Filmes que valem à pena assistir
9/09/2016 01:44:00 PM
Algumas semanas atrás informei que fiz umas maratonas de filmes e que selecionei alguns deles para fazer resenha, onde eu já publiquei nas últimas 3 semanas. Mas também informei que os demais eu indicaria numa postagem só. Então, cá estou. Vamos conferir.
Jason Bourne:
Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é
surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo
novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba
voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na
mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um
vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee
(Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência
seja a melhor solução.
Warcraft:
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros
Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a
intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um
grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco
seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.
Independence Day - O ressurgimento:
Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da
Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles
retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em
Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide
enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à
Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake
Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela
Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como
o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson
(Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).
Corações de Ferro:
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados
americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria
Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas,
eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que
pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan
Lerman) a lutar.
Mente Criminosa:
Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante
investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando
seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso,
que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico
(Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus
segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro
imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única
solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados
Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o
criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um
certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.
Apenas Duas Noites:
Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu
tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um
pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem
compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite
desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca
bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se
conhecerem melhor.
Caça-Fantasmas 2:
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin
Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência
de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A
obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares
acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones),
funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no
subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e
partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.
Demolição:
Um homem bem sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha em um grande banco
de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de
perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu.
Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma
empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não
sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento
em diante.
Ponte dos Espiões:
Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan
(Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual:
defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos
americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan
torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a
União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel
por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.
Vocês já viram algum desses? Comentem.
12 comentários
Iam loving the post so much! Have a nice weekend:)
ResponderExcluirirenethayer.com
Thank you! Have a great weekend you also
Excluirkisses
Mente criminosa me fez lembrar de um filme muito bom com ele, chama-se A procura - assisti no Netflix. Eu amo essa vibe dele mais séria e tal.
ResponderExcluirEu achei bem legal, não era como eu imaginava, mas adorei.
ExcluirEsse A Procura eu acho que nunca assisti, já vou anotar aqui...
Beijos
Mente criminosa e muito legal um filme ótimo também e "a onda" ele e incrivel e foi fato real vale apena gaby.
ResponderExcluirFica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
Um beijo da Ju Margarida.
Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
BLOG:
http://www.politicamenteincorreta.com/
Oi Ju, acho que já assisti esse que tu falou. Mas já vou procurar aqui para assistir. Obrigada pela dica amore.
ExcluirBeijos
Ainda não assisti nenhum dessa lista (kkk), mas alguns já tive preconceito =/
ResponderExcluir✯ Instagram ✯♮✯ Blog Eu Sendo Assim ✯♮✯ Fan Page ✯
Sério? Poxa, quais?
ExcluirBeijos
Bela lista. Já tenho algumas ideias pra assistir no fds XD
ResponderExcluirOi Rocco, que ótimo saber disso. Depois me conta quais assistiu e o que achou deles tá?
ExcluirBeijos
Oi, Gaby!
ResponderExcluirEu já assistir a Independence Day e Warcraft. Gostei muito dos dois.
Apesar de clichê, achei Independence Day um ótimo filme de ação; já Warcraft me surpreendeu totalmente, acabei assistindo apenas para fazer companhia pro namorado e, no fim, amei!
Beijos.
BLOG COISA E TAL
Oi Fêh! Minha situação foi quase igual a sua, na verdade, baixei para ver qual era a dor filme. Aí acabei me surpreendendo, curti bastante.
ExcluirBeijos