Ali me vi como um reflexo no espelho...

1/23/2017 10:36:00 AM

Leia ao som de Bárbara Dias - De novo

Finalmente me senti confiante para experimentar novas sensações, conhecer novas pessoas e lugares. Mas nunca achei que tudo fosse acontecer tão rápido e nem daquela forma...

Ao folhear o jornal, tentando encontrar algo interessante para ler, me deparo com aquele sorriso estonteante, de tirar o fôlego. Nunca pensei ser arrebatada por um sorriso numa foto de jornal, mas lá estava eu, caidinha por alguém que eu nem conhecia.

Usando a velha tática dos 30 segundos de coragem, eu procurei por ele nas redes sociais. Eu não podia perder tempo, precisava conhecê-lo. E então, ele aceitou o convite de amizade. Corri para me explicar, contar que li a reportagem, me interessei no futuro projeto dele e decidi adicioná-lo. Mas quem eu estava tentando enganar? Aquilo era só uma desculpa boba, mesmo que com motivos sinceros, para me aproximar. Então veio o grande problema, nos primeiros dias, a conversa não fluía. Acho que ambos estávamos sem jeito de puxar algum assunto.

E numa dessas tentativas de conversa, veio um convite para visitá-lo. Naquele instante meu coração quase parou, e eu aceitei. Marquei para uns três dias após aquele, assim teríamos tempo de criar mais afinidade e nos conhecer melhor. Também, seria necessário para eu tentar controlar a ansiedade, já que tudo aquilo era novo para mim.

Quando chegou o dia, o nervosismo em vê-lo, estava me consumindo. Ao estar na presença dele tudo mudou, se conectou. Foi como se nos conhecêssemos a vida inteira. E olhando para aqueles olhos, algo nasceu. Aquele olhar sincero penetrou as barreiras da minha alma. E ali me vi como um reflexo no espelho.

A mão dele, carinhosamente, pousou no meu queixo e levou minha boca à dele. E foi com aquele leve tocar de lábios que percebi que ele seria capaz de me fazer flutuar. Tudo nele me agradou. O sorriso contagiante, o olhar sincero, o beijo doce, o toque cheio de ternura e aquele cheiro gostoso. Uma mistura de sabonete, com perfume e o cheiro da própria pele.

Ao me despedir e ir embora, senti parte do meu coração ficando com ele. No trajeto de volta para casa, sentia seu cheiro ainda em mim e sorria feito boba. Ali eu percebi que poderia facilmente me apaixonar.

No dia seguinte eu voltei. E no próximo e próximo... Só o que eu queria era estar, mais uma vez, nos braços dele e me sentir amada. Fazia muito tempo que ninguém me tocava daquele jeito. O carinho e abraço dele eram coisas que me relaxavam. Eu sentia seu afago reverberando dentro do meu ser.

Em poucos dias, tudo o que eu fazia, era pensando nele. Lembrando dos nossos poucos, porém já inesquecíveis, momentos. E eu me entreguei. Sabia que ele teria de mim tudo o que merecia. O meu lado mais puro, sincero e amoroso. E, em troca, eu receberia o mesmo dele.

E, mesmo depois de muito tempo sozinha, eu estava entregue a paixão. Eu, finalmente, me sentia viva de novo. Viva e feliz...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Que texto mais lindo, Gaby. Você escreve tão, mais tão bem! Suas palavras são únicas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila, fico tão feliz em ler que o pessoal gosta dos meus textos.

      Beijos

      Excluir
  2. Awwwwwwn! Me imaginei o tempo todo como a protagonista do seu texto e em como é bom se apaixonar! Sério, eu amei ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Tão bom saber que o intuito do texto deu certo. Fazer as pessoas sentirem tudo que quis passar...

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa gaby que texto maravilhoso da para ver sua alma nele fico super complexo e sutil amei falo tudo ♥
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    Venha conhecer meu canal do YT , voltei com ele estes dias se voce puder da uma passadinha deixa seu comentário vou fica muito feliz nesta minha nova jornada:
    https://www.youtube.com/watch?v=JBKvwJOZSt4

    ResponderExcluir
  4. Esse texto ficou incrivel, da pra se imaginar nele enquanto lê!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão gostoso ler esse tipo de comentário. Fico feliz que gostou.

      Beijos

      Excluir
  5. Socorro, que lindo! Acho que to apaixonada, me identifiquei um pouco com seu texto hahaha E ah, adorei seu blog ♥

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  6. você viveu isso, o jeito que escreveu..da toda a certeza de ter vivido ou estar vivendo isso..é é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos 50% dos meus textos autorais são inspirados em situações que já vivi, a outra metade é inventada.

      Beijos

      Excluir