Resenha demaquilante oil free da Dailus

11/17/2016 11:17:00 AM

Já comentei aqui com vocês que eu tenho testado vários tipos de demaquilantes e, embora os lenços sejam bem mais práticos, eu ainda prefiro os líquidos. Foi então que, ao terminar meus lenços, decidi buscar um novo demaquilante. Procurando na farmácia, encontrei um Oil Free da Dailus.


O que o produto diz: Com formulação suave a base de extratos botânicos e camomila, macela e lavanda, o Demaquilante Líquido Dailus, remove a maquiagem, inclusive à prova d'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.


O frasco é simples, transparente, facilitando saber quanto tem de produto. Contem 140ml, o que achei uma ótima quantidade. Com uma tampa de enroscar, que ajuda a manter a embalagem bem fechada. Possui um pequeno orifício no topo, por onde passa o líquido facilmente. (Tomar cuidado, pois se apertar demais a embalagem para sair mais produto, pode haver desperdício).

O líquido é muito suave, semelhante a água, e não possui cheiro. E, esses, foram os aspectos que mais me fascinaram no produto. Já que, geralmente, os demaquilantes possuem algum aroma, na maioria das vezes, bem incômodo.

Paguei em torno de R$30,00 e, de início, achei que fosse um pouco acima do que costumo pagar, porém o produto rende bastante. Então, o valor faz jus a qualidade, quantidade e rendimento do produto. 


Informações extras:

Você sabia?
  • O chá de camomila tem capacidades para purificar, desintoxicar e desinchar. Tudo o que sua pele precisa.
  • O chá de macela possui uma propriedade adstringente, que garante a contração de vasinhos que ficam sob a pele. Isso permite um controle maior da oleosidade da pele e diminuição da aparência dos poros, que ficam menos dilatados.
  • A lavanda regula a oleosidade da pele, reduz o risco de cicatrizes, inibe as bactérias que causam infecções e é indicada para o tratamento de acne.


Minha Opinião: Achei que ele seria parecido com o da Vult, mas é melhor. Ele realmente cumpre com o prometido. Minha pele ficou super refrescante e macia, sem contar que, demorou bastante tempo para ficar mais oleosa, o que contou muitos pontos para mim. Não precisei ficar esfregando para a maquiagem sair e não deixou resíduos, portanto valeu super à pena o valor investido. NOTA 5


E vocês, já conheciam esse demaquilante? Já experimentaram? O que acharam? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. nao sabia que a Dailus tbm tinha demaquilante!!! eu uso demaquilante que nem agua, quero testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Livia, eu também não sabia que tinham, descobri quando fui comprar, rs.


      Beijos

      Excluir
  2. Oi flor, dica perfeita, preciso de um desmaquilante, vou procurar essa marca!
    Beijos 😘

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook também Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não entendo nada de maquiagem Gaby..mas certamente minha namorada entende e curte muito, fica direto no youtube assistindo sobre o assunto! Vou apresentar o seu blog para ela.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Dailus

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei poucos, mas tenho gostado de todos até o momento...


      Beijos

      Excluir
  5. Amei sua resenha, Gaby. Ainda não conhecia esse demaquilante e parece ser maravilhoso! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei ele, foi o mais neutro e eficiente que usei até agora.


      Beijos

      Excluir
  6. Ainda pensei em comprar esse demaquilante, mas fiquei na duvida! Agora sei que é bom vou comprar da proxima vez ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo, menina eu adorei. Tipo eu lavo o rosto com sabonete e tiro os mais grosso, depois molho só uma vez o algodão e sai tudo, muito fácil.


      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a resenha! Tenho um sério problema de alergia com demaquilantes, estou buscando um que não irrite minha pele. Acho que vou testar esse! Gostei de não ter que esfregar muito para a maquiagem sair!
    Um beijo,

    www.thefashionside.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que eu faço? Lavo a leve com sabão natural neutro, ele tem limpado quase que toda make da pele, depois eu só finalizo com o demaquilante, aí lavo mais uma vez e a pele fica uma maravilha.


      Beijos

      Excluir