4 motivos para usar o aplicativo BTFit

3/03/2017 11:11:00 AM

Conheça alguns motivos para usar o aplicativo BTFit e começar uma vida mais ativa e saudável. Na comodidade da sua casa, na hora que quiser e sem pagar nada.


Descrição: O BTFIT é um aplicativo que te ajuda a treinar a qualquer hora, em qualquer lugar. Nele você terá treinos personalizados gerados pelo Personal Trainer Online, além de Aulas Coletivas gratuitas.

Eu já estava bem sedentária e isso todos podiam perceber. Meu peso aumentou, comecei a reter mais líquidos e ficar cansada mais facilmente. Com isso, procurei formas de não gastar e poder fazer exercícios na comodidade da minha casa e no momento que eu quisesse. Foi ao visitar o blog da Ale Canofre que descobri sobre esse app maravilhoso. Também, obtive indicações dele por seguidores das minhas redes sociais. O que fez com que eu tivesse certeza de que ele seria o escolhido.

Com ele, aos poucos, tenho dado início a uma vida mais ativa. Já faz cerca de dois meses que utilizo e já vejo uma grande melhoria, começando pelo meu desempenho físico, pois já me sinto muito mais disposta as coisas. Algo que já pude perceber logo de início, onde eu conseguia acordar mais cedo e com mais disposição.

Quando fui percebendo os pequenos traços de resultados em mim, fiz uma primeira divulgação nas redes sociais Instagram e Snapchat, compartilhando sobre ele. Muitas pessoas adoraram a indicação e já começaram a usar. Então, decidi fazer este post para mais pessoas poderem ter acesso.

4 motivos para usar BTFit:

  1. Atividades - Possuem quatro atividades gratuitas diferentes com novas aulas disponíveis todos os dias, que são abdominal, pilates, workout e dança.
  2. Disponibilidade - As atividades são em vídeo aula, podendo baixar e assistir a qualquer momento do seu dia, com ou sem equipamentos.
  3. Serviços - Você pode usar gratuitamente, tendo direito a uma das quatro aulas disponíveis no aplicativo por dia. Ou pode contratar os serviços de Personal Trainer Online, com as opções de pacotes mensais ou anuais.
  4. Acessibilidade - Disponíveis para vários sistemas, como iOS, Smartphone, Tablet, entre outros.

O que mais gostei no aplicativo é que as atividades são em vídeo aulas e os professores acompanham junto, dão dicas enquanto a aula está rolando. Achei muito interessante, pois podemos perceber o profissionalismo e comprometimento que eles tem conosco. Se você mora ou está pela região do Rio de Janeiro, também pode participar das aulas. É super simples de conseguir, é só entrar em contato com algum dos professores ou pelas redes sociais do aplicativo.

Acesse as redes sociais: Site | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube 

Espero que tenham gostado da dica. Vocês já conheciam a BTFit? Já utilizaram algum outro aplicativo de exercícios físicos? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

36 comentários

  1. Parece ser interessante :)
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que ele não funciona fora do país?
    E eu looouca querendo usar! ahhaha
    Uma pena..

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu fiquei sabendo disso umas semanas atrás, pois eu indiquei o app pelo meu Instagram e um seguidor que mora fora do Brasil me comunicou isso, uma pena, né? Até vou enviar essa sugestão no site deles...


      Beijos

      Excluir
  3. Amei a indicação, Gaby. Amo esses aplicativos com aulas, principalmente quando ajuda nossa saúde. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, comecei a me sentir bem melhor depois que comecei a usar o app. E eu achei que seria difícil manter a rotina de fazer todos os dias, mas não, tô conseguindo bem direitinho. Então é uma prova de que até os mais preguiçosos, com força de vontade, conseguem, rs.


      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia esse app, achei bem legal, ainda mais que os treinos são gerados por um personal <3 beijão e obrigada pela dica <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e quem tem dúvidas pode buscar os perfis deles nas redes sociais que pode ter certeza que é tudo correto, até porque o aplicativo é de uma das redes de academia mais famosas do país. Então, não tem erro. É tudo muito correto e em prol da saúde da gente.

      Beijos

      Excluir
  5. Aplicativo bem completinho esse!
    Amei a dica, estava à procura de um app que me ajudasse a sair do sedentarismo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, Leslie. Eu no início achei que não era tão bom, mas é sim. Sem contar que mostra o desempenho na semana, quantas calorias gastou, tem as medidas que tu vai colocando as mudanças... É bem legal!


      Beijos

      Excluir
  6. meu celular foi pro brejo, mas eu confesso que sou viciada em app, eles ajudam muito as pessoas não tem ideia como a vida fica pratica com os apps
    eu amei o post
    xoxoxo
    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tu pode fazer pelo computador/notebook também. Pois pode usar pelo site dele. Então não tem desculpa, rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Dicas maravilhosas amei. bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Admito que sou péssima para fazer exercício sozinha, sem ter aquele compromisso de ter que fazer, sabe? Acho que ele não daria certo pra mim, mas, mulher, achei a ideia do app genial ♥ Muita gente diz que deixa de fazer algo por falta tempo, mas olha aí como temos possibilidades ao nosso alcance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly eu também era, menina nem pra caminhar eu ia, sempre deixava a preguiça falar mais alto. Mas são 15/20 minutinhos em média e depende muito do exercício que escolhe. Eu sempre faço ABS e é bem rapidinho. Claro, é intenso, mas quando penso que em outras coisas como academia ou corrida eu levaria o dobro de tempo, ainda mais pagaria para fazer e gastaria tempo, me dá um incentivo enorme em fazer esses poucos min todo dia, rs.

      Beijos

      Excluir
  9. Nossa! Hoje mesmo eu estava DOIDA atrás de um aplicativo que pudesse me ajudar a praticar exercícios novamente, pois sinto muita falta da academia! Tinha até baixado um só que não funcionou... Que ótimo post! Obrigada! Vou testá-lo!

    Um beijo, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha indicação veio na hora certa, né? Espero que funcione direitinho para ti e que tu goste dele.


      Beijos

      Excluir
  10. Eu baixei um daquela série Runner alguma coisa, mas acabou que eu não segui nada. Uma vez até tive a versão Pro de um que te acompanhava na Reeducação Alimentar, mas o app pedia pra você pôr todas as refeições que você comeu e eu acabava esquecendo todas... Ruim é por ser só uma aula gratuita, hein? Mas vou baixar aqui pra conferir melhor.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse da BTFit e um com nome Running, que marca os km que percorreu, qual a média de velocidade, quantas calorias gastei, como estava o clima nesse percurso. Bem legal o app, até pretendo indicar ele mais para frente. Mas minha intenção era baixar os da Nike, porém meu iOS não suporta ele ainda, infelizmente.
      Sobre só ter uma aula gratuita é algo um pouco ruim, mas pra iniciante é bom, pois não tem muito pique para fazer todos, geralmente só um dá um desgaste imenso. Mas se quiser usar mais que uma aula, o valor da mensalidade é super barato, vale muito a pena se for ver, muito mais que uma academia.

      Beijos

      Excluir
  11. Eu já baixei o aplicativo, mas não usei. Eu sou muito preguiçosa em coisas que tenho liberdade para fazer quando quiser sabe? E acabo desorganizando meu tempo, no fim.. Não faço nada. Mas estou pensando em baixar dnv e tentar pegar firme, junto com caminhada e outras atividades

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Thaís, mas quando vi que era só alguns minutinhos do meu dia eu fiz o teste, comecei a fazer e fui levando, quando vi já tinha passado 1 mês e eu tinha feito todos os dias. O que me motivou mais foi o fato de que não teria que pagar, eu poderia fazer em qualquer momento do meu dia e eu estava realmente precisando, então melhor do que estar sofrendo numa academia e gastando pra isso, resolvi me empenhar pra usar o app por nem 30 min por dia. As vezes me dá uma preguiça, mas eu faço mesmo assim, morrendo, mas faço, rs.

      Beijos

      Excluir
  12. Já ouvi sobre o aplicativo pela Ana Lídia, mas no meu celular infelizmente não tem espaço na memória então não dá para baixar, mas fiquei bem interessada.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena Marjorie. Mas não tem como tu limpar os dados dos apps que usa para abrir mais espaço e poder baixar? Eu fiz isso para conseguir baixar no meu, rs.

      Beijos

      Excluir
  13. Já vou correndo baixar hahahah

    Amei seu blog, vem conhecer o meu: https://modelacomela.com/

    Bjbj

    ResponderExcluir
  14. Oi Gaby!
    Ainda não conhecia o aplicativo, mas gostei bastante de saber pra que serve!
    Amei o post.

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interessei muito e agradeço o convite. Com toda certeza irei me cadastrar.

      Beijos

      Excluir
  16. Nossa, que interessante!
    Eu estou um tanto afastada da academia e seria uma ótima oportunidade de voltar a treinar.
    Gostei muito!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Dani, é ótimo. Eu que não tenho condições de pagar uma academia e fazer caminhadas é meio complicado por causa do calor excessivo, decidi experimentar o app e amei. Melhor que ficar parada, né?

      Beijos

      Excluir
  17. Segunda vez que meu nome aparece aqui, como indicação... aiiii que tudo!
    Muito feliz, Gaby =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais para frente vai aparecer de novo. Sem contar que seu nome está no Blogroll, né mulher?

      Beijos

      Excluir