Mudando meu quarto

4/17/2016 06:19:00 PM

Olá amores! Olha "quem" voltei? (risos) Sentiram minha falta? Pois então, como eu havia comunicado anteriormente, ficaria alguns dias sem postar aqui. Porém, acabou sendo mais do que pensei, mas por uma ótima causa.

Mudei de quarto, então precisei limpar e pintar todo ele novamente. Imagina o desastre fazer isso sozinha? Pois é, já dá pra imaginar o cansaço da pessoa. Mas deu tudo certo e estou amando como ficou.

Aqui em casa os cômodos são bem pequenos, o que significa que um roupeiro e uma cama de casal já ocupam praticamente todo espaço do quarto. Já faz algum tempo que eu havia me desfeito do meu roupeiro e adquirido cabideiros de parede, justamente para conseguir um pouco mais de espaço.

Admito que, agora com os cabides, consigo organizar ainda mais minhas roupas. O melhor de tudo é que não amassam e nem corro risco delas ficarem com aquele cheiro de guardado ou mofo. Único problema é que não fica com um aspecto tão clean, pois fica bem colorido e com bastante roupas.

Também mandei serrar as pernas da minha cama para ficar bem baixa, e como ela era de um modelo antigo, isso foi possível. Organizo minhas bolsas em ganchos que ficam fixos na parede, mas também posso usar para pendurar roupas, é bem prático.

Livros e objetos de decoração ou até mesmo meus cosméticos, organizo tudo no meu livreiro ou em cima da cômoda. E dentro da mesma, guardo calçados e roupas íntimas.

Depois de todo esse esforço, resolvi mostrar para vocês o resultado. Ficou bem simples, mas aconchegante e é claro, a minha cara.



Espero que tenham gostado. Se você também sofre com pouco espaço no quarto, me conta o que fez para mudar isso. Beijos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 comentários

  1. Muito amor pelo teu quarto <3 fiquei apaixonada!
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tá faltando uma penteadeira de diva kkkk
      Obrigada amor!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi querida, seu quarto ficou muito lindo, parabéns! O que mais gostei foram dos livros, hahaahha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!
      Ah, adoro minha mini coleção de livros, algum dia eu vou ter uma pequena biblioteca particular.

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ficou bem simples, até pq o espaço é muuuuito pequeno mesmo, mas acho que ficou bom *-* obg! Beijos

      Excluir