Meus 6 sonhos ainda não realizados...

1/12/2017 10:32:00 AM

Na vida, são nossos sonhos que nos motivam a continuar. Eles são o combustíveis de todos os dias para ir em busca de realizações. Mas sempre há aqueles mais difíceis de alcançar, que demoram mais tempo para se realizar. Sonhos que demandam muita força, fé e perseverança.


Quando demoramos a alcançar um sonho, não significa que devemos desistir deles. Tem coisas que demoram, sim, para se realizar. E, geralmente, são essas, que mais nos trazem felicidade e prazer na vida. É como dizem, "tudo que vem fácil, vai fácil". Então, porquê desistir de algo que tanto quer somente pela demora de conquistá-los?

Na vida, já tive muitos sonhos, alguns alcançados, outros deixaram de ser sonhos por não fazer mais parte de quem fui e sou. Mas, hoje, irei falar sobre os sonhos que ainda não realizei, mas pretendo. Pois eles são grande parte da minha motivação de vida.

Meus 6 sonhos ainda não realizados:

  1. Ir para a Disney - A três semanas atrás, comentei no post 70 fatos sobre mim que eu recusei o presente de 15 anos que meu pai queria me dar. Esse presente, era uma viagem para a Disney. Na época não pensei que me arrependeria tanto disso, muito menos, que depois haveria parques temáticos sobre filmes que eu amo.
  2. Viajar para a França - Desde que me conheço por gente, meu sonho de viagem é conhecer a França. Não sei explicar porque ou quando comecei com essa fissura pelo lugar, só posso dizer que tudo lá me cativa demais.
  3. Ser voluntária em países pobres ou zonas de guerra - A 10 anos atrás eu era voluntária em algumas coisas na escola, como projetos envolvendo natureza e etc. Com o tempo, essa parte de mim se perdeu, mas intimamente nunca deixei de querer ser voluntária em locais assim.
  4. Resgatar e cuidar de animais de rua - Quem me conhece sabe que eu sou louca por animais. Se passo na rua por algum animal abandonado, eu faço carinho e fico querendo levar para casa, mas como não é possível, meu desejo de ter uma casa enorme com um canil para poder resgatar e cuidar, nunca me abandonou.
  5. Ter uma biblioteca particular - Ah, este sonho já está começando a se concretizar. Amo ganhar livros de presente e já tenho um livreiro quase cheio deles. De pouco em pouco, esse sonho vai se tornando realidade.
  6. Publicar um livro - Desde muito nova eu sempre gostei de escrever, mas quando fui crescendo deixei de lado esse meu lado. Depois de criar o blog e reacender essa paixão pela escrita, comecei a sonhar em publicar um livro, coisa que só vem aumentando com muitos comentários e pedidos para tal.

Depois de conhecer um pouco sobre meus maiores sonhes ainda não realizados, me contem quais os de vocês? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

34 comentários

  1. Como você disse, alguns são mais difíceis mas acaba se tornando um desafio pra nós mesmos e é isso, nos move, nos inspira, nos motiva. Eu também quero muito ir pra Disney coisa que quando eu era criança nunca sonhei porque odiava inglês, o que não acontece hoje haha. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Bia, são esses, os mais difíceis de alcançar, que devemos tomar com motivação para a vida, para realizar. Nem me fala, eu até gostava de inglês, mas não fui pra Disney porque não tinha nenhuma amiga para ir comigo, na época.

      Beijos

      Excluir
  2. Esqueceu de um sis .. vir pro Rio conhecer sua sis ❤
    Quando for fazer o 1,2 e o 3 me chama!

    ResponderExcluir
  3. O sonho da Disney eu consegui realizar e super indico que você vá quando conseguir, pois realmente é muito mágico. Mas 3 sonhos tenho em comum: conhecer a França, resgatar animais de rua e escrever um livro.

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que conheço e já foram pra lá dizem para ir, pois é um lugar mágico. Isso só aumenta minha vontade, rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Gaby, tenho certeza que tu vai alcançar teus sonhos!
    Temos algum em comum, eu também tenho vontade de ir à Disney - apesar de não ser um grande sonho -, além disso, também quero ser voluntária em zona de pobreza como médica e a biblioteca particular, toda organizada e linda, também é um grande sonho!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos focar mais nos sonhos hein, Fêh, rs. Ser voluntária é tão lindo, né?

      Beijos

      Excluir
  5. Também tenho vontade de realizar seus números 3, 4 e 5 da lista, vontade não me falta. Alguns dos meus sonhos também são, viajar para a Espanha, saber fazer inglês fluentemente, ser bem realizada na minha área de trabalho, etc.
    Adorei o blog. Beijos!
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses itens estão ganhando em disparada, hein, rs. Eu gostaria de conhecer toda aquela região da Europa, na real. Mas me contento em iniciar pela França, rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Um sonho antigo meu e ainda nao realizado é de ir para disney com certeza, mais adoreeei os seus sonho e com certeza voce consiguira conquistar todos.
    Da uma passadiha no meu blog tm e se gostar me siga.
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2017/01/tendencia-beach-slide.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das pessoas tem esse sonho da Disney, rs. O tanto de gente que fala nisso, é surpreendente.

      Beijos

      Excluir
  7. Demais... França sempre tive vontade de conhecer!!! Mas ainda vou...
    Livros... Adoro ler... Isso me cativa em uma pessoa!
    Então...
    Sonhos são feitos para serem realizados... E tu sabe que vai conseguir pessoa!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, né Ma? Também ainda vou kkkk.
      Haha, e eu não sei que tu fica cativado em pessoas que adoram ler?
      Esse meu sonho só está acontecendo pois tu contribuiu, e muito, para isso. Obrigada!


      Beijos

      Excluir
    2. Mas não cativa mesmo???
      Sempre que quiser, sabe que pode me chamar que rola mais alguns... hehehehehehehe
      Tu é especial Gaby!!!
      Adoro demais ter te conhecido...
      Beijo pessoa!!!

      Excluir
    3. Opa! Bom saber, meu aniversário está chegando já, rs.

      Beijos

      Excluir
  8. Seus sonhos são lindos, Gaby. Principalmente por querer cuidar de outras pessoas! Que você consiga realizar todos os seus sonhos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada meu amor! Eu sempre tive essa vontade sabe, ver com meus próprios olhos, estar entre essas pessoas que realmente precisam de ajuda. Queria ter grana pra poder me aventurar dessa forma e ajudar quem precisa.

      Beijos

      Excluir
  9. Compartilhamos de alguns sonhos como por exemplo a de ser voluntária, eu nem me importo se vai ser aqui ou fora do Brasil, eu só quero poder ajudar.

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que fosse fora, para ter uma noção de como é uma zona de conflito de guerra, sabe? Ou, até mesmo, na África, na parte pobre. Saber e ver com meus próprios olhos a miséria que eles vivem e poder, mesmo que da forma mais simples, ajudar.

      Beijos

      Excluir
  10. Eu também tenho uns sonhos não realizados e também incluem viagens.
    Outro é casar e ter uma família que eu tenha construído.
    Enfim... rsrs...
    Gostei de conhecer os seus.

    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou uma das poucas e raras mulheres que não pensam em construir família, rs.


      Beijos

      Excluir
  11. Ótimo texto Gaby, nunca desista dos seus sonhos! Conheci seu blog agora e já estou inscrita! Vem conhecer o meu :) Tenha um ótimo ano <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tem certeza que não somos parentes? haha
    Sério, minhas metas de vida são essas que você escreveu, principalmente a parte de resgatar animais, ter minha biblioteca particular e publicar um livro!
    Seus sonhos são lindos! ♡

    ResponderExcluir
  13. Hey Gaby, tudo bem?

    Eu simplesmente amei o post e não poderia deixar de comentar que temos sonhos em comum. Eu também que muito, mas muito mesmo ter a minha biblioteca particular com todos aqueles livros tão maravilhosos que amo.
    Outro sonho em comum é o de publicar um livro. Adoro escrever sobre os mais variados temas e gostaria muito de um dia conseguir escrever e publicar um livro de contos com histórias inspiradoras que façam as pessoas irem atrás daquilo que desejam ou simplesmente se sentir melhores consigo mesmas.
    Ah, claro que não poderia falar ajudar pessoas, seja onde for e conhecer a Disney e o parque do Harry Potter, é claro.

    Te desejo muita sorte na realização dos seus sonhos e já quero ler (e pedir a você que autografe) o seu livro. Sucesso.

    vinysummer.com
    canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que justamente quero ir a Disney por causa do parque de HP, rs. Sobre o autógrafo, deixamos para quando, e se, eu publicar um livro, rs.

      Beijos

      Excluir
  14. Os sonhos comandam a vida e sem eles não faz sentido viver... estou expectante em relação ao livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, se eu publicar, mandarei um aí para ti, sem dúvidas.

      Beijos

      Excluir
  15. como bom cigano..conheço alguns paises..e sinceramente não sei se você sentiria bem na frança, la o povo é bem estranho, ja para o lado da espanha, portugal..irlanda, autralia..vc se sentiria em casa, enfim..sonhos são sonhos..e sem sonhos não a vida...dysney não fui, mas realizei o sonho de meu filho..abraços e ..quando sair o livro..ja sabe..me avisa..abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou ir por causa do povo, embora seja um diferencial o tratamento deles, mas quero ir pela cultura, pelas cidades maravilhosas e tudo mais...

      Beijos

      Excluir
  16. Dentre muitos sonhos que eu tenho, o principal é abrir uma ONG para ajudar pessoas de situações de rua, de drogas, de coisas que prejudicam muito à eles mesmos e, consequentemente, a família. Eu sempre pensei em ajudar o próximo e faço muito isso quando me aparece oportunidade, eu lembro quando eu trabalhava no centro de São Paulo e me deparei com muitas pessoas em situações muito críticas, e sempre no meu dia de receber eu procurava dar algo que pudesse mudar um pouco aquela rotina sofrida de algumas pessoas, não com dinheiro, mas com um Marmitex, um salgado, coisas que normalmente elas não recebiam. Então meu sonho é um dia poder ajudar mais estas pessoas, meu maior sonho, poder fazer um pouco mais por elas e eu sei que isso é só uma questão de tempo para acontecer. Esse é meu maior sonho, dentre todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho lindo. Espero que consiga realiza-lo. É muito importante que mais pessoas como tu tenham sucesso na vida, para assim, poderem ajudar outras que realmente necessitam de atenção e carinho, como também de cuidados especiais.

      Beijos

      Excluir