Kits de pincéis da My Makeup Brush

10/01/2016 01:50:00 PM

Comunicado importante: Meus amores, recentemente comuniquei que aos domingos não haveria mais postagens por aqui. Hoje, venho dizer que, não haverá mais postagens nos sábados também, portanto, este será o último nos sábados. Pelo mesmo motivo que citei sobre os domingos, preciso de um tempo para descanso e, até mesmo, para organizar coisas importantes do blog com mais calma e tempo.



Alguns meses atrás fui presenteada pela MyMakeupBrush com seus lindos pincéis. Por conta de serem enviados de outro país, acabei tendo azar de ser tributada, mas toda essa questão burocrática passou e, por fim, estou com meus queridinhos que tanto esperei. E agora estou chupando dedo querendo os ovais também. Mas tenho que me conformar.

Eu tinha um kit simples de 12 pincéis, porém eles não eram tão bons e eu admito que não cuidava deles. Então, muitos estragaram e sobraram só os que mais usava (ufa!). Com o tempo, fui notando a necessidade em ter pincéis mais adequados para cada procedimento. E, como mágica, a MyMakeupBrush surgiu. 



A loja indicou quais os produtos mais comprados e me deram a liberdade de escolher até 3 itens. No momento, os pincéis mais procurados deles são os ovais. Infelizmente, por não conhecer, optei pelos comuns, já que eram os que eu mais estava acostumada a manusear.


É claro que eu vim correndo aqui compartilhar com vocês, afinal, como sempre digo, dica boa é dica compartilhada. Eu mal pude esperar chegar em casa para abrir o pacote, saí andando pela rua abrindo e me maravilhando com a delicadeza e perfeição deles. Como estou mega in love com os dois kits, fiz diversos cliques para tentar capturar os detalhe pra mostrar a todos. Vamos conhecer um pouco mais:






A LOJA:
Com pouco mais de 3 anos de existência, a equipe da MyMakeupBrushSet consiste em esteticistas profissionais que vivem e respiram maquiagem. Através de muita pesquisa e desenvolvimento os pincéis foram projetados para serem duráveis e funcionais, também com variedades de tamanhos e cerdas para ajudar-nos a atingir um nível de precisão profissional. Como também em diversas cores e estilos para todos os gostos. Fornecem não somente pincéis, como cosméticos no geral. Todos os produtos são distribuídos através dos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália.

Acompanhe nas redes sociais: SITE | INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER


OS PRODUTOS:

Kit 24 pincéis:

Descrição: Para a meninas que amam rosa e corações, este é o kit perfeito de pincéis para adicionar a sua coleção. MyMakeupBrushSets foram projetados e testados pela equipe profissional de maquiadores. Ergonomicamente projetado para se encaixar perfeitamente em suas mãos e assegurar a aplicação impecável. Sem teste em animais e feito de cabelo sintético. Para mais informações, acesse aqui.



Kit 12 pincéis pequenos:

Descrição: Este conjunto de pincel essencial te dá todas as ferramentas necessárias para aplicar maquiagem como um profissional. São ​​esculpidos a mão e montados usando os melhores materiais de qualidade. Características: Madeira lida com ponteira de cobre e cerda sintética muito suave. Tamanho perfeito para bolso ou por na bolsa. Para mais informações, acesse aqui.




Minha opinião: Admito que ainda não sei quando vou usar todos eles, pois eu raramente faço maquiagens mais elaboradas. Porém, quando preciso, sentia carência de certos pincéis que facilitassem a aplicação. Então, como já puderam notar, eu estou amando ter essa variação de pincéis.

Não notei nenhum ponto negativo neles. Embora as cerdas sejam sintéticas, são super macias, a ponto de eu ficar me acariciando no rosto com elas (vergonha alheia em contar isso) e tornam a aplicação bem fácil. Os preços são muito acessíveis para a excelente qualidade do produto.

Nota:






O que acharam dos dois kits que recebi? Eu, particularmente, estou num caso sério de amor por eles. Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

28 comentários

  1. Olá Gaby, seu blog ta muito lindo viu?! Parabéns e muito sucesso ... <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses pincéis além de lindos parecem ser bons!! Amei o blog, já estou a seguir!!
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que quanto mais pinceis a gente tem, mais vai querer, né? É sempre assim! HAHAHA comprei um monte dia desses e ainda sinto carência de muitos mais. Você foi muito sortuda em ganhar todos esses *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu não achava isso, agora quero aqueles com topo reto pra base, sabe? Mas me pergunto, pq quero mais se já tenho o suficiente? Mulheres e suas paixões, vai entender... kkkk


      Beijos

      Excluir
  4. Eu também fico acariciando meu rosto com as cerdas dos pincéis HAHAHHAA shame on me. Esses pincéis são lindos demais, e parecem ser bons mesmo, adorei o post <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Não sou a única louca que faz isso, kkkkk

      Obrigada Gabi. Beijos

      Excluir
  5. Adorei, são lindos e parecem serem de boa qualidade... Beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei que pincel com cerda sintética fossem ruins, mas esses me ganharam completamente e mudaram minha opinião, pois são ótimos.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá linda, gostei dos pinceis. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, maquilhagens e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gaby, fiquei apaixonada pelo kit com 12 pincéis, são lindos e pela descrição do produto e pelas imagens parece ter realmente uma excelente qualidade. Estou em relacionamento sério com ele haha. Não tenho muitos pincéis por conta de eu não fazer maquiagens, só uso batons e rimeis, é raridade eu fazer algo bem completo, só em festas que pedem. Mas adoraria ter esse kit aqui em casa haha.
    Um beijão <3

    Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, tu não faz ideia como eu estou apaixonada nesse kit de 12, são muito lindos e pequenos, tipo, muito prático, escolhi exatamente por isso, pois os que eu tinha eram grandes e ocupavam muito espaço na bolsa, pq sempre precisava de estojos grandes para colocá-los. Eu também não uso muita make, além do básico, e já tenho os pincéis ou esponjas pra o que uso no dia a dia, mas quando preciso fazer uma sombra ou algo assim, nunca tinha os pincéis necessários e me sentia desfalcada.

      Beijos

      Excluir
  8. Gente mas achei uma chiqueza esses 12 pinceis dourados e pequenininos! Entrou pra wishlist AGORA!!
    Ameei as dicas gaby!!
    Beijoca :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO COMO FAZ????? HAHAHAHAA to apaixonada Gaby, meu deus! Quero tudo pra mim, e pincéis pra mim nunca é demais <3

    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda mulher que gosta de se maquiar, mesmo que, geralmente, faça só o básico ama pincel e sempre quer mais e mais, kkkk.

      Beijos

      Excluir
  10. Gaby, acredita que eu não conhecia a MyMakeupBrushSet?
    Como tu disse, o kit de 24 pincéis é bem de quem gosta mais pra decoração e tal, mas fala sério, eu que não gosto muito de rosa adorei ahaha.
    E os pequenos são super práticos, né!?
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A descrição dos pincéis é da própria loja, foram eles que colocaram esse aspecto, eu copiei pois achei que caracterizada exatamente o produto, kkk.

      Os pequenos são, demais.

      Beijos

      Excluir
  11. Que sonho esses pincéis, adorei! Preciso comprar uns também, amei a dica.
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei gaby vou da uma olhada la e quem sabe compra algum ahaha
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for dar uma olhada, confere os pincéis ovais, que são os mais procurados e vendidos deles, vai amar.


      Beijos

      Excluir