Play The Nude Shadows - Paleta de sombras da Luisance

5/29/2017 06:09:00 AM

Maquiagens. Maquiagens. E maquiagens. Hoje em dia, nós mulheres, não vivemos sem elas. Mesmo que seja só para ocasiões especiais ou para uso diário, ela se tornou algo fundamental. É nela que muitas vezes depositamos nossa confiança para arrasarmos. São elas as grandes salvadoras dos nossos dias ruins, quando estamos gripadas, cheias de olheiras ou quando choramos muito na noite anterior e queremos disfarçar.

Pois, cá entre nós, ela é um santo remédio para nossa autoestima e nos salva de cada desastre. Lembra aquela espinha indesejada que amanheceu no seu rosto no dia daquele seu encontro com o boy? É claro que lembra. Como poderia esquecer, né? Pois foi com a nossa querida e tão amada amiga, maquiagem, que tu resolveu esse problema.

Eu sou adepta a ela desde meus 12 anos. Sim, sempre fui muito vaidosa e queria ficar toda linda e produzida igual minha mãe. Então comecei a usa-la desde cedo. Mas naquela época, era o mais básico, um pó compacto no rosto e uma máscara para cílios transparente. Quando ousava um pouco mais, era no máximo um lápis preto na marca d'água dos olhos e um batom rosinha.

Mas o fato é que desde nova sempre fui apaixonada por esse mundo da beleza. Mas não era daquelas que investia muito nisso, andava sempre com o mais básico, fazia algumas makes mais elaboradas somente para ir pra balada, e só. Mas algo que aderi com o tempo, foi utilizar uma sombra mais nude no dia a dia, bem de leve. Disfarçando, assim, minhas olheiras ou os olhos inchados de poucas horas dormidas ou choros da noite anterior.

Foi então que busquei por uma paleta que tivesse um preço acessível e atendesse a minha necessidade. Nessa procura, encontrei uma paleta muito lindinha da Luisance (estou nessa tara pela marca, né? acho que vocês já perceberam). Desde então, foi só amores. E agora estou aqui, compartilhando essa dica com vocês e fazendo a resenha dela.


O que o produto diz:  

Amiga, olha essas cores de sombra e já imagine as makes incríveis que você fará com elas. São 12 sombras matte, 1 espelho e pincel de aplicação. Fique ainda mais linda.


Embalagem:

Simples, compacta e super versátil, bem fina e com um tamanho médio. Não é adequada para levar em bolsas pequenas, pois pode ocupar muito espaço ou nem entrar. Possui uma pequena abertura transparente para mostrar as cores da paleta.  Na parte interior dela, há um pequeno espelho de fora a fora, facilitando em momentos de pressa. Acompanha também um pincel comum de sombra.

Pigmentação/Durabilidade:

A pigmentação é de média a alta e duradoura. Eu aplico todos os dias um tom marrom claro, faço a maquiagem dos olhos as 6h da manhã e as 18h quando chego em casa, ela está intacta. Para o uso diário ou uma ocasião especial, a pigmentação é super adequada. Podendo fazer algo mais suave e discreto, mas também mais elaborado e vibrante. As sombras são matte e em tons nudes, o que me encantou pois são cores coringas para qualquer look e ocasião.

Remoção:

Mesmo possuindo uma cobertura mais alta, a remoção dela é bem fácil. Com um demaquilante leve já consegue retirar toda a sombra da pele, sem deixar resíduos.


Custo X Benefício

Na minha opinião é uma paleta muito boa, tem uma ótima qualidade e possui um preço bem acessível. Paguei uns R$30 nela, o que acho um valor razoável pelo custo benefício. É um produto super BBB, exatamente como a mulherada gosta. Eu certamente comprarei de novo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

27 comentários

  1. Adorei essa paleta e não tinha visto ainda as cores mais nude da marca...gostei da sua dica.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é maravilhosa e as cores num tom de nude bem sutil, é muito boa pra qualquer momento.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a indicação, Gaby!
    Eu tenho produtos da marca e gosto bastante.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Eu só fui curtir passar maquiagem depois dos 15 anos, porque antes eu detestava, hahaha! Ainda não sou fã daquelas maquiagens fortes, só aquela basicona que é difícil de fazer mas que parece que tá sem nada na cara, sabe? É dessa que eu gosto, até mesmo pra balada. A única coisa que arrisco um pouco mais quando quero parecer que estou maquiadona mesmo é um batom. Eu to doida pra estar qualquer coisa dessa Luisance. Eu amo paletas de sombras nude, porque só uso nesses tons mesmo. Vez ou outra é que arrisco no pretão, mas gosto é desses tons rose, marrom e creme. É, até que 30 reais tá possível pagar, levando em consideração a pigmentação que parece ser boa mesmo. Gostei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tu é que nem eu, raramente arrisca algo mais elaborado na make. Eu como não tenho mais paciência e nem saio, não faço nada demais. O simples e mais básico já tá ótimo para mim.

      Sim, é super barata se for comparar com muitas outras que tem no mercado.

      Beijos

      Excluir
  4. Que linda essa paleta, eu fiquei encantada, muito amor! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que é maquiadora deveria comprar e testar, creio que vai amar.

      Beijos

      Excluir
  5. Amei essa paleta :O
    Adorei os tons! Vou ver se acho por aqui, morrendo de amores já haha

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que paleta maravilhosa, pirei demais nos tons, excelente resenha Gaby. Obrigada por compartilhar conosco! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ooi adorei as cores da paleta, estava curiosa para saber dela, e já que gostou vou comprar rs.
    beijos boa semana
    https://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo, tem uma outra blogueira que foi comprar depois que indiquei e ela aaaaamou demais. Vai por mim, ela é maravilhosa!

      Beijos

      Excluir
  8. Que paleta incrível, eu sou apaixonada por tons nude, gosto da versatilidade que da pra usar as cores com diferentes tipos de roupas e cores de cabelos.

    Adorei a resenha <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, elas são muito coringas, combinam com tudo e em qualquer momento.

      Beijos

      Excluir
  9. AMO paleta exatamente assim cheia de cores neutras que uso mt! amei conhecer essa que é super BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo tons nudes, pois uso sempre. Testa ela algum dia, vai amar.

      Beijos

      Excluir
  10. Que paleta linda! Lembra muito as da Urban Decay. Gostei de saber que dura bem, fora que o preço é incrível né?

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lembra muito mesmo. Sim, dura bastante pelo preço que ela tem.

      Beijos

      Excluir
  11. Menina, eu também uso maquiagem já faz um tempinho, mas era sempre que nem você, um pózinho e um rímel incolor. Depois de um tempo virei adepta dos corretivos e hoje curto muito mais passar rímel, corretivo e batom. Só. Mas pretendo aprender mais sobre maquiagem porque é que nem você disse, um negócio empoderador.
    Caramba, a embalagem dessa paleta é muito fofa! Sempre vejo as coisas da Luisance, mas não me lembro de ter usado nada da marca. E a pigmentação é uma coisa que valorizo muito, achei ótima. Vou procurar por aqui.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas da marca, algum tempo atrás, não me encantavam. Mas como eles deram uma repaginada, agora os produtos estão muito bons. Vale a pena testar.

      Beijos

      Excluir
  12. Que linda essa paleta! E as cores dela são bem versáteis né. Eu tenho uma nesse estilo mas é pequena, uso tanto que o tom de marrom ta quase acabando. Eu não conhecia essa paleta, nunca tinha visto mas a embalagem dela me lembra os produtos da Too Faced que são assim dobráveis, acho fofo!

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma outra com vários tons que é menor, e o marrom também estava gasto, rs. Então decidi procurar uma só com tons nudes e encontrei essa, amei demais.

      Beijos

      Excluir
  13. Ahhh, pirei nessa paleta! Eu sei só fazer o básico da maquiagem, nem uma sombra sei passar direito hahaha e ultimamente tenho visto muuuitos vídeos de make. Há algum tempo, decidi que esse ano ia aprender a me maquiar, e tenho pesquisado algumas paletas com tons neutros pra comprar. Essa me pareceu bem promissora, o preço é ótimo e as cores também. Obrigada pela indicação, adorei!

    Beijos =)

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz quando vi que tu comprou a paleta que indiquei, ainda mais que tu amou ela.

      Beijos

      Excluir
  14. Não sabe como fico contente em ler isso. Espero que volte sempre no meu/nosso cantinho.

    Beijos

    ResponderExcluir