Henna para sobrancelha da Niraj Indian

4/02/2016 05:55:00 PM

Olá! Para quem me acompanha já percebeu que não era de fazer henna ou preencher com sombra as minhas sobrancelhas. Sempre achei que ficava muito artificial em mim. Alguns dias atrás recebi vários produtos da Niraj para testar, dentre eles duas cores diferentes de henna.

Resolvi fazer o teste com a cor castanho escuro. Tenho uma sobrancelha bonita, bem grossinha e cheia de pelinhos, porém tem pequenas falhas.

Você irá precisar somente de um recipiente bem pequeno, pincel fino, escovinha para sobrancelha, algodão e alguns cotonetes.



Molhe o algodão com o fixador e passe na sobrancelha, para uma melhor fixação. Com a escova penteie a sobrancelha, assim ficará bem mais fácil aplicar.


Coloque um pouco de pó e algumas gotinhas do fixador no recipiente.


Com o pincel misture os ingredientes até ficar homogêneo.

 Depois faça um leve contorno na sobrancelha, tomando o cuidado de não modificar a forma natural da mesma. Após isso, preencha sem deixar nenhum espaço. Com auxilio dos cotonetes, retire qualquer borrão.


Espere 20 minutos. Com o algodão levemente molhado com água, retire todo o produto.

O resultado é maravilhoso e você não precisa ficar gastando com salão, pois é super fácil e prático de fazer. Eu amei o resultado e deixei minha velha opinião de lado, agora não fico mais sem henna na sobrancelha.

Se você deseja conhecer todos os produtos da Niraj, entre em contato pelo INSTAGRAM.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários