Mulheres X Homens - E os nudes?

1/17/2017 11:23:00 AM

Chegou mais um dia de mulheres x homens e o assunto de hoje é polêmico, como sempre. Quem aí não conhece os famosos nudes? Depois do Snapchat, então? Parece que isso virou febre. Então, que tal saber se os participantes já mandaram ou receberem algum? Confira...


O quadro Mulher X Homem é um jogo de perguntas e respostas, onde há quatro participantes, dois do sexo feminino e dois do masculino. Em cada postagem é escolhido um assunto "x" e sobre ele, feito perguntas para os 4 participantes responderem de forma sincera, direta e sem timidez. Por as vezes tratarmos sobre assuntos tabus, polêmicos ou íntimos, não será divulgado o nome dos participantes, somente a letra inicial do nome ou sobrenome. Sendo os coloridos, as mulheres e em negrito, homens. O intuito do jogo é mostrar as diferentes visões das pessoas sobre determinado assunto e descobrir as vivências de cada um, mas fazer isso de forma divertida.


1Você já mandou nudes? Porque?

G - Sim, por pura provocação. Também, para deixar a relação mais quente.

H - Sim. Mandei porque estávamos trocando intimidade e para gerar confiança, mandei a minha também.

D - Não. Eu não teria coragem.

R - Sim. Pelo tesão do momento, a excitação nos leva a agir muito no impulso e a busca do prazer, mesmo que momentâneo, age de forma que nos deixa refém da facilidade que temos hoje com tantos Apps de mensagem.

2Já recebeu nudes? Como reagiu?

G - Muitos. Sempre que ativo o chat do meu Snapchat chove nudes. Serei bem sincera, quando é alguém que não conheço ou que não tenho intimidades, fico bem brava, ainda mais por eu não ter pedido. Mas, quando é alguém que conheço, tenho intimidade e há uma troca mútua, até gosto.

H - Sim. Foi uma forma única de “apimentar” as coisas. Foi ótimo ter um “contato” com a intimidade da pessoa, gera mais confiança.

D - Sim. Eu ri na hora rs.

R - Sim. Não foi de surpresa foi recíproco.

3Qual sua opinião sobre mandar nudes? Vê algum problema nisso? Explique.

G - Acho que cada pessoa sabe das consequências e riscos que isso pode causar, se vazar. Se ela está disposta a arriscar e quer muito enviar nudes, é somente problema dela. Não vejo mal algum, cada um sabe o que faz.

H - Não vejo algo espantoso, contanto que envie para alguém que confie e não para qualquer um.

D - Eu não vejo problemas mas nós não sabemos da cabeça da outra pessoa se um dia não estiverem mais juntos. Já ouvi histórias de pessoas que enviaram nudes para ficantes, namorados e depois de uma briga ou término, o cara foi lá e divulgou o nude da menina na rede e a menina ficou desesperada.
 
R - Normal, não vejo como algo anormal ou imoral, é um culto ao corpo, a beleza e ao prazer, não tenho esses rótulos impostos pela sociedade, do certo ou errado, acho que isso é algo de ponto de vista, e se, no momento, as pessoas sentiram a necessidade e prazer em fazer o ato, nada mais justo do que aproveitar.

4 Já enfrentou alguma situação vergonhosa por causa de um nudes? Ou sabe alguém que já tenha passado por isso? Conte-nos.

G - Já sim. Uma vez, eu estava em público, fui olhar as mensagens enviadas para mim no chat do Snapchat, quando percebo é um nudes. Bem na hora tinha alguém passando por perto, não sei se a pessoa viu, pois foi muito rápido, mas quase morri de vergonha e, certamente, fiquei muito vermelha por isso.

H - Nunca aconteceu.

D - Já teve uma amiga que passou por algo parecido com o que citei na pergunta anterior mas a foto não era bem um nude total.
 
R - Sim, para ambas as opções (risos). Já enviei pra pessoa errada um vídeo no Snapchat, meio que constrangedor, porém ri da situação, pois a menina era minha amiga, então não teve grandes consequências. Vim de um fotolog aonde várias pessoas já sofreram por fotos vazadas, hoje acho que tudo aquilo era meio que infantilidade das partes, pois se a pessoa teve confiança em lhe enviar algo tão íntimo, o mínimo que se esperava era discrição, né.

5Criando uma situação: Você está conferindo as suas redes sociais e aquela pessoa que gosta te envia uma foto, ao abrir é um nudes. Como reagiria?

G - Sairia pela casa dando pulinhos de alegria e depois mandaria um nudes de volta, ou não. Acho que depende muito do "instrumento" da foto, se for do meu agrado, fico feliz. Se não for, fico triste (risos). Mas, também, depende muito do meu humor no momento. Se eu estiver afim de alguma provocação, irei gostar. Mas se não estiver, ficarei super brava e, se bobear, ainda xingarei a pessoa.

H - Eu iria ficar surpreso, sem reação de começo. E depois, bem... ainda não aconteceu, quando acontecer eu te conto, hahahaha.

D - Primeiramente ia rir, depois analisaria a foto (lê-se tamanho do "documento" rs) e depois ia perguntar porque me enviou a foto só pra ver a reação do cara rs.

R - Pra chegar ao ato de receber um nudes, algo já foi dito e a situação já estaria meio que armada, ou seja, só marcar e borá ver ao vivo, ver o que rola com meu nudes e seu nudes. Hahahaha.


O que acharam do assunto de hoje? Sintam-se a vontade para responder. Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Essa coisa de nudes é complicado porque muita gente confia e acha que aquela pessoa jamais espalharia e essa acaba espalhando.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso todo cuidado é pouco, se for pra mandar, que seja cuidadoso, rs.

      Beijos

      Excluir
    2. Muitas pessoas confia, e acabam dançando sem musica, confia registrar, gravar momentos intimos, com a companhia, e acaba ficando por antecipação na mão daquela pessoa, pois enquanto o namoro, noivado ou casamento esta firme e forte ambos guardam, assim que o relacionamento dependendo do grau e o porque se foi rompido, de imediato o cara ou a mina vai jogar na INTERNET e vai ferrar com a moral e a imagem da vitima, então quem confia, ACABA APERTANDO A MÃO DO DIABO, E EAI SEGURA NO RABO QUE É QUENTE

      hahahahaha xD

      Excluir
  2. Eu nunca recebi e nunca mandei, não coloco minha mão no fogo por ninguém, depois acaba vazando e dando muita dor de cabeça. É complicado :s beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse para a Marcela, acima. Todo cuidado é pouco né, se for mandar que seja cuidadoso, até porque, hoje em dia não dá para confiar em ninguém, rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Nunca mandei, não gosto pelo fato de ser uma coisa muito intima, e que foge dos meus princípios e carater até porque sou papai de uma linda mocinha de 1 ano e 8 meses e tenho a conciência de que devo respeito a mim.mesmo.e principalmente a ela, mais curto a idéia de que " PORQUE UMA FOTO SE PODE VER PESSOALMENTE E PROVAR " Eu pelo menos tenho essa visão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certo. Cada um tem seus princípios, há quem não vê nada de mal nisso e quem abomina, vai de cada um mesmo.

      Beijos

      Excluir
    2. Não é questão "abominar" e sim que tenho que ter postura de homen, e agir como um, afinal seria vergonho minha filha crescer e futuramente ver ou souber da foto, então tudo que faço sempre penso 1000 vezes na minha filha antes, para não ser um espelho mal influenciado para ela futuramente,

      Então resumindo (( NADA CONTRA )) apenas evito, me esquivo, e não mandaria, QUEM QUISER VER VEJA E SABOREIE PESSOALMENTE. hahaha xD

      Excluir
    3. Quando falei "abomina", generalizei as opiniões sobre isso, rs.

      Beijos

      Excluir