Festa de aniversário com tema de Minnie Mouse

8/16/2017 06:23:00 AM

Festa de criança é uma das melhores coisas que existem no mundo. Muita brincadeira, risada, corre pra cá e pra lá. Sem falar no cardápio que, na minha opinião, é a melhor coisa desse tipo de festa. Muitas salgadinhos e docinhos, refrigerantes e muito mais. 

Mas toda festa infantil precisa de um tema. E isso depende muito do que a criança gosta e os pais estão dispostos a fazer. Decorar festa infantil é uma tarefa difícil, mas nada impossível se você vai ao lugar certo. É claro que estou falando das empresas de decoração de festas, que alugam ou vendem toda a decoração. E quando tudo isso está arranjado, falta a parte crucial. A roupinha da criança que, é claro, deve combinar com o tema escolhido.


E nada melhor do que conhecer uma loja que é especializada em roupas infantis e possui muitas opções de vestidos personalizados. Para isso, escolhi um personagem da Disney, que é um dos meus favoritos desde criança, a Minnie Mouse. Sim, isso mesmo, a namoradinha do Mickey. Mas antes, vamos conhecer um pouquinho sobre a loja. 


Tudo começou em abril de 2011, onde ela criou seu primeiro blog e ateliê virtual na internet. Atenderam mais de 4.500 clientes no Brasil e Exterior, aos quais deixaram-na alegre e satisfeita por fazer parte da história de outras famílias através de seus vestidos. Uniu uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizando em seus próprios lares, criaram coleções de vestidos para crianças. Mas foi somente com a chegada da Ana Giovanna (filha) que a loja deixou de ser apenas um sonho e passou a se tornar realidade, nascendo a Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.


O pagamento é feito via PagSeguro, tendo diversas opções de pagamentos. Tudo com muita segurança e confiança. Possuem três tipos diferentes de envios via Correios: PAC - encomenda normal (até 22 dias úteis), Sedex convencional (até 5 dias úteis) e Sedex 10 (até as 10h do dia útil seguinte).


Como podem ver nas fotos, há diversas opções de vestidos infantis da Minnie. Sempre com muitos babados, bem rodados, com laços e muito poá. Afinal de contas, as bolinhas na roupa são a marca registrada da personagem. Com várias cores diferentes, o vermelho e preto são predominantes. 


Agora, cá entre nós, esses vestidos não são a coisinha mais fofa do mundo? Dá até vontade de ter uma filha para poder vestir ela com todos eles. 

E se você busca outros vestidos de personagens, como, por exemplo, da Frozen, Chapeuzinho Vermelho, Alice, entre outros, pode encontrar modelos lindos lá na Bela Pequena, como também, vestidos de Daminha e demais ocasiões.


E então, o que acharam desses vestidos infantis da Minnie? Uma graça, né? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. own meu deus do ceu que fofura demais essas pequenas minnies!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu não sabia se ficava mais encantada com os vestidos ou as mil poses delas, kkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Ah meu Deus, que gracinha esses vestidos! Realmente festa de criança é o melhor, eu já vou pensando nos docinhos HAHA. Adorei conhecer a loja, Gaby!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, pois eu se posso encho meus bolsos de doce ainda, kkkk. Queria gostaria te ser criança pra usar esses vestidinhos lindos.

      Beijos

      Excluir
  3. Que gracinha! Sempre quando olho essas fotos me dá vontade de ter uma filha, hahaha. Acho muito interessante que as mesmas roupinhas que eu certamente queria há uns 20 anos atrás ainda hoje são desejos de muitas meninas. Legal, né?! O mundo muda, mas algumas coisas vão ser sempre especiais. ♥
    Beijão, Gaby!

    Bru | http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que temos essa vontade, viu? Onde trabalho, vende roupa de criança, pensa na pessoa aqui toda apaixonada com as roupinhas e babando, kkk. Sim, essa moda infantil muda bem pouco, ainda mais dos personagens de desenhos animados ou da disney.

      Beijos

      Excluir
  4. Não sei se achei mais graça nos vestidos ou nas poses dessas modelos! Que amor!
    Sinto saudades de festinhas assim, eu tive até os 10 anos! hahaha
    Aqui na Finlândia é só um bolinho e olhe lá.
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim as poses que elas fazem é uma graça. Mas esses vestidinhos estão muito lindos.

      Beijos

      Excluir
  5. Meu deusoooo que coisinha mais fofas! Cada vestidinho mais lindo que o outro! Achei lindo demais o 1º e o 3º <3 <3
    Um beijo grande e muito gordo.
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro tá muuuuuito lindo, né? Mas o que é a pose da modelinho? kkkkk.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu não sou criança mas amo festas com temas, ano passado fiz uma festa julina no meu aniversário, mas eu temei que a decoração tinha que ser preto/rosa e dourado, como se fosse uma criança hahaha.
    Agora o que falar sobre festas de crianças? SÃO AS MELHORES! Você lota a mão de beijinho, brigadeiro, coxinhas e etc, minha pergunta, porque os adultos não fazem festas assim? :(
    Adorei o tema da Minnie, já tive um vestido igual ao primeiro e amava ♥
    Um beijo.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os docinhos são as melhores coisas em festa de criança, né? kkkk Sim, porque adultos não fazem mais festas assim? kkkk O primeiro vestido é meu favorito de todos.

      Beijos

      Excluir
  7. Como não amar festa infasntil, não é? Amei seu texto e sua indicação Gaby, os vestidos são incríveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Muito amor os vestidinhos, né?

      Beijos

      Excluir
  8. A festa da minha priminha de 2 aninhos foi da Minnie e foi a coisa mais linda! Quando eu era criança também tive um festa com o tema, só não tive esses vestidinhos :(
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive muitas festas com temas, por conta da renda familiar. Mas se eu tiver uma filha, certamente irei escolher a Minnie como um dos temas e o primeiro vestido será meu escolhido para ela, rs.

      Beijos

      Excluir
  9. É muita fofura em uma postagem....rsrs e até é difícil escolher o vestidinho mais lindo.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu acha difícil com esses poucos que escolhi, imagina como foi escolher entre todos que a loja tem? Fui bem difícil, kkk. Um mais lindos que o outro.

      Beijos

      Excluir
  10. Que fofura! Me lembro até hoje da minha festa da Minnie quando era pequena.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na sua festa teve direito a vestidinho de Minnie também?

      Beijos

      Excluir
  11. Olá!
    Que gracinha!! Eu adoro festas temáticas, queria fazer festas temáticas até para mim! hahaha
    beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de ser criança é isso, né? Sempre temos festas temáticas, rs.

      Beijos

      Excluir
  12. Amo festa infantil! Acho que ou eu ou minha irmã tivemos uma festa da Minnie, não lembro agora qual de nós duas. Acho que foi minha irmã, porque lembro dela com as orelhinhas e a roupinha. Tão fofinha *-* saudades de quando ela era fofa e pequenininha, haha! Achei o 4º vestido uma fofura! Principalmente com essa tiarinha no cabelo, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto vestidinho foi um dos meus preferidos dentre estes que escolhi. Muito fofo né?

      Beijos

      Excluir
  13. Aii eu também adoro festa infantil! Acho que vou PIRAR quando for preparar as festinhas dos meus filhos hahaha Esses vestidos são a coisa maaaais foda, adorei porque saem do comum mas continuam lindos demais!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pretendo ter filhos, mas as vezes me pego imaginando com a possibilidade e já prevejo que seria dessas que mimaria demais, encheria de roupas e deixaria estilosos, rs. As festinhas então, decoração super elaborada.

      Beijos

      Excluir