Aplicativo VSCOcam

3/08/2016 07:02:00 PM

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito especial, primeiramente, venho desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher para nós mulheres e, principalmente, para minhas lindas e queridas leitoras. Vocês já viram a linda homenagem que o Google fez na página inicial? Arrasaram!

E hoje venho falar sobre meu aplicativo de edição de fotos favorito. Algumas pessoas já me perguntaram qual uso e os efeitos, então hoje vou contar para todos vocês.

O VSCOcam é um app simples, prático e bem básico, e embora não tenha muitos recursos e seja mais específico para filtros, também pode-se usar os ajustes como brilho, contraste, luz e etc. Para quem não gosta de pagar pelo seu app, este é um bom pedido. Ele é grátis e está disponível para iOS e Android. Como todo app gratuito este também tem sua exceção. Ele possui os filtros disponíveis que acompanham no download, mas existem alguns pacotes pagos e outros que estão free.

Vocês devem estar se perguntando, Gaby se ele é tão básico, por que é seu app favorito? Simples! Os filtros são simplesmente maravilhosos e não acabam com a qualidade da foto. Já utilizei muitos outros com filtros que também gostei, mas de longe, nenhum me deixou tão satisfeita quanto o VSCO. Até por quê, a maioria estraga a qualidade da foto na hora de utilizar os efeitos e isso não é nada legal. Nele também tenho a possibilidade de nivelar o efeito que escolhi, podendo deixar na tonalidade exata que desejo. Não é demais?!

Abaixo estão os efeitos que mais utilizo nas minhas fotos. Se vocês gostaram da dica, é só baixar e se maravilhar com o app. Espero que gostem tanto quanto eu!



Beijos e até amanhã...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários