Ops, emagreci! Tomei Dose Diária e perdi peso e medidas em apenas 30 dias

7/31/2017 06:28:00 AM

Por ter uma rotina exaustiva e falta de tempo, muitas vezes descuidamos da nossa saúde e deixamos de nos alimentar bem e fazer exercícios físicos. Há diversos tipos de remédios que nos engordam ou fazem com que nosso organismo retenha mais líquido do que o normal. Mas, também, tem aquele fato de que sempre que começamos um relacionamento ganhamos uns quilinhos a mais.

E foi nessa triste realidade que me encaixei alguns anos atrás. Há cerca de 5 anos iniciei meu tratamento contraceptivo de forma injetável, desde então, meu organismo retem mais líquido do que deveria. Além do mais, desde meu último relacionamento eu engordei quase 6 kg. Juntando tudo isso com minha eterna preguiça de me exercitar e, agora, com minha falta de tempo, tenho descuidado cada vez mais da minha saúde.

Noto isso diariamente no meu corpo quando visto as roupas ou vou me sentar e sinto aqueles leves pneuzinhos se formando na barriga. Também percebo bastante nas minhas pernas que estão criando celulites e outros aspectos de retenção.

É algo pela qual eu consiga viver, mas sei que não estou na minha melhor forma e muito menos mantendo uma vida saudável. Por este motivo, coloquei em mente que preciso "tentar" (essa é a parte mais difícil por conta do trabalho) ter uma alimentação melhor e voltar a fazer exercícios. Porém, como nem sempre conseguirei manter esse ritmo, busquei uma forma de complementar e potencializar isso.


Foi aí que descobri as famosas cápsulas drenantes da Dose Diária. Novamente, foi uma dica maravilhosa que vi no blog da amiga blogueira Ale Canofre e, desde então, decidi que iria testar para ver se funciona mesmo. Mas antes de contar minha experiência com as cápsulas, vou falar um pouquinho sobre a marca e as especificações do produto.

A Dose Diária é uma farmácia e manipulação que possui mais de 10 anos de mercado. Fica localizada em Garibaldi - Rio Grande do Sul. Qualquer pessoa pode adquirir os produtos vendidos por eles, basta entrar em contato pelas redes sociais ou telefones de contatos que eles enviam pelos Correios para qualquer lugar do Brasil. 

Site | Facebook | WhatsApp: 054 9 96653295 | Fone: 54 34624054


As cápsulas drenantes são um medicamento fitoterápico, isto é, um medicamento natural. São compostas por cactinea, cell drain e cell slim.

É indicado ingerir 1 cápsula ao dia em jejum com bastante água. Para melhor potencialização do efeito deve-se manter uma alimentação regrada, comendo de 3 em 3 horas, pequenas quantidades e diminuir o consumo de carboidratos e açucares. Também, beber bastante água durante todo o dia ajuda a drenar melhor. As capsulas são contraindicadas para gestantes e em período de amamentação. Para o uso do medicamento, é necessário verificar com seu médico.

FOTO ANTES

Você sabia?

Fitoterápicos - O termo fitoterápico deriva do grego e significa “terapia vegetal”. É o tratamento através de plantas medicinais objetivando estimular as defesas naturais do organismo.  É considerada fitoterápica toda preparação farmacêutica (extratos, tinturas, pomadas e cápsulas...) que utiliza plantas com conhecido efeito farmacológico. O uso adequado dessas formulações auxilia a saúde, ajudando no combate a doenças, disfunções e traumas diversos. 

Cactinea - É um ativo para fórmulas personalizadas, feitas em farmácias de manipulação, que auxilia na ação diurética, sem perda dos minerais essenciais para a saúde, ajudando a eliminar a sensação de inchaço. Este poderoso nutracêutico ajuda a estimular o sistema linfático para agir de forma mais rápida, acelerando o processo de eliminação de resíduos e toxinas acumulados no organismo, contribuindo na redução significativa do peso, além de colaborar no combate à celulite.

Cell Slim e Cell Drain são nutricosméticos anticelulíticos que associados se tornam uma combinação perfeitamente balanceada para o tratamento da celulite e o rejuvenescimento da pele. Esta associação foi cuidadosamente elaborada para suprir a pele com fontes naturais saudáveis e revitalizantes, cuidando da celulite e gordura localizada de dentro para fora.

Cell Drain: composto constituído por ativos de origem vegetal, os quais atuam no tratamento da celulite e da gordura localizada de dentro pra fora, por diferentes vias.
- ativa a circulação sanguínea;
- reduz a retenção de líquidos;
- fortalece o tecido conjuntivo.

Cell Slim: composto constituído por ativos de origem mineral, os quais atuam no tratamento da celulite e da gordura localizada de dentro pra fora, por diferentes vias.
- reconstrói a matriz dérmica;
- protege o tecido da degradação causada por inflamação;
- estimula o metabolismo e termogênese dos adipócitos;
- metaboliza ácidos graxos em energia reutilizável.

FOTO DEPOIS. OBS: me desculpem a qualidade das fotos, pois tirei elas a noite.

Para começar, vou dizer que tomei o medicamento por dois meses, onde, no primeiro, eu fiz tudo completamente errado. Eu estava com um nível de estresse bem alto e minha ansiedade estava atacada, portanto, eu não consegui manter uma alimentação melhor, muito menos praticar exercícios. Então, nos primeiros 30 dias, obtive pouco resultado, apenas diminuindo bem pouca medida da cintura. Quis deixar isso registrado para mostrar pra vocês que se não combinar o medicamento com bastante água, uma alimentação saudável e exercícios, não vai obter o resultado que deseja. 

Já no segundo mês, onde eu decidi ter uma alimentação mais saudável, comendo mais verduras e frutas, bebendo mais água que o normal, foi possível perder 3 kg. Infelizmente, isso ainda é muito pouco, porém, devido a minha falta de tempo, não consegui iniciar a academia antes do previsto, nem comer de 3 em 3 horas ou diminuir o carboidrato. Mesmo assim, tive um bom resultado, se comparado ao mês anterior. Portanto, é comprovado que o medicamento funciona, desde que você siga as indicações corretamente.

E vocês, já ouviram falar dessas cápsulas drenantes da Dose Diário? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. adorei saber como foi teu emagrecimento e ja to querendo tomar essas capsulas tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, é muito bom e funciona direitinho. Além do mais, ele não me deu nenhuma reação.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Gaby! Aii que legal, fiquei bem feliz que teve a oportunidade de testar. E voltei a usar e já diminui medidas.

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está acabando, mas assim que sobrar uma graninha, já irei pegar mais e voltar a tomar. Adorei bastante, e de todos que tomei, foi o que me deu melhor resultado.

      Beijos

      Excluir
    2. Pelas redes sociais deles que linkei no post.


      Beijos

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar dessas capsulas e já salvei seu post para mostrar pra minha sogra e minha cunhada, elas estão desesperadas para emagrecer e acabam fazendo umas dietas bem loucas sabe? Acho triste. No meu caso, preciso de capsulas de vitamina e para engordar pq estou super abaixo do peso. Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dieta louca as vezes faz um mal, pode até agravar a situação. Mas avisa elas que se forem tomar, precisam combinar com alimenta~]ao saudável e exercícios físicos, senão não terão resultados.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu me incomodo muito com o meu corpo, principalmente depois que menstruei que começou a desandar tudo. Gostei muuuito de conhecer essa capsula! E foi bom saber dessa sua experiência do primeiro mês. Porque também sofro de estresse e ansiedade frequentemente e sei que isso pode afetar agora. Gostei que você fez o básico e mesmo assim conseguiu perder 3kg e ainda pegou uma cinturinha boa. Imagina fazendo todas as indicações corretamente? Já to salvando esse post aqui para futuramente comprar sim.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, agora que estou fazendo a academia e me alimentando um pouco melhor, tô percebendo mais diferença, mas nas pernas, as calças tão ficando mais soltinhas, rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Uau, seu corpo mudou muito. Estou trabalhando muito ultimamente e infelizmente, há dias que só consigo almoçar e jantar, perdi 3 KG! O que é bom, pois não estava feliz com a balança, mais ruim por não ter sido de uma forma saudável. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Kaila, eu só faço 3 refeições ao dia, que é café da manhã, almoço e um café/janta a noite, e mesmo assim consegui emagrecer com a ajuda dessas cápsulas.

      Beijos

      Excluir
  6. Gaby, sei bem como é isso de começar um relacionamento e ganhar uns quilinhos a mais hahaha. Realmente nada como uma alimentação regrada, ajuda tanto na auto estima como na saúde.
    Adorei seu post, já salvei aqui nos favoritos!

    Um beijo enorme, sua linda <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só a alimentação regrada não ajuda muito, né? Tem que ser uma combinação de alimentação + exercícios físicos + hidratação + descanso adequado, e juntando com essa cápsula, o resultado é quase perfeito.

      Beijos

      Excluir
  7. Nossa, deu uma diferença legal. Eu estava me alimentando muito mal, engordei 10 kg ano passado e o resultado foi horrível. Minha saúde ficou péssima, tive que ir ao médico, foi aí que comecei a me cuidar e consegui perder esses 10 kg em um mês. Nunca tomei cápsulas para emagrecer, fico feliz que você conseguiu emagrecer <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, jura? 10 kg é muito. Mas que bom que conseguiu perder tudo que ganhou, né. Então, eu geralmente não tomo, mas como elas são naturais e ajudam a drenar todo líquido em excesso, que era justamente o que eu queria, resolvi testar e deu super certo.

      Beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi, Paty. Tudo bem? Na época estavam por R$35, senão me engano, mais o frete.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi meninas! Vocês sabem se eles cortam o efeito do anti? Morosil e as cápsulas drenantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bom?

      Eu não posso te dizer com certeza, mas acredito que não. Melhor tu entrar em contato com a farmácia para tirar tuas dúvidas.

      Beijos

      Excluir