RESENHA: Base TimeWise Matte Mary Kay

8/24/2016 12:18:00 PM


Hoje é dia de falar da minha base queridinha. Até o momento, não achei nenhuma melhor. Mas a luta diária da busca pela base perfeita, continua.







Essa base foi a segunda que conheci, e desde estão é minha preferida. Devo agradecer a consultora que me apresentou os produtos Mary Kay. Pois, eu nunca havia testado algum e me encantei por todos. Mesmo tendo preços meio salgadinhos, os produtos são de ótima qualidade.



Desde que comecei a usar essa base minha cor sempre foi a mesma, a Beige 4. Porém, ultimamente, tenho percebido que eu poderia testar uma cor diferente. E nisso, a marca ganha uns pontinhos extras, pois possui uma paleta de cores bem variadas. Atendendo de cores de peles mais claras à escuras. Como podem ver na imagem abaixo.



O que a marca diz:

"Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele.
  • Controle de brilho e oleosidade o dia todo sem a aparência ou sensação de maquiagem pesada.
  • Proporciona à pele um acabamento matte e duradouro.
  • A cor permanece a mesma por varias horas.
  • São 14 tonalidades de cobertura perfeita para a pele.
  • Ótima fixação e resistente ao suor.”





Minha opinião: 

A embalagem é bisnaga e tem um furinho de saída grande, portanto, ela vaza bastante, havendo um pouco de desperdício (dica para a Mary Kay mudar isso). Eu acho ela de média a alta cobertura. Tem consistência mediana, não muito líquida e nem muito cremosa. Fácil de aplicar, seca no tempo certo, podendo aplicar e fazer o acabamento sem pressa.

Em mim, ela transfere depois de, mais ou menos, 4 horas de uso, mas somente na região T. Pois tenho bastante oleosidade nessa área. Então, para durar mais tempo, é preciso passar um bom primer antes e um pó compacto para selar e durar mais tempo. Disfarça bem os poros mais rasos, cobre um pouco as olheiras, mas não vi diferença nas linhas de expressão. Deixa a pele bem sequinha, com aspecto quase aveludado. Possui cheiro neutro e não craquela. 

É a minha base preferida, por ter uma cobertura melhor que as outras que já testei. O preço é razoável para o que ela promete (e cumpre). Em média custa R$55,00.

Nota









Quem já testou, me conte aqui nos comentários. Vou adorar saber a opinião de vocês.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Nossa resultado maravilhoso essa base gostei da dica...e eu nunca usei nada da marca kkkk preciso testar algo logo rsrs

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, geralmente o pessoal prefere as mais baratinhas. Mas quando comecei a usar, as baratinhas não eram tão boas. Agora eu estou na onda das baratinhas, mas não vou largar minha base da MK.

      Beijos

      Excluir
  2. Gaby lindaa!! Amei teu post, estou a procura de uma base incrível assim a tempos. Pelas fotos da pra ver que cobre perfeitamente e inclusive, que sardinhas lindas ♥♥ Tuas fotos são incríveis, da mais vontade de ler cada postagem ♥ Continua assim!!! Beijão

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam! Que bom que gostou. E quem dera fossem sardas, são pintas e manchas mesmo kkkk
      Fico muito feliz com suas palavras. Isso me dá cada vez mais gás para continuar.


      Beijos

      Excluir
  3. Essa base parece ser mito boa mesmo. Já vi muitas meninas indicando.
    Uma da coisas que mais gostei é que ela tem muitos e muitos tons, acho que dá pra achar um bem próximo do tom de pele.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom da MK é isso, mesmo tendo um valor meio alto, ela possue diversas cores e é um ótimo produto.

      Beijos

      Excluir
  4. É a minha queridinha também, mas a minha não vaza não haha
    Ouvi algumas meninas falando de uma nova base da vult que é idêntica à da mary kay, só que pela metade do preço. Ainda não testei mas assim que encontrar vou comprar, pq mary kay é tudo de bom, mas é carinha né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a da Vult, até já resenhei aqui, mas não chega nem perto. Comprei ela justamente pq a da MK é mais cara e estava acabando, como eu não queria gastar muito comprei ela. Mas não tem uma cobertura tão boa quanto a da MK.

      Excluir
  5. Eu tenho essa base e ela já está no fim :,( realmente ela é muito boa,vale cada centavo.

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir