Sexta de filmes: PREPARE A PIPOCA!

3/11/2016 09:35:00 PM

Quer um final de semana mais tranquilo? Choveu e estragou seus planos de sair? Então, toda sexta vou indicar alguns filmes que já assisti. Prepare a pipoca, ligue a televisão e puxe uma coberta...

A Travessia: A história real do equilibrista Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos para poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.




No coração do Mar: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.




Música, Amigos e Festa: Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada do amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).




Victor Frankenstein: Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) encontra um jovem corcunda (Daniel Radcliffe) que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei (Jessica Brown Findlay) cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Assisti o Victor essa semana ia falar para vc assistir hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti fds passado, mas achei que fosse ser melhor...

    ResponderExcluir
  3. Top esse "Musica,amigos e festa" assisti POR recomendaçao sua e simplesmente ameiiii!!

    ResponderExcluir