Joia Chic: um amor em forma de anel de falange

9/18/2017 06:08:00 AM

No mundo da moda, os acessórios ganharam destaque e acompanham as tendências de cada estação, virando peças indispensáveis no nosso guarda-roupa. Eles são a peça chave do look, dando um toque mais detalhado e enriquecido. São bem diversificados, variando de acordo com o estilo e personalidade de cada pessoa.

E eu sempre fui muito apaixonada por eles, desde criança. Mas tive fases, algumas eu usava demais e outras nem tanto, ou nada. Ultimamente, eu ando com o mais básico, sempre acabo escolhendo um acessório ou outro, sempre dando preferência para os menores e mais delicados.

E foi assim que descobri a loja Joia Chic, que desde o início fez meus olhos brilharem de paixão enlouquecedora por cada acessório que possuem. Sério, a vontade é de levar tudo. Então, hoje vim contar para vocês um pouco sobre a loja e como foi a minha experiência com meus acessórios escolhidos.


Desde 1993, a Áurea Semi Joias é o maior atacado de semi joias finas da cidade de Joinville - SC e região. Recentemente a empresa se expandiu, então criaram o Grupo Áurea, detentor das marcas Áurea Semijoias e Joia Chic. A ideia de criar a marca Joia Chic, foi de transferir todo o know-how de anos para um novo ambiente online que permitiria vender não apenas na região, mas para todo o país.

A marca foi desenvolvida para ofertar o que eles possuem de mais luxuoso. Peças de altíssima qualidade e grande durabilidade, são feitas com metais adequados, antialérgicos e recebem uma camada reforçada de metal nobre, em ouro 18 quilates. São cravejadas com zircônios, micro zircônios e cristais, todas com muito bom gosto. E foi por isso que escolheram o nome Joia Chic, associaram semi joias finas a mulheres de bom gosto. 

Asseguram uma garantia de 1 ano em suas joias finas, graças a um processo rigoroso de controle de qualidade.

Em seu site há várias semi joias, como brincos, colares, pulseiras e anéis. E o que ganhou mais destaque para mim, foram os super lindos e delicados anéis de falange.


O anel de falange surgiu em 2013, quando a famosa marca do mundo da moda a Chanel lançou no seu desfile de coleção outono/inverno os primeiros exemplares e foi um sucesso nas mãos das modelos. Tanto que o anel de falange ainda é tendência nos dias atuais. De lá para cá, o anel de falange não saiu mais de evidência e hoje é um campeão de vendas, sendo um dos produtos mais procurados no Google.

Uma dica ótima é que você pode usar de dois ou três numa mão só, o lance é combinar eles com seus anéis comuns do seu porta-joias, procurando criar uma sintonia entre as peças para não ofuscar o brilho das peças. É um acessório moderno e atende a todos os gostos e estilos em modelos variados.


Resenha:

Produtos:

Estou completamente encantada com estes anéis de falange e agora percebo que eu não sabia como é bom ter semi joias de qualidade. Os anéis são bem delicados, mas nota-se que são resistentes. Além do mais, são leves e não incomodam nem um pouco, muito menos machucam. Pois, convenhamos, tem alguns anéis de falange que são com material bem grotesco e, por ficarem bem na junta dos dedos, acabam machucando ou se tornando um grande incômodo. Eu tenho alguns assim e, agora que estou com estes, consigo ver a notável diferença entre um produto de qualidade e o que não tem. Algo que me chamou muito a atenção nestes que escolhi, e que se tornaram um dos maiores pontos positivos deles, foi o fato de dois serem ajustáveis. Dei graças à Deus por isso, já que ambos não serviriam se não tivessem.

Atendimento e envio:

O atendimento deles é maravilhoso, são cordiais e estão sempre de prontidão para auxiliar no que for preciso, sem contar na rapidez que o fazem.  Com certeza é o tipo de loja que eu recomendaria muito bem e compraria mais vezes. Sobre o envio, só elogios também. Foi feito rápido e tiveram um carinho enorme ao embrulhar eles. Veio numa caixinha grande (para o tamanho do produto) e eles vieram embalados, separadamente, em plásticos que estavam dentro de um saquinho prateado, que é super delicadinho e adequado para o produto.

E vocês, já conheciam a marca? O que acharam das minhas escolhas? Comprariam na loja?Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. eu amo anel, e esses de falange, é fofura demais, né? <3
    seu blog é um amor. sucesso! beijo, beijo.

    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura!!
    Sou apaixonada por joias assim !! Arrasou demais, dei uma olhada na loja e me encantei demais por tudo ♥!!
    Dejando várias peças já rs! adorei saber a historia do anel falange, não conhecia! e gostei bastante desses, por causa da regulagem, assim, se comportam em todos os dedinhos ♥

    beijinhos linda!
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis comprar alguns anéis de falange, mas todos que tive contato eram de má qualidade, bom saber dessa loja, eu ainda não a conhecia.
    É bem legal que dois deles tenham sido ajustáveis, pois tenho alguns anéis que infelizmente não uso no calor por que meus dedos incham e eles não cabem ou incomodam.
    Ótima dica Gaby!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro aneis de falange, apaixonada por esse mt lindos e delicadinhos do jeito que eu mais gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que aneis mais fofos ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que amor mesmo os anéis! me apaixonei pelo de florzinha, achei tão simples mas que dá todo um detalhe para o look!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Você me conquistou em antialérgico haha
    Eu tenho problemas para usar brincos, porque depois de uns dias minha orelha inflama. Mesmo os melhores, depois de um tempo dão o mesmo problema (sem mencionar minha facilidade em perde-los).
    Eu sou louca por anéis, apaixonada por todo tipo deles! Esses de falange que você escolheu são lindos! Amei!!!
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir