Descubra os apps de edição de fotos que uso

8/12/2016 12:25:00 PM

Para quem vem me acompanhando no blog, sabe muito bem que eu já publiquei sobre os aplicativos de edição que utilizo. E, frequentemente, me perguntam pelo Instagram sobre eles e quais filtros tenho usado. Como muitos que já apresentei aqui, já não uso mais e troquei por outros. Vou contar, em ordem, todos os aplicativos de edição de fotos e quais as ferramentas utilizo.



























1. Perfect365 - É um aplicativo de maquiagem, mas eu só uso quando, mesmo com a maquiagem, as olheiras ficam bem visíveis, então, amenizo um pouco. Já falei sobre ele neste post aqui.



2. VSCOcam - Este é, sem dúvidas, o melhor app que já usei. É nele que faço praticamente tudo. Uso o filtro S2 (entre +5 e +12), depois faço ajuste nas seguintes ferramentas: salvar sombras (+4), temperatura (-4), matiz (+6), tom de pele (-1) e matiz de realce, cor rosa (+5). Notam que coloquei o número de intensidade de cada um, em média são esses valores, porém, depende muito da foto. As vezes, elas estão mais claras ou escuras, então isso vai definir qual a intensidade de cada uma dessas ferramentas. Para saber mais, clique aqui.


3. AirBrush - É um app muito semelhante ao Facetune, possuindo praticamente todos os recursos do outro. Neste eu faço a finalização, caso precise. Uso a ferramenta suavizar,  para deixar a pele mais bonita. E, por fim, utilizo iluminar, que é quando quero destacar algo, por exemplo, bijus, tatuagens e etc. Este foi o único que não expliquei detalhadamente, então, se quiserem saber mais, peçam.



Agora me contem qual os aplicativos de edição que vocês usam? Beijos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Eu uso o Vsco e o Afterlight! Adorei conhecer mais os apps!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gabi uso a maioria dos Apps , fiz um post no meu blog também sobre alguns que uso, esses apps são tudo né !

    ResponderExcluir