Livro | O Ninfomaníaco - Uma história real

4/24/2016 06:19:00 PM

Oi! Hoje o dia foi reservado para fazer uma resenha de um livro pelo qual fui presenteada. Foi algo inesperado, admito, mas me senti muito lisonjeada por ter sido escolhida.

Para quem gosta de livros como os Cinquenta tons, porém mais apimentados, talvez goste deste também. Mas logo aviso, este é um post para maiores de 18 anos. Sejam conscientes, por favor.

  
O Ninfomaníaco - Uma história real, é um livro de contos eróticos, escrito por Mark Weber. No livro ele nos conta suas experiências sexuais.

Prefácio:  "Olá, neste livro você me conhecerá como Mark, usarei este nome fictício para proteger minha verdadeira identidade. Nele contarei minhas reais histórias de aventuras sexuais que tive com diversas mulheres, que passaram por minha vida. Meu objetivo é que ele seja um momento de prazer íntimo seu, se excitando na rua, metrô, sala de espera ou viagem de férias; concluindo, em qualquer lugar que esteja e decida ler, que ele seja seu objeto de prazer. Encontrará momentos de amor e muito sexo detalhado e depravado. Contarei tudo o que conversei e fiz com as mulheres com quem transei e o que fiz para fazê-las gozar, portanto aperte seu cinto, ou melhor, afrouxe-o e se excite gozando comigo!"



Minha Opinião: O livro é bom, mas para ser sincera, eu esperava mais. Não gostei tanto por quê, nos meus conceitos, achei um pouco agressivo e, talvez, direto demais. Eu prefiro livros que me envolvam, que contenham uma história, algo que eu possa me agarrar com afinco. Não gosto de livros de romance, mas algo tão erótico, também não me atrai. Mas, preciso dizer, que a ideia do livro em dar prazer a quem lê, realmente funciona. Não é um livro que eu compraria, mas vai do gosto e risco de cada um.

Vocês encontram ele na versão digital nas lojas Amazon, Saraiva e iBooks (Apple), ou também, na versão impressa AQUI.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Oi minha linda ! Então, vc não gostou muito do gênero do livro ? Eu particularmente amo romance erótico e livros hots. Cinquenta tons é um livro fraco pra se considerar um verdadeiro hot erótico. Mas gostei muito da sua dica e pretendo ler
    Beijos e sucesso sempre
    Não percam amanhã gente tem post literário no Blog :)
    Mais um livro maravilho e Nacional hein !


    http://falabailarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda, eu gostei, mas achei que seria muito mais envolvente. Como eu disse, achei ele bem direto, e por ser um escritor brasileiro ele usa gírias que, para mim, são um pouco grotescas... Mas não achei ruim, ele transmite o sentido do livro.

      Excluir
  2. Eu não consegui chegar nem na metade de 50 tons, não me envolveu nem um pouco. E pelo que você contou desse livro, também acho que não me envolveria.
    O título e a capa me chamaram a atenção, mas o prefácio nem tanto. Também não me atrai algo tão erótico e com gírias.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 tons me venceu a curiosidade pelo filme...
      Esse livro é digamos que direto demais, não teve aquele clima de conquista sabe, então este foi o motivo de eu não gostar muito.

      Excluir
  3. Bom dia Meninas, aqui é o Mark autor do livro (risos). Primeiramente agradeço a Gaby por ter recebido meu presente e fiquei feliz com o feedback e avaliação. Realmente busquei escrever algo que não existe no mercado, algo realmente uma Biografia Erótica, diferente da infinidade de livros encontrados no mercado onde são mulheres de meia idade escrevendo fantasias e ilusões/taras não realizadas delas, eu busquei fazer algo diferente escrever realmente a verdade e o que conversei e fiz com as mulheres que me envolvi, TUDO É REAL cada detalhe e realmente o uso de "gírias" (risos) ou ser direto é para atingir o objetivo final que é excitar a quem lê e gostei muito de ver que atingi meu objetivo nos comentários da Gaby. Para que gosta de romance escrito por mulheres de meia idade realmente não é seu livro, mas para você que quer algo novo e se excitar com as histórias e experiências/taras e se excitar e por que não gozar (risos) este é seu livro. Lembrando que esse livro é uma trilogia e os próximo volume estará disponível em Dezembro de 2016, grande Beijo a Gaby e a todas! E como digo no livro desejo a todas muita prosperidade e bom sexo quando não houver amor!

    ResponderExcluir