Filme: Suicide Squad | Esquadrão Suicida

8/14/2016 09:15:00 AM

Primeiramente, felicito todos os pais e mães, que fazem esse papel também, por seu dia. Não somos nada sem vocês. Feliz Dia dos Pais!



Agora, vamos ao que interessa. Na última sexta-feira, eu e minha mãe, fomos ao cinema assistir ao filme Esquadrão Suicida. E, saí de lá, querendo comprar o ingresso da próxima sessão. Resultado, amei o filme!

Esquadrão Suicida:

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina


Opinião:

Eu acredito que mesmo os vilões podem possuir algo bom no coração. E, para mim, este filme focou bastante esse aspecto. Embora haja muitas críticas em relação a isso, eu não concordo. Acho que isso deu uma nova cara para cada um dos personagens. Eu já estava cansada em só ver maldade neles. Creio que se tivessem feito com eles muito malvados, eu teria achado um pouco tedioso, pois seria uma repetição, porém atualizada, do que já vi.

Achei os efeitos especiais maravilhosos. A atuação foi impecável, me deixando, assim, muito envolvida na história, prendendo minha atenção total. Na minha opinião, eles incorporaram os personagens de corpo e alma. Se bem que, com um elenco desses, não podia se diferente.

O filme foi de tirar o fôlego. Com cenas engraçadas, surpreendentes e com um pouco de ação. Alguns trechos foram emocionantes (mas talvez isso não conte, pois me emociono até com comercial de margarina, então...).

Superou minhas expectativas e me deixou apaixonada. Ah! Não posso deixar de falar que me senti um pouco seduzida com o charme do Coringa (Jared Leto), acho que gostei muito mais dele nessa versão. Loucamente apaixonado. E quando falo isso, é literalmente, se é que me entendem. Enfim, eu super recomendo o filme.

E quem aí já assistiu? O que achou dele? Me contem tudo...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Olá Gaby, eu vi no cinema e amei... Achei l enredo diferente dos filmes de "herois" de hoje... Possui uma autênticidade... E os mimimi que ouço sobre "influenciar pessoas a serem más" eu acredito que se formos prestar atenção todo filme, música, novela pode "influenciar" em algum aspecto, basta ter uma mente aberta. É o que eu acho... Parabéns pelo blog e a resenha... Você gosta de estética? Fiz um blog, se quiser me visitar - www.esteticando-se.com beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, acho que isso de influenciar depende de cada pessoa. Sem contar, que eles são vilões mais leves, pois os do passado, eram bem mais maus e sombrios.


      Beijos

      Excluir
  2. Sua resenha ficou incrível, não gosto muito de filmes desse jeito. Mas, gostei de saber que ele é um filme que mostra que todos tem algo bom no coração como você disse.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse foi, justamente, o grande diferencial para mim gostar do filme.
      Beijos

      Excluir
  3. Pela resenha parece ser um ótimo filme, fiquei de ver com meus amigos e no final todos desmarcaram, acredita? Fiquei super chateada pois estava super ansiosa para assistir. Gostei bastante da resenha.

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Josi, que raiva que me daria se isso acontecesse. Mas espero que consiga assistir.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Gaby,

    Nossa, finalmente alguém que concorda comigo hahaha. Muitas pessoas estão falando mal do filme, assisti o filme na estréia e já estava com a expectativa lá em cima, porque o filme prometia muito e mesmo assim minhas expectativas foram superadas. Só não entendi quando vi a crítica sendo muito negativa com o filme. Enfim, eu achei incrível e como você mesmo disse, a atuação do elenco foi sensacional, eles entraram nos personagens de corpo e alma.
    Beijos!?
    colecaodeacasos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, nem me fala, não consigo entender porque as pessoas tem criticado tanto, eu achei bem diferente de todos os filmes antigos de vilões. Também superou minhas expectativas...


      Beijos

      Excluir
  5. Eu ainda não assisti esse filme,mas tô desesperada, eu sempre torço para os vilões, na maioria das vezes pra falar a verdade, tenho certeza que vou adorar o elenco e o figurino tá incrível, beijos! Adorei conhecer seu blog.

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme foi um dos mais esperados, e valeu muito a pena. Eu super adorei!

    Seu blog é um encanto amada! Parabéns!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pena que tem muita gente criticando. Enfim, me contento com minha opinião, pois ameeeeei.

      Obrigada flor!

      Beijos

      Excluir