Boas Festas! + TOP 5 posts favoritos de 2017

12/21/2017 05:02:00 AM

Olá, meus queridos leitores. Hoje o post será um pouquinho diferente. O fim do ano se aproxima e fico cada dia mais sem tempo, já que trabalho no comércio. Decidi não fazer posts especiais de Natal, ficaria repetitivo demais, pois no ano passado eu fiz muitos. Então, só vim falar algumas coisas e desejar outras.


Quero começar agradecendo pelo maravilhoso ano que passou. Principalmente aqui no blog que, mesmo eu tendo diminuido duas vezes a frequência de postagem, vocês continuaram vindo e o blog continuou fazendo sucesso. Aliás, esse novo cronograma me ajudou a criar conteúdos melhores e mais bem elaborados para vocês.

E falando em vocês, quero agradecer de coração por tudo. Não só pelas visitas, comentários, mas pelas dicas de novas postagens. A presença de vocês aqui e todo apoio que me dão é meu maior combustível para continuar lutando por esse sonho, por essa paixão que descobri tão recentemente e que me fez ter a certeza de que é o que quero pro meu futuro.

Foram vocês que me ajudaram a superar algumas mágoas, medos e um pouco desse meu antissocialismo chato que aperfeiçoei com o tempo, rs. Mas foram vocês também os maiores responsáveis por muitas das minhas conquistas. Se não fossem vocês o blog não estaria de pé ainda e indo tão bem, mesmo com somente duas postagens semanais. Então, meu sincero "muito obrigada" a todos.

Mas não foi só no blog que obtive bons resultados e realizações. Muitas outras coisas como voltar a ter um trabalho fixo e uma renda maior, poder fazer academia e cuidar mais da saúde, colocar o tão temido aparelho que eu enrolava a anos, comprar desde as coisinhas mais simples que eu desejava às mais necessárias, como o meu guarda-roupas, iniciar meu curso de inglês e etc.

O ano foi de muitas conquistas pessoais e profissionais, e isso me ensinou a ser cada dia mais grata por cada mínimo detalhe do meu dia a dia. E embora eu ainda tenha muito trabalho e muito o que mudar, eu já sou imensamente grata pelo aprendizado que tudo na vida tem me proporcionado. 

O ano que está por vir promete muita coisa e eu farei dele o melhor possível. Novos objetivos, novos sonhos, promessas e, consequentemente, novas conquistas. O blog continuará com o mesmo cronograma que tem dado mais do que certo, os conteúdos também irão seguir na mesma linha, percebi que tenho me encontrado mais no estilo de assuntos que gosto de compartilhar com vocês e que vocês também gostam de ler. 

Enfim, eu sou muito grata por cada acerto na vida e por todos os erros que me dão a oportunidade de aprender. 

Eu desejo a todos vocês, meus caros leitores, um Feliz Natal e Ano Novo, ou somente boas festas e passada de ano para aqueles que não possuem costumes cristãos. Que o ano que está por vir seja repleto de felicidade, paz, amor e sossego. Que vocês tenham força para correr atrás dos seus sonhos e que não permitam que os outros desanimem vocês. Desejo que tudo que há de bom no mundo possa lhes ser dados como presentes divinos, mas que isso não seja motivo e nem desculpa para deixar de ir a luta. 

Ah! Vocês já compraram os presentinhos de Natal para a família? E já presentearam a si mesmos? Eu já me presenteei e no primeiro post do ano eu vou mostrar para vocês o que ganhei e me dei também, rs.
Até o ano que vem!! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

17 comentários

  1. mt bacana ver essa retrospectiva e seus posts mais vistos do ano, super boas festas lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e desejo o mesmo para você e sua família!

      Nos vemos ano que vem, rs.


      Beijos

      Excluir
  2. Ai, Gaby, quantas lindezas para relembrar e quanta energia deleitosa nessa mistura de inspirações e destrinchares. Você é luz!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que o ano pro blog tenha sido mais calmo, eu fico feliz por ter conseguido manter ele. Obrigada! ♥

      Beijos

      Excluir
  3. Olá querida tudo bem? Conheci seu blog hj e amei, parabens pelas conquistas desse ano, e pelo sucesso do seu blog.

    https://regianesilvablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e tu? Fico muito contente que tenha gostado. Muito sucesso pra você também.

      Beijos

      Excluir
  4. Um feliz 2018!!! Sucesso.

    https://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O 3° e o 5° foram meus favoritos, principalmente o tunel do tempo, que amor!
    Eu presentei a familia e a mim mesma, hehe!
    Beijos e um Feliz Ano Novo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, gostou de ver minhas big bochechas né? kkkkk

      Feliz Ano Novo, meu bem.

      Beijos

      Excluir
  6. Muito sucesso pra ti em 2018 e parabéns pelo blog lindona! ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  7. Awn, muito obrigada e para você também Nana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já gostei desse post,"ela é de aquário"...haha Feliz ano novo.

    xoxo

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  9. wow darling you looks delicious..! lovely photos keep posting..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir