TENDÊNCIA: Jeans com Patches

7/30/2016 12:06:00 PM

Não é de hoje que o jeans é uma peça chave e super versátil, pois combina com qualquer look. Também já customizamos os jeans de diversas formas, não é mesmo? E, mais uma vez, virou tendência aplicar os queridinhos patches para dar um clima mais vintage e jovial nas peças.






Os patches eram bem famosos nas décadas de 80's e 90's, quando usavam não somente nas calças e jaquetas, mas também em mochilas e coletes. Eram bem conhecidas em grupos punks e motoclubes, mas também nas jaquetas universitárias onde possuía patches com o nome de suas universidades.







Essa tendência é super prática, pois você mesmo pode fazer em casa. Algumas é preciso costurar (o que não é difícil de fazer) e outras são grudadas facilmente com o ferro de passar (termocolantes). Mas claro, se você desejar, pode comprar peças que já venham com os patches. Porém o custo é um pouco alto.




Você pode aplicar poucos ou muitos, depende do que você gosta. Pode colocar nos jeans como em outros tecidos também. Não fique preso a ideia de que só ficam bonitas em blusas, jaquetas ou mochilas, ouse aplicando em tênis, bolsas, bonés, etc.



O que vocês acham dos patches? Gostam? Usariam? Me contem o que vocês acham.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Eu adorooooo patches.
    Beijinhoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, que ótimo saber que gostou.
      Obrigada por dar sua opinião...

      Beijos

      Excluir
  2. Oi! Indicamos seu blog para o Prêmio Dardos. É bem divertido, espero que você goste e participe também. Beijo.
    http://www.hashtagtecontei.com.br/2016/07/premio-dardos-fomos-indicadas.html

    ResponderExcluir