3 motivos para assistir "mundo visto de cima"

2/02/2017 10:52:00 AM


Viajar é uma das coisas mais maravilhosas que existem. Te proporcionam bem estar, relaxamento, você se diverte bastante, além de conhecer uma ou várias novas culturas. Mas, já pensou fazer isso do sofá da sua casa? É perfeitamente possível, sim. Como também é uma ótima forma para descobrir seu próximo destino de viagem. Ou, traçar o roteiro daquela viagem que você já estava programando a algum tempo.

Mundo visto de cima, ou também conhecido como "o mundo visto do céu", é uma série transmitida pela Globosat, que nos proporciona uma visão diferente do mundo, bem como o título já diz, é visto de cima, onde nos permite enxergar com uma visão bem mais ampla e completa de tudo. Os episódios contam, mesmo que brevemente, a história de cada um dos vários lugares mostrados.

O programa é incrível para obter mais conhecimento sobre o mundo e, também, serve como auxílio na hora de escolher um roteiro de viagem. Já que, muitos locais, não são tão procurados como outros. Então, a série nos possibilita conhecer lugares novos em que, talvez, não seria possível sem um conhecimento mais aprofundado do destino desejado.


Sinopse: Richard Mervyn nos oferece uma nova perspectiva do nosso mundo. Em cada episódio visitamos cerca de 25 lugares, todos com uma história para contar e uma bela paisagem para ser apreciada.


3 motivos para assistir o programa:

  • Histórias - Os episódios são recheados de conhecimento e cada local é apresentado com um pouco da sua linda história no decorrer dos anos.
  • Paisagens - Desde cidades super modernas às mais lindas paisagens da natureza, a série mostra imagens lindas de todo o canto do mundo.
  • Roteiro de viagem - É possível conhecer lugares incríveis e ricos em história que não são tão requisitados pela maioria das pessoas.

Como já citado acima, este é um programa recheado de conteúdo e histórias incríveis. E, mesmo para quem não pretende viajar, é ótimo para obter mais conhecimento. Afinal de contas, o mundo é tão grande para conhecê-lo tão pouco. Não acham?


Já assistiram ao programa? O que acharam? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Já li a sinopse mas nunca parei pra assistir, depois dessa indicação vou separar uma horinha e ver como é, adorei a perspectiva!

    Desejo que fevereiro seja um mês de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai adora esses programas, então gravou um dia e me mostrou quando fui visitar ele. Fiquei encantada demais! Aí tive que trazer pra cá né, rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoooro o programa e assisto sempre que posso.
    Bem interessante conhecer os lugares desse ângulo.
    Boa dica!

    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dany. Também achei super interessante isso, é até mais bonito de olhar, né?

      Beijos

      Excluir
  3. Gaby, que indicação maravilhosa! Eu assisti o video e fiquei apaixonada. Quero ver muitos mais.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma reação que tive ao assistir pela primeira vez, é lindo demais né? Um dos programa mais cheios de cultura que já vi.

      Beijos

      Excluir
  4. Nunca assisti mas fiquei bem curiosa, porque sou daquelas pessoas que têm uma lista de cinco metros com todos os lugares que quero conhecer um dia, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara. Então esse é o tipo de programa/série perfeito para ti. Se tu procurar no YouTube, tem vários episódios lá também.

      Beijos

      Excluir
  5. eu ADOROOOOOOOOOOOOOO esse programa, como adoro viajar esse é um bom jeito de conhecer lugares que ainda nao fui hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia. E eu achando que poucas pessoas conheciam, estou surpresa e feliz em ver que muita gente vê ele e usa como fonte de conhecimento e também para decidir o roteiro de viagem.

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, eu assisto e sonho. Até a abertura já me encanta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, também fico sonhando acordada com esse programa. Não tem como não sonhar, né? Mostra lugares incríveis que nem fazíamos ideia existir.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Gaby, estou agora na CotAzur, no hotel assistindo o programa, versão francesa. Lindo o mar aqui como azul e lindo seus olhos!

    ResponderExcluir