Filmes que valem à pena assistir

9/09/2016 01:44:00 PM

Algumas semanas atrás informei que fiz umas maratonas de filmes e que selecionei alguns deles para fazer resenha, onde eu já publiquei nas últimas 3 semanas. Mas também informei que os demais eu indicaria numa postagem só. Então, cá estou. Vamos conferir.



Jason Bourne:
Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução. 




Warcraft:
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.




Independence Day - O ressurgimento:
Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch). 




Corações de Ferro:
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.


Mente Criminosa:
Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.




Apenas Duas Noites:
Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.




Caça-Fantasmas 2:
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.




Demolição:
Um homem bem sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante.




Ponte dos Espiões:
Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.




Vocês já viram algum desses? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Iam loving the post so much! Have a nice weekend:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  2. Mente criminosa me fez lembrar de um filme muito bom com ele, chama-se A procura - assisti no Netflix. Eu amo essa vibe dele mais séria e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem legal, não era como eu imaginava, mas adorei.
      Esse A Procura eu acho que nunca assisti, já vou anotar aqui...

      Beijos

      Excluir
  3. Mente criminosa e muito legal um filme ótimo também e "a onda" ele e incrivel e foi fato real vale apena gaby.
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, acho que já assisti esse que tu falou. Mas já vou procurar aqui para assistir. Obrigada pela dica amore.

      Beijos

      Excluir
  4. Ainda não assisti nenhum dessa lista (kkk), mas alguns já tive preconceito =/


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  5. Bela lista. Já tenho algumas ideias pra assistir no fds XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rocco, que ótimo saber disso. Depois me conta quais assistiu e o que achou deles tá?

      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Gaby!
    Eu já assistir a Independence Day e Warcraft. Gostei muito dos dois.
    Apesar de clichê, achei Independence Day um ótimo filme de ação; já Warcraft me surpreendeu totalmente, acabei assistindo apenas para fazer companhia pro namorado e, no fim, amei!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fêh! Minha situação foi quase igual a sua, na verdade, baixei para ver qual era a dor filme. Aí acabei me surpreendendo, curti bastante.

      Beijos

      Excluir