RESENHA: Delineador líquido Color Trend Avon

8/19/2016 12:04:00 PM

Que eu amo delineador, todo mundo que me segue nas redes sociais, sabe. Para mim, o delineador é essencial na minha maquiagem, tanto para o dia a dia quanto para uma maquiagem mais elaborada. 


Várias amigas me perguntavam como eu fazia o delineado, qual produto usava e tudo mais. Admito que era bem cansativo ter que ficar repetindo tudo de novo, para cada pessoa que perguntasse. Pensando nisso, resolvi compartilhar publicamente aqui.


Sei que muitas pessoas possuem opiniões controvérsias sobre esse tipo de delineador. Pois ele não é tão preciso, para quem treme um pouco. Mas no meu caso, acho que exatamente isso que me faz amar ele. Eu não tenho que fazer muito esforço, é rápido e mais prático para mim. Já testei com a caneta, mas acho ela um pouco mais seca e dura. Não é muito flexível, então não me agrada.


O que o produto diz: O Delineador Líquido Preto Color Trend deixa o seu delineado ultra escuro com aparência radiante que dura o dia todo. Aplicador de ponta flexível. Não precisa de retoques. Oftalmologicamente testado. Fácil de remover.


A ilustração acima, foi o exemplo base para aprender a fazer meus delineados. É claro que, as vezes, não vai ficar perfeito. Acontece com todos. Mas com a prática, é mais fácil acertar com mais frequência. Hoje em dia, eu faço o traço do gatinho primeiro, para ter uma base. Mas depois, já puxo o traço desde o canto do olho até emendar no gatinho. Porém, cada um tem seu jeito de fazer, que considera mais fácil.


Minha opinião:

Desliza fácil e possui um traço bem preciso. Mesmo sendo apenas 3ml, ele dura em média de 4 à 5 meses, para mim. Mas depende muito da frequência de uso. Embora a descrição do produto diga que ele é fácil de remover, para mim não é, tanto na água morna, quanto com demaquilante ele é um pouco difícil na remoção. Esse é o fator que me fez ser fiel a ele. Acho o custo benefício (média de R$18) muito acessível, principalmente, por ter uma longa durabilidade do produto.

Nota: 





E vocês, qual preferem? Já testaram esse delineador? Comentem...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. Eu uso esse delineador, e tbm foi o que mais gostei, acho fácil de passar, porém discordo de vc sobre a durabilidade dele. Acho que já sai com facilidade. Até com uma lágrima no olho ele já escorre. E tbm tenho mania de passar o dedo na linha d'água do olho só pra ver se o lápis não esta escorrendo, e vem junto o delineador tbm, aí sai esse traço do delineador gatinho sabe, e ai tenho que ficar retocando. Mas apesar de tudo ele continua sendo meu preferido <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu já tive esse problema uma vez, mas em outras não. Vai entender.

      Adorei saber que não é só eu que gosto desse delineador, só encontro gente que odeio ele kkkk


      Beijos

      Excluir
  2. Adorei saber que ele não é tão fácil de remover, que tem um preço tão bacana e que facilita na hora da formulação. Dicas incríveis no decorrer da postagem e indicação maravilhosa. Oba!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dizem que é fácil e outros não. Mas fico muito feliz que tenha gostado.


      Beijos

      Excluir
  3. Usei esse delineador durante muito tempo e super amava. Principalmente o pincel dele, achava super prático e tem um custo bem legal. Além do que, em qualquer lugar encontramos avon. Amo <3
    Parabéns por esse blog lindo! Não resisti e tive que seguir! Beijoss

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse deliniador,quando comprei eu não esperava muito,mas me surpreendi,é maraa!
    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei, mas gostei das suas considerações.
    Também concordo com o bom custo benefício.

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Esse delineador parece realmente ótimo! Também prefiro com esse aplicador, o delineador caneta além de ser menos preciso, na minha opinião, normalmente tem menos pigmentação e durabilidade, não sei porque.
    Tenho medo de usa e produtos da Color Trend porque já tive alergia, mas faz tanto tempo que sempre penso em experimentar novamente.

    www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse delineador e ele é ótimo! Aliás, gosto muito dos produtos da Avon! Amei o post ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir