S.O.S Bomba de vitaminas - Explosão de crescimento - Salon Line

7/21/2017 05:48:00 AM

Luxo é quem tem uma vida sem rotina, que dificilmente se cansa da mesmice e está sempre se surpreendendo com a vida. Para aqueles que não possuem essa dádiva na vida, buscar inovar, seja a mínima coisa, é fundamental. Por este motivo - e muitos outros - as mulheres estão sempre mudando seus cabelos. Coloração, alisamento, corte ou aceitar os cachos. Essa mudança constante chega a ser uma necessidade que temos.


Eu não sou de mudanças radicais, sempre fui mais adepta ao longo e natural. Tanto que meu cabelo não possui nenhum tipo de química ou coloração. Porém, vira e mexe, eu tenho dessas coisas. Essa ânsia em mudar algo. Sempre começo pelo mais básico, mudo algo no quarto, depois um hábito e, quando percebo que ainda estou com desejos absurdos de mudar, invisto nos meus cabelos.

E foi numa dessas que eu resolvi deixar de lado os meus longos e naturais cabelos, que iam até a cintura, e cortar na altura do ombro, com o famoso corte long bob. Eu pesquisei e analisei durante alguns meses para ter certeza se era o que eu queria e, sim, era. Porém, depois de corta-lo, mesmo amando o resultado, fui percebendo a dificuldade que era mante-los bonitos, ainda mais por eles serem tão rebeldes e cheios de vida própria.

Foi então que aquele pensamento inoportuno começou a rondar minha cabeça. Eu queria que meu cabelo crescesse logo. Os meses passaram e, por mais que ele estivesse crescendo bastante (meu cabelo tem um crescimento rápido), parecia que levaria anos luz para voltar a ter um comprimento aceitável novamente. Eu sempre fui muito relaxada em questão a essas coisas de cuidados especiais, fazer hidratações, misturinhas caseiras e blá blá blá. Sempre dei preferência a produtos que fizessem isso por mim na hora do enxague, sem muita demora.


Então eu decidi investir na linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line. Já tinha lido muitas e muitas resenhas dos produtos da marca e tinha bastante interesse em testar. Mas sou daquelas que não cria muita expectativa quanto a esse tipo de produto. Então, a surpresa foi grande quando percebi que, sim, a Explosão de Crescimento é verídica. Agora, vamos conhecer mais dos produtos.

O que o produto diz: 

O Shampoo Bomba chegou para facilitar a sua vida! Agora você não precisa mais fazer misturinhas mirabolantes, pois toda a linha S.O.S. Bomba de Vitaminas contém as vitaminas e nutrientes essenciais para seus fios crescerem com saúde, livre de ressecamento! Benefícios:

  • Fortalece os fios da raiz às pontas;
  • Combate o ressecamento dos fios;
  • Restaura e melhora a aparência dos cabelos;
  • Promove o crescimento saudável do cabelo.

O Condicionador S.O.S. Bomba chegou para, junto ao Shampoo S.O.S. Bomba de Vitaminas, formarem a melhor dupla de crescimento para seus cabelos. Essa linha, inspirada nas famosas misturinhas caseiras, contém vitaminas e nutrientes essenciais para restaurar seus fios e fortalecer sua estrutura capilar. Benefícios

  • Ação direta na estrutura do cabelo;
  • Redução da queda de cabelo;
  • Favorece o crescimento saudável;
  • Composto por vitaminas essenciais ao cabelo.


Especificações:

O shampoo é líquido, mas meio denso. Sua coloração é esbranquiçada e um pouco transparente. Possui um cheiro muito agradável que permanece nos cabelos mesmo após estarem secos. É super fácil de aplicar nos cabelos e uma quantidade super pequena rende bastante, pois ele faz bastante espuma. Ao aplica-los, dá uma leve sensação de limpeza nos fios, mas nada que deixe o cabelo com aspecto de ressecado mesmo debaixo d'água. 

O condicionar é mais cremoso. Sua coloração também é esbranquiçada, porém não transparente. Seu cheiro é muito parecido - senão igual - ao do shampoo, também fixando nos fios e permanecendo após secos. Basta uma pequena quantidade para passar nos fios, pois ele rende bastante e deixa-os imediatamente macios e desembaraçados. 


Custo X Benefício:

Ambos possuem um custo benefício muito bom pela qualidade excelente dos produtos. Em questão de 1 semana eu já havia percebido a diminuição na minha queda de cabelo e, até mesmo, um crescimento dos fios, mesmo que quase imperceptível. Por serem produtos que rendem bastante, o valor pago vale a pena, pois ele irá durar muito mais do que os produtos normais. Paguei R$16,90 no shampoo e R$17,90 no condicionador. Algo que eu amo neles é a embalagem com essas letras e cores bem fofas e chamativas. Então, é um produto que eu certamente irei continuar usando por muito tempo e recomendo para quem quer acelerar um pouco o crescimentos do cabelo.

Nota: Após alguns meses de uso, comecei a reparar que meu cabelo passou a cair mais e ficar mais ralo. Já haviam me alertado sobre isso, então suspendi o uso.

E vocês, já conheciam essa linha da Salon Line? Já testaram e o que acharam? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. a salon line está arrasando demais nos produtos, to doida pra testar alguns, ja amei esses com mts vitaminas boas pros fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lívia. Eu tenho ouvido falar muito bem da marca, então fui procurar algo que fosse para o meu cabelo e o que eu precisava, então encontrei esta linha e, desde então, estou só amores.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que bom que deu efeito no seu cabelo, eu usei só a mascara de hidratação mas não ajudou a crescer :/ meu cabelo é chatinho

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que não deu muito certo para você. Mas quem sabe tenta novamente, porém com a linha completa. Talvez tenha um efeito diferente e positivo desta vez.

      Beijos

      Excluir
  3. Tá, mas o bom dessa resenha, já que tu diz que funcionou, era ter uma foto do teu cabelo antes e depois de testar o produto porque só assim, não dá pra saber se o negócio funcionou mesmo. Eu tô usando esse shampoo faz uns 3 meses e não percebi nada de diferente no meu cabelo. Não houve "uma explosão" de crescimento, a unica coisa boa pra mim,é que ele deixa o cabelo macio e cheiroso, mas um crescimento visível mesmo, não teve. Acho que é um exagero da marca prometer algo assim, sendo que não acontece. Se prometer explosão de crescimento, deveria ser real e no meu caso, não foi.

    Achei a tua resenha bem bacana, com opinião e informações, mas penso que se tivesse foto do antes e depois, ia ficar mais completa e chamaria ainda mais leitoras pro teu blog, que eu sempre visito :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Então, eu até pretendia fazer, mas como decidi criar o post bem depois de começar a usar o produto, já passado o momento de tirar a foto de antes e depois, mas era o que eu pretendia. Ainda quero ver se consigo mas para postar no Instagram, de qualquer forma eu vou inserir no post aqui também.

      Para mim funcionou, mas como eu disse, meu cabelo já possui um crescimento rápido e como ele não possui química nenhuma, é totalmente virgem, ele pega melhor do que cabelos com química. A explosão não é muito nítida, talvez 1 cm a cada 15 dias, mas isso já é muito, a meu ver. Uma pena que não tenha funcionado para ti. Da mesma forma que muitos outros produtos não funcionam para mim e para ti sim. São casos e casos.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu estou doida pra testar a maionese matizadora da marca. Eu adoro todos os produtos!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tal maionese eu ouvi falar também. Deve ser boa, como todos os outros produtos da marca, né.

      Beijos

      Excluir
  5. Gente, preciso desse shampoo e desse condicionador, meu cabelo cai demais ): e eu quero muito que ele cresça !!! Haha
    Adoro sua opinião sobre os produtos <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento dar uma opinião simples e sincera. Que bom que gosta.

      Beijos

      Excluir
  6. Hiiii!!! acho o custo beneficio dele muito bom tbm!
    eu já usei e super gostei! vi uma GRANDE diferença pós um mês usando ele mas percebi a diminuição da queda antes e o meu problema maior era a queda.
    beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o custo dele é igual, até menor, que outras marcas bem conhecidas e baratinhas. Ele não dá muita diferença no crescimento, é pouca, mas acelera o crescimento sim. Já a queda eu vi maior diferença, eu que tinha bastante, me ajudou.

      Beijos

      Excluir
  7. Gaby, sua linda! ADOREI a dica, estou mesmo procurando produtos que ajudem os cabelos, os meus estão um pouco enfraquecidos!

    Obrigada pela recomendação <3

    Um beijo enorme
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses produtos irão te ajudar bastante para fortalecer os fios.

      Beijos

      Excluir
  8. Que massa! Eu não conhecia. Vai ser meu próximo shampoo. Espero que meu cabelo cresça tbm. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que o crescimento não seja muito grande, na questão de fortalecimento dos fios e diminuição de queda eles ajudarão bastante.

      Beijos

      Excluir
  9. Passei a mesma coisa que você passou em questão do long bob. Também fiz, mas tão tão curto, porque já sabia que meu cabelo tinha vida própria. Mas eu já havia percebido que meu cabelo estava demorando a crescer de uns anos pra cá, o que não é normal. Porque quando meu pai aparava minhas pontas (em casa mesmo) lembro que meu cabelo crescia rápido, de uma semana pra outra, e depois de um tempo começou a demorar a crescer, que acho que foi em 2013 que parou, sabe? Começou a crescer bem devagar, aí por sorte ganhei esse shampoo bomba da Salon Line na Beauty Fair do ano passado. Assim que recebi, foi o que eu fiquei mais doida pra testar. Eu gostei do resultado, também percebi que parou com as quedas e até deu uma crescidinha mesmo de 1cm por semana ou mês, não lembro. E olha que usei só o shampoo! Lembro também que quando comecei a usar, estava tomando Imecap Hair também. Agora estou super feliz, porque se eu quiser cortar o cabelo, eu posso. Porque cada vez mais estou vendo esses produtos bomba pra cabelo, que ajuda no crescimento e na redução da queda. Mas ainda to tentando criar coragem pra cortar meu cabelo, já que ele custou a crescer, agora que tá do tamanho de quando eu tinha 15 anos, quero deixar por um tempo, hahaha! Acho que vou cortar no verão.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, foi mais ou menos isso comigo. Eu cortei e gostei bastante, mas meu cabelo curto precisa sempre de escova e chapinha, o que acaba me incomodando bastante e roubando mais do meu tempo que quando ele está natural. Por isso eu quero que ele cresça mais para dar um jeito nele, rs.

      Beijos

      Excluir
  10. Eu uso esse shampoo e só uso as vezes que lembro que tenho ele, na verdade ele não fez meu cabelo cresce, mas fez encher, gostei do resultado dele!

    Beijão <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que não tenha crescido em comprimento, cresceu em volume, o que já ajuda bastante, principalmente para aqueles que possuem muita queda ou tenham pouco volume mesmo.

      Beijos

      Excluir
  11. Já vai dar um ano que tenho o shampoo bomba de crescimento hahahaha eu troco muito shampoo, tenho uns 4 no box do banheiro. Entretanto tenho medo de usá-lo muito constantemente pois vi vários reviews dizendo que o uso constante acabou gerando mais queda de cabelo. Mas que bom que deu certo pra você!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso mais de um shampoo e condicionador ao mesmo tempo, mas sempre uso 1 uma vez por semana. Como eu não uso eles sempre, nem posso te garantir se realmente dá mais queda pra todos.

      Beijos

      Excluir
  12. Amo os produtos da Salon Line, ouse dizer que são os que mais funcionam comigo, já testei o condicionador dessa linha e gostei bastante do resultado. Vale super a pena investir! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora algumas pessoas tenham falado que não viram diferença, em mim fez. Então também acho que vale a pena investir.

      Beijos

      Excluir
  13. Eu nunca usei os produtos da Salon Line, porém fiquei com vontade de testar. Eu não tinha lido resenhas muito positivas desses produtinhos, na verdade vi algumas meninas reclamando que a queda de cabelo ficou ainda pior. Eu tenho um pouco de medo pois já tenho muita queda, e meu cabelo é meio chatinho pra produto, sabe? Porém era exatamente o que eu precisava, quero que ele cresça e preciso dar uma aumentadinha no volume hahaha. Vou dar uma pesquisada e uma pensadinha, quem sabe testo. =) É muito bom quando a gente compra um produto e dá certo, né? <3

    Beijos!
    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como falei pra uma outra menina, eu não uso ele em todas as lavagens de cabelo, talvez por isso não tenha ficado com mais queda. Mas no quesito crescimento ele funcionou, pouco, mas sim.

      Beijos

      Excluir