Sábado de parceria: DOMRUA

3/12/2016 08:11:00 PM

Hoje é o dia dedicado aos PARCEIROS. Somente para pessoas de opinião, aqueles que apreciam atitude e liberdade, e se vestem com qualidade. A DOMRUA, sem dúvida, é uma das minhas parcerias preferidas.

Não por favoritismo, mas pelo ótimo atendimento e atenção que eles dão aos clientes. São de uma cordialidade e educação sem medidas.Os produtos são de ótima qualidade, os tecidos são leves e confortáveis de usar. Sem falar das estampas que são liiiiindas. Ok, sou um pouco suspeita para falar!

A Domrua Co. sempre acreditou que existem muitos talentos escondidos na sociedade que só precisam ser garimpados e lapidados. O resultado do projeto está na qualidade dos produtos. Com base em um projeto social, a Domrua Co. cria produtos a partir de ideias de mentes brilhantes que precisam mostrar seu trabalho para o mercado. A raiz está em Aparecida de Goiânia - GO, mas os produtos estão por toda parte, sendo usado por pessoas que realmente se preocupam com uma causa e com o que vestem. O nome Domrua parte da junção de duas palavras, sendo "DOM", que é o tratamento de mais alto nível a uma pessoa, representando a qualidade e a preocupação com os detalhes, e "RUA" que representa atitude, liberdade e o projeto social.

Onde comprar: Você pode entrar em contato pelo instagram ou pelo WhatsApp 062 8603 2824 




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários