PROBELLE Cosméticos

6/03/2016 11:51:00 AM

Olá! Hoje é dia de apresentar para vocês a mais nova parceria do blog, Probelle Cosméticos.

É uma empresa Brasileira de cosméticos, com fábrica situada em Nova Iguaçu - Rio de Janeiro. Está a mais de 5 anos no mercado. Lançou cerca de 135 produtos focados no tratamento e alisamento capilar.

Esses dois produtinhos são lançamentos e estão fazendo um super sucesso. Por isso, eu não podia deixar de escolhê-los. Eu estava super ansiosa para testar, principalmente a famosa poção mágica. Então, assim que chegaram, eu corri para testar. Então vou falar as especificações e o que achei de cada um.


Shampoo Anti resíduo - linha Realinhamento Térmico - Ação: formulado para abrir as cutículas permitindo a entrada do alisante e garantindo a maior performance e duração do efeito liso. Resultado: protege contra o ressecamento e desbotamento. Minimiza os riscos de mudança de tom. Revela e intensifica a cor. (OBS: é adequado para alisamento e botox capilar e não para tratamento)

Opinião: rende bastante, portanto não precisa exagerar na dosagem. Tem um cheirinho muito gostoso. Assim que você passa no couro cabeludo e massageia, percebe que ele está limpando qualquer impureza que esteja ali. Como não faço tratamento químico, apenas escova e chapinha, não sei dizer se o resultado é diferente, mas apenas com esses dois procedimentos senti meus cabelos 10x mais leves e soltos, com aquele aspecto de liso natural.


Poção Mágica - Ação: máscara de altíssima performance. Possui fórmula sofisticada e nutri reparadora. Promove surpreendente vitalidade, brilho espelhado com ação rejuvenescedora e anti radicais livres. Possui matérias primas de alta tecnologia com baixíssimo peso molecular que penetram mais profundamente no córtex. Resultado: ação energética capilar, sensorial macio e sedoso. Fórmula repositora de aminoácidos e proteínas intensificando o movimento natural e cor. Filtro solar de alto desempenho. Revela e protege a cor.

Opinião: quando abri o potinho de poção mágica eu fiquei de queixo caído. É uma máscara super consistente, você pode destampar e virar que ela não cai. Por isso, rende muito. Passei uma pequena quantidade nas pontas e massageei, podendo perceber na hora o efeito de maciez e o desembaraçar dos fios. Após secar e alisar, tive a impressão de estar tocando em seda pura, além do brilho que refletia luz por inteiro. O produto recebeu o melhor nome possível.


Para quem quiser conhecer ou comprar os demais produtos deles, é só acessar os links abaixo.


A Probelle está de muito parabéns pelos produtos excelentes e pela eficiência deles. Já virei fã e cliente. Podem apostar!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Nem sabia que essa marca existia e muito menos que era daqui do Rio e ainda por cima no município que mais tenho ido por causa da faculdade.
    Acredito que pra quem faça uso de química no cabelo, não seria uma boa ideia usar shampoos anti-residuo porque pode tirar o efeito da química. Ótima resenha sis !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sis, o anti resíduos é produto de alisamento. Não é para ser usado no dia a dia (para tratamento). Ele é indicado especificamente para ser usado antes do alisamento ou botox... Então, no caso, ele não tira efeito. Ele abre as cutículas para melhor efeito do alisamento...
      Mas eu, como não faço esses procedimentos, irei usar raramente quando eu tiver algum evento importante e preciso de uma efeito mais duradouro do liso com escova e chapinha.,,

      Excluir
  2. Gostei muito da resenha, já vi falar sobre a marca mas nunca usei, com certeza quero testar!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Opaaa, que dica maravilhosa. Não conhecia a marca ainda, mas só por seu de cuidados com os cabelos já amei. ahha
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci por uma indicação tbm, mas admito que não achei que a poção mágica seria tudo isso. Mas é simplesmente, uma "poção mágica" de verdade.

      Excluir
  4. Eu não conhecia dica maravilhosa,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer o seu blog sucesso seguindo,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir