Resenha produtos Clear Skin da Avon

3/31/2016 10:00:00 PM

Oi! Quando falamos de beleza facial, todo cuidado é pouco. Admito que eu nunca fui muito de ter cuidado, sempre fui bem desleixada com essas coisas. Mas com o passar dos anos, este descuido se torna um problema. E antes que ele agrave é melhor mudar a rotina né?

Depois dos 20 comecei a perceber que minha pele facial estava necessitando de mais cuidados, pois se agredia mais facilmente pelo clima e uso de cosméticos. Além do que, cravos e espinhas começaram a aparecer.

Comprei dois produtinhos da linha Clear Skin, da Avon. O Pore Penetrating é um creme esfoliante facial de limpeza profunda que possuem grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. E o Redutor de marcas de acne é uma loção de tratamento cosmético facial para marcas de acne, formulado com a tecnologia clearfade e combinado ao ácido salicílico proporciona uma esfoliação ainda mais eficaz na pele. Sua fórmula inovadora ajuda a prevenir novas marcas provocadas pela acne.

São produtos excelentes e se usados juntos tem maior potencialização. Ambos dão um aspecto mais vivo a pele e deixam mais refrescante.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Queee demais Gaby <3 não conhecia eles, mas já adorei.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir