Compre com desconto usando o Cupomterra

4/05/2017 05:23:00 AM

Nos tempos em que vivemos, conseguir suprir nossas necessidades e desejos está totalmente difícil e quase inviável. Tudo isso se dá pela crise em que está o nosso país. Nossos dias são tomados por grandes dilemas e temos que colocar sempre as necessidades em primeira opção, depois, se sobrar dinheiro, vem nossos desejos. 

Mas como controlar a enorme vontade de comprar aquele jeans, a base favorita do momento ou aquele livro que tanto esperou ser lançado? Algum tempo atrás, compartilhei algumas dicas de como evitar o consumismo, e se eu falar que tem como comprar tudo que deseja sem precisar gastar muito? Que não precisa se preocupar, pois vai pagar suas contas, comprar coisas novas e talvez ainda sobre dinheiro no fim do mês?

Com a Cupomterra tudo isso é possível. Ela te dá vários cupons de descontos para você gastar com as melhores marcas. Mas, para você entender melhor do que estou falando, vou te explicar o que é o Cupom Terra e como funciona.


A Cupomterra é um marketplace, ou seja, é um comércio virtual que disponibiliza cupons de desconto, promoções e códigos promocionais, tudo isso, sendo totalmente de graça para você. O objetivo deles é oferecer os melhores cupons online das grandes lojas do Brasil e do Exterior, facilitando a vida do consumidor, que não precisará ficar procurando descontos de produtos e serviços em vários sites.

Como missão, eles pretendem ajudar as pessoas a economizar e se beneficiar de comprar do conforto de sua casa. Eles trabalham com top anunciantes e também com redes de afiliados para obter os melhores cupons no site, oferecendo uma experiência incrível na hora da compra.

O site é atualizado todos os dias, portanto, os cupons estão no prazo de validade. Lá você encontra centenas de lojas super recomendadas e conhecidas e descontos de todos os valores. Algumas das mais destacadas são: MaquiAdoro, Carrefour, Saraiva, Vivara, Natura, Ponto Frio e muitas outras.

Dentre elas, uma das que mais adoro, é a Natura. Não preciso dizer que ela é líder no segmento de cosméticos, perfumaria, maquiagens e higiene pessoal, pois todo mundo sabe disso. Algo que gosto muito nela é o slogan "Bem estar bem", que demonstra tamanho comprometimento e preocupação pelo nosso bem estar. E eles cumprem muito bem o prometido. Afinal de contas, seus produtos são maravilhosos, dão resultado e todos gostam. Única coisa que me impedia de comprar meus produtos preferidos da Natura, era o pouco dinheiro. Mas agora, com meu cupom de desconto vou ter essa possibilidade.

Se você deseja conseguir seu cupom, é simples. Basta entrar no site e conferir os cupons do dia. Escolha o que deseja, clique em "ver cupom", vá para o site e seja feliz. Fácil né? Não tem erro. E agora, está esperando o que para usar o Cupomterra? Aproveite!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Adorei as dicas, Gaby. Afinal, quem não ama cupom de desconto, né? Já anotei aqui! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Des con tos - oh palavra linda!!!!!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, essa palavra deveria ter mais destaque. Pois é uma das melhores coisas que existem para nós mulheres, rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Gaby, tudo bem?
    Eu sou super a favor de descontos e costumo aproveitar todas as formas para economizar.
    Sou compradora online de tudo que possa imaginar! rsrs... Mas não realizo nenhuma delas sem antes pesquisar um cupom para garantir um preço melhor. Adorei conhecer mais essa forma.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demais em saber disso, Dany. É bom ver que o conteúdo que trago pro blog ajuda as pessoas. Espero que faça bom proveito da dica e que use bastante.

      Beijos

      Excluir
  4. Melhor site, nada como dar aquela economizada nas compras, amoo <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor mesmo, assim a gente pode comprar tudo o que quer.

      Beijos

      Excluir
  5. Nunca usei esse cupons de desconto, mas só pq esse dá pra usar na marca Natura eu vou usar. haha Amei! Eu uso muito a marca e claro que quero desconto. <3

    BLOG NAH BOA || INSTA @NAHBOA || CANAL NAH BOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo, Nah. É super bom e confiável. Nem me fala, faz algum tempo que não comprava nada da marca, pois eu estava sem trabalhar, então a grana era pouca e os produtos da marca tem um valor maior do que costumo gastar, então dei uma parada por u, tempo, rs. Agora posso voltar.

      Beijos

      Excluir
  6. Meninaaa a proposta do Cumpom Terra é maravilhosa, já tô louca pra aproveitar os descontos. Tenho visto muitas blogueiras falando sobre isso. Adorei <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para ti ver que o negócio é bom, rs. Espero que use mesmo e que possa aproveitar vários cupons de descontos.

      Beijos

      Excluir
  7. Geeeente, que ideia maravilhosa! Adorei a dica e já vou conferir mais sobre!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Gabs. Espero que encontre vários cupons bons para usar.

      Beijos

      Excluir
  8. Os descontos dão sempre tanto jeito! Ajudam uma pessoa a tomar decisões :)

    Experiências e Constatações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, muitas vezes, os descontos são o que nos ajudam a tomar a decisão de comprar algo, necessário ou não, mas é o que nos permite comprar por ser mais acessível.

      Beijos

      Excluir
  9. Um bom site para conseguir cupons de desconto é o Baixapreço. segue o link: https://www.baixapreco.com.br

    ResponderExcluir