PROGRAMA PARA BAIXAR FILMES

3/05/2016 07:14:00 PM

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre o programa que utilizo para baixar filmes. Ontem postei no meu SnapChat a minha lista de filmes que estava baixando e muitas pessoas perguntaram o nome do programa. Então resolvi compartilhar com vocês.

Vale dizer que para mim, é o programa ideal, mas cada um tem sua preferência. Gosto deste programa pois eu posso baixar quando eu quiser, se desejo pausar e continuar outro dia, eu posso. Achei isso muito válido, pois as vezes minha internet não colabora ou preciso sair, então tenho essa facilidade de pausar e reiniciar a qualquer momento.

O único contra do programa é que precisa procurar os filmes em sites, pois o programa apenas baixa eles. Mas existem muitos sites bons que possuem o link magnético para baixar. Eu tenho dois sites adicionados nos favoritos, cujo atualizam bastante com muitos filmes, tanto recentes quanto mais antigos. Até mesmo aqueles que acabaram de sair dos cinemas e não conseguimos ir assistir. Eu vibro muito com isso!

O nome do programa é TORRENT. Baixei ele AQUI.

Super recomendo para quem gosta de ter os filmes salvos no computador ou para aqueles que não possuem uma internet muito boa para assistir online.

Quem desejar saber os nomes dos sites por onde baixo os links magnéticos para o torrent, é só mandar um e-mail pela página contato, clicando aqui.




 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Muito bom! Também o utilizo, baixo filmes,progamas,jogos &. Sua internet deve ser muito boa... Faço configuração para melhorar o download do utorrent,e tiro ad propagandas ( uso torrent pro 4.4...)

    ResponderExcluir