Favoritos do mês - Postagens de blogueiras

10/28/2016 12:39:00 PM

Vocês lembram que eu sempre fazia os favoritos do mês no início do seguinte, não é mesmo? Porém, isso ficava um pouco confuso, até mesmo para mim. Portanto, a partir deste post os favoritos serão publicados sempre no fim de cada mês, respectivamente.






Como todos que já me acompanham sabem, todo mês eu faço essa postagem para compartilhar com vocês algum assunto específico que tenha sido favorito nas últimas semanas. E, o assunto de hoje é, postagens de blogueiras. Exatamente. Irei mostrar 10 links favoritos de postagens de blogueiras que acompanho. 

Tentei escolher aqueles com algum assunto que tenha agregado algo que considero fundamental e importante para mim, seja no lado profissional ou emocional. Pois, são esses, que nos fazem pensar muito a respeito. Então, os considero mais do que dignos em tornarem-se meus preferidos entre todos. Agora, vamos lá.

1 •  Como criar uma boa página de "sobre"

Neste post incrível a Thami ensina várias dicas excelentes para criar uma página "sobre" que chame bastante atenção e que seja o mais completa possível. Várias das dicas que ela deu eu segui e já implantei algumas. E, admito, antes de ler este post, eu não fazia ideia do quão importante era essa página e tudo que precisaria conter nela.








2 • Sobre a importância de um incentivo

Este é um dos muitos textos maravilhosos da Karol, ele fala sobre a importância de receber um incentivo, um elogio. De ter alguém pra nos apoiar na vida e de como é gostoso tudo isso. Além de ser muito importante para cada um, possuir na vida, pessoas que acreditem em nós.




3 • Lute contra os seus demônios

Desde que conheci o blog da Hellz, fiquei encantada, pois ela é daquelas que fala várias verdades e as torna engraçadas e fáceis de assimilar. E este texto é assim, ele incentiva as pessoas a terem controle sobre os seus próprios demônios, fazendo com que assim, você acredite que pode tudo que deseja.





4 • 5 coisas que você precisa parar de fazer para ser mais feliz

Como sempre a Clara da uma surra de realidade na gente. De longe, o blog dela é um dos meus 10 mais favoritos, pois ela aborda assuntos de suma importância e dá dicas maravilhosas. Este post fala sobre coisas que devemos parar de fazer para podermos ser mais felizes na vida.





5 • Coisas deprimentes em ser adulto

Olha a Hellz por aqui novamente. Como citei mais acima, ela faz com que as verdades, por mais tristes e duras, sejam engraçadas. Este post é a prova viva disso, ou não viva, né?! Ela compartilha todos aqueles fatos deprimentes em ser adultos. Este foi o post dela em que mais ri.





6 • O que não escrever na redação do ENEM - em hipótese alguma

O ENEM está chegando e a Samira deu uma dica maravilhosa de várias coisas que não devem ser escritas nas redações, para não zerar a prova por isso. Achei o post muito bom, bem completinho e com uma dica valiosa para todos que irão enfrentar o ENEM.

7 • Um motivo para sorrir

Um texto simples, descomplicado e super incentivador, dando dicas ou, melhor dizendo, motivos para você sorrir mais.





8 • O que muda quando nos tornamos independentes

O blog da Kaila é um dos meus 10 blogs favoritos, sem dúvida. Ela aborda diverso assuntos e um dos que mais gostei foi este, falando a visão dela sobre as mudanças que teve na vida, depois de se tornar independente. Esse tipo de assunto é muito legal de ser debatido, para outras pessoas terem a noção de como é a vida depois disso.



9 • Lições de Um senhor estagiário

Adoro quando fazem resenha de filmes em que não assisti e tinha uma visão completamente adversa ao que falam. E, foi o que aconteceu, com este filme. Eu já desejava assistir ele, mas não com uma vontade tão avida quanto a que fiquei depois de ler todas as lições maravilhosas em que a Lolla tirou assistindo ao filme.







10 • 5 coisas que uma pessoa sensível gostaria que você soubesse

Vocês podem achar besteira ou não acreditar, mas eu sou uma pessoa muito sensível, por isso, sou muito emotiva. Qualquer coisa me magoa e me faz chorar. Quando li esse post achei completamente maravilhoso, a Ma conseguiu criar uma abordagem ótima para esse assunto e citou vários tópicos importantes para que as pessoas possam tomar consciência de seus atos para com alguém sensível. Embora eu ache que para com todos.




Espero que vocês gostem destas postagens tanto quanto eu, pois pude aprender muita coisa com cada um deles. Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

37 comentários

  1. Ai, amoooo esse tipo de post! De todos eu só tinha visto o post da Hellz sobre lutar contra os seus demônios e amei demais, concordo muito com o que tu disse sobre os textos dela. Já abri aqui mais 4 links que você indicou e vou ler <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hellz manda muito bem nos textos né, é uma verdade tão gostosa de assimilar que nos prende em cada palavra.
      Fico feliz que tenha gostado do post e lido algumas das minhas indicações.


      Beijos

      Excluir
  2. Olá Gaby, nossa, adorei o post. E o mais legal é que conhecemos outros blogs. Amei muito o post "Lute contra seus demônios"! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sim. Eu pretendo trazer mais vezes esse tipo de post, mas se tu quiser, acompanha minha fanpage que estou indicando 1 post por dia.


      Beijos

      Excluir
  3. OI GABY!

    AAAAAAAAAAAI, TÔ AQUI DANÇANDO LOUCAMENTE PORQUE DOIS DOS MEUS POSTS APARECEÇAM AQUI NOS FAVORITOS *-* HAHAHAH Muito obrigada mesmo! Essas coisas me deixam imensamente feliz e me fazem continuar nesse mundo louco da blogosfera passando alguma mensagem positiva <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    E o mais incrível é estar no meio de tantos outros posts legais. Eu adoro o blog da THami e também conheço o da Kaila e da Marcela. As meninas arrasam muito! Fiquei aqui curiosa sobre o post de incentivo, do senhor estagiário e o que muda quando nos tornamos independentes. Muitas abas cheias de coisa legal pra me deliciar :B

    beeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois continue mesmo Hellz, teu blog e tuas postagens são muito diferentes de todas que acompanho, esse é teu diferencial. É o que amo no teu blog e exatamente o que me conquistou. Se teus posts foram escolhidos como uns dos meus 10 favoritos, tenha certeza que não é só para mim, muitas pessoas também pensam dessa forma. Tu inspira a todos...


      Beijos

      Excluir
  4. Cada dia mais impressionado com esse blog, muito bem escrito com bastante variedade e muitos assuntos que adoro saber e ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em ler isso, tu é uma das pessoas que mais me incentiva e ajuda com várias dicas para o blog. Obrigada!


      Beijos

      Excluir
  5. Oie, tudo bom?
    Vou olhar essa postagem da Thami pq eu to precisando scr;
    Realmente é importante termos um incentivo, é horrível quando tentamos agradar ou fazer algo bom e ninguém nota.
    Eu amo a Hellz <333 as postagens dela são incrivelmente maravilhosas, um dos melhores blogs que já vi aqui.
    Essa postagem do enem, preciso ler
    Vou ler todas as postagens, amo quando as blogueiras fazem esse tipo de lista, continue!

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler coisas que me fazem refletir sobre tudo, sabe?
    Adorei o post, abraço!
    http://bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que ideia incrível! Achei bem legal da tua parte em citar outras blogueiras!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mês, sempre trago meus favoritos, e sempre é um assunto diferente, mas ultimamente, as blogueiras tem mandado por aqui.


      Beijos

      Excluir
  8. Olá, Gaby!
    Adorei o post e todas as dicas. Estou acessando um por um para conferir.
    Fiquei muito feliz de ter sido citada nesse post. É uma honra! Muito obrigada, viu?

    Seu blog é lindo! Estou encantada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vi. A honra é totalmente minha por te ter por aqui, acredite.
      E não poderia deixar de citar um dos muitos textos que tu faz, adoro todos.


      Beijos

      Excluir
  9. Olá Gaby <3

    Primeiramente, eu amei o post e as suas indicações.
    Agora, agradeço-te por citar um post meu em suas indicações.

    Seu blog é um amor. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, apenas continue fazendo o que faz tão bem, que continuarás aparecendo em posts assim.

      Beijos

      Excluir
  10. Gaby que fofura essas indicações, eu adorei e já vou seguir todas!


    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É a primeira vez que visito o seu blog e estou adorando tudo por aqui! Muita legal da sua parte divulgar os posts de outros blogueiros. Também gostei da tag entrevistas com profissionais. Linda iniciativa!
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delicia de comentário. Sério, fico muito agradecida. É muito bom saber que as pessoas estão gostando do que faço, pois coloco muito amor, carinho e dedicação em tudo.

      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  12. Oi, Gaby!
    Adorei a lista!
    O link que mais me interessou foi esse do que escrever no Sobre. Estou precisando dar uma atualizada no meu e já aproveitar pra fazer isso bem feito. Vou conferir!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  13. Olá Gaby! Primeira vez que venho no seu blog e já estou encantada por ele, inclusive já me deparando com um blog de indicações! haha
    Vou conferir todos os links, parecem ótimos textos!

    Beijos.
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal as postagens que separou, os blogs são muito bons <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. mt interessantes os conteudos de posts que vc separou, gosto mt desse tipo de dica, vou conferir alguns com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem, acho até que terei que fazer esse post todo mês, já que muitos gostaram.


      Beijos

      Excluir
  16. Ainn que legal! Vou conferir!! Adorei teus favoritos e obrigada por compartilhar <3

    um beijoo :)

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a você por se interessar em conhecer os posts.

      Beijos

      Excluir
  17. É um prazer enorme ver um dos meus posts por aqui, Gaby. Fico muito feliz e honrada por você ter escolhido o meu cantinho como um dos favoritos do mês! Muito obrigada!

    Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deveria estar acostumada em ser uma das minhas blogueiras preferidas, portanto, obviamente seus post permanecem nessas listas né.


      Beijos

      Excluir
  18. Parabéns pelo post Gaby, não tinha visto esse tipo de postagem ainda, mas adorei a ideia, alguns desse Blogs eu sigo também e amo. Beijos guria, e boa semana!

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que nunca tinha visto esse tipo de post? Fico feliz então...


      Beijos

      Excluir
  19. Ohhh Gaby, que felicidade ver um post do Rodovia aqui. Além disso, saber que você gostou de ler as lições que aprendi com esse filme lindo. Assiste sim e depois me conta o que você achou <3

    ResponderExcluir