Skin Cover da Bella Femme - O melhor corretivo líquido matte

7/10/2017 05:57:00 AM

Por ter uma rotina bem tumultuada e cansativa, com uma dose de hereditariedade, mal hábito alimentar e noites de sonos interruptas, desde muito nova venho adquirindo as tão conhecidas e inimigas olheiras. Elas são bem escuras, num tom arroxeado, e estão criando aquela profundidade, sem contar que, as vezes, as bolsas d'água na região estão mais inchadas que o normal. Por conta disso, sempre busco produtos que consigam suprir minhas necessidades e expectativas que, no caso, são bem grandes.

Já testei vários, desde os preços mais baixos aos intermediários. Marcas conhecidas como: Mary Kay, Avon, Ruby Rose e outras, que possuem grandes admiradoras de seus corretivos, não conseguiram - e nem chegaram perto - me encantar tanto quanto o Skin Cover da Bella Femme.

Faz muito pouco tempo que conheço, e uso, os produtos da marca. Aliás, foi graças a blogueira (e ouso dizer, amiga) Ale Canofre que indicou no blog dela, que acabei conhecendo a marca. Até então, eu nunca havia ouvido falar, tampouco testado algo. Foi então que corri para comprar o meu corretivo e ver se os elogios faziam jus.


Só posso dizer que o Skin Cover é o corretivo líquido que você respeita! Ele é um produto BBB, é claro. Vocês sabem, eu não costumo trazer produtos que não estejam nessa categoria. Eu já estou na segunda embalagem dele e pretendo continuar usando. Agora, vamos a resenha:


O que o produto diz:  

Os corretivos Líquidos Matte Skin Cover da Bella Femme tem cobertura média à alta, efeito matte e espalham super fácil. São 6 cores disponíveis do 1 ao 6 para você escolher. Modo de Usar: passe o produto na pele com o próprio aplicador, espalhe com os dedos ou com uma esponja. Não é necessário molhar a esponja.


Embalagem:

Possui uma embalagem comum, igual as de batons líquidos. Com a tampa preta e o restante transparente, facilita na hora de encontrar a cor que deseja. Suas escritas são em preto e diferentes, dando um charme, mas sem exageros. Sua tampa é de enroscar. A embalagem é simples, compacta, de fácil manuseio e cabe em qualquer cantinho da bolsa. Contém 4,5 ml.


Pigmentação/Consistência:

Mesmo sendo um produto baratinho, ele tem uma boa pigmentação para um corretivo líquido. Sua consistência é mais para cremosa, o que facilita demais na aplicação, não tem desperdício de produto.


Efeito/Aplicação:

A aplicação dele é fácil, pois espalha bem. Ele demora uns 2 minutinhos para secar totalmente, então pode aplicar com toda calma que ele não vai secar antes de você cobrir toda região desejada. O efeito dele é matte, mas nada exagerado. E foi este o ponto que mais me agradou no produto. Ele dá uma sensação de maciez e pele hidratada, além de fixar bem na pele e absorver de uma forma que deixe com aspecto natural. Outro ponto positivo é que ele não acumula na região dos olhos, somente se você passar a base antes dele, de qualquer forma, o acumulo é quase impercebível.

Durabilidade/Remoção:

Uso ele para tudo, algo mais básico para usar no dia a dia, no trabalho, e mais elaborado para sair. Para ambos os casos ele dura, em média, umas 10 horas fácil, que é o tempo que fico com ele no dia a dia, e quando chego em casa está intacto. Tirando a região bem próxima ao nariz, onde tenho bastante poros que sai um pouquinho por causa da oleosidade, mas nada que incomode. A remoção com demaquilante é fácil, desde que seja algo mais líquido, pois já percebi que tem um pouco de resistência a produtos mais cremosos ou a água normal.


Custo X Benefício

Na minha opinião, o custo x benefício dele é melhor que os outros que já comprei. Não obtive nenhum resultado negativo do corretivo, tornando-se meu favorito da vida. Na lojinha que compro, ele custa somente (pasmem!) R$10,00. Embora ele acabe rápido para mim, durando menos de um mês, eu considero o melhor corretivo bbb do momento. Para quem utiliza bem menos produto no rosto e com menor frequência, certamente vai durar um ou dois meses a mais do que para mim. Portanto, o custo x benefício é perfeito. Por um precinho muito mais do que camarada, você consome um produto de ótima qualidade e que vai te poupar dinheiro. Então, vale super a pena o investimento.

Já conheciam o corretivo Skin Care? Já testaram? O que acharam dele? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Nossa, que barato! Eu não conhecia essa marca, na verdade, até hoje só testei 3 corretivos, um da natura, um da avon e um daqueles de paletinha com vários tons, sabe? Aquele de paletinha é o que melhor funciona pra mim, mas é bom saber que existem opções baratas e e acessíveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barato, né Bru? Eu não botava fé nenhuma nele pelo valor, mas me surpreendi demais, ele é muuuuito bom. Não gosto das paletinhas, ganhei uma um tempo atrás e só usei pra testar, depois nunca mais, rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa esse corretivo parece ser realmente muito bom o preço dele super cabe no bolso, amei sua resenha super bem detalhada, beijinhos !

    Blog | Fatos celestial
    Instagram | @Fatos celestial

    ResponderExcluir
  3. Necessito achar esse corretivo por aqui, porque por esse precinho eu já amei. Adorei saber que ele tem consistência cremosa <3 Comprei um no sábado da Veridica It, mas comprei escuro demais ;(
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando compro cor errada, tenho uma base bem boa que comprei mais escura, tento usar ela as vezes pra contorno, só pra não precisar colocar fora.

      Beijos

      Excluir
  4. Gaby, sabe que eu também AMO produtinhos BBB, né? Já vi esse corretivo pra vender e por pouco não comprei!! Agora fiquei super curiosa pra testar. Comprei o da Luisance mas achei que ele demora muito pra secar e acaba acumulando. A cobertura dele é boa, mas isso que falei faz eu não ter amaado ele de verdade, sabe? O preço dele é muito bom mesmo, assim que puder vou comprar.

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volta lá na Flor de Liz e compra já, rs. Foi lá que comprei as coisas da marca, então tu já sabe que tem. Sei bem como é, no início quando saiu o da Ruby Rose, eu me apaixonei, aí fiquei um tempo sem usar corretivo até conhecer esse da Bella Femme, então do nada decidi comprar o da RR de novo e percebi a enorme diferença entre os dois. O da RR deixa muito seco, acumula bastante e transfere demais, sem contar que não dura muito tempo. Já o da BF, é o oposto, ele é matte, mas deixa a pele aveludada e macia, seca rápido, mas não tanto, porém nada que incomode e atrapalhe, sem contar que não acumula e dura bem mais tempo. Então, eu super recomendo mesmo.

      Beijos

      Excluir
  5. Nunca testei, mas fiquei curiosa pra testar ♥
    Amei sua resenha, muito boa...
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  6. Morri com o preço dele, super em conta e de alta qualidade já quero! Já anotei a dica Gaby. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é muuuuuuuuito bom, né? Só por isso vale super a pena comprar.

      Beijos

      Excluir
  7. as marcas baratinhas estao arrasando demais nos produtos de pele! adorei conhecer o corretivo e com certeza vou procurar pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com o que disse, Lívia. As marcas baratinhas estão fazendo nossas cabeças no momento. Elas estão criando muito produtinho barato e de qualidade. Eu nem fico feliz com isso, né? rs

      Beijos

      Excluir
  8. gente, mas como assim só custa 10 reais? amei muito o que falou dele, especialmente esse preço! hahaha já quero comprar pra testar, mas não me lembro de já ter visto produtos dessa marca por aí. vou ficar de olho ♥

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, paguei só 10,00. E pela qualidade dele, é algo de cair o queixo mesmo, rs.

      Beijos

      Excluir