Wishlist antecipada de aniversário

23:37:00

Faltam exatamente 13 dias para o meu aniversário, e eu estou como? Surtando é claro. Vocês têm noção de que estarei completando 28 anos? Estou cada dia mais perto da casa dos 30, e eu jurava que nunca entraria nessa crise, mas me parece que não conseguirei fugir disso. Não costumo fazer festas, apenas comemoro com a família num almoço ou jantar. Este ano, porém, pretendo fazer algo diferente, se tudo der certo. Mas não deixarei de comemorar separadamente com os familiares.


E é claro que eu já tenho uma listinha de coisas que gostaria de ganhar ou me presentear. Mesmo que eu já não goste tanto deste tipo de postagem, decidi descontrair um pouquinho e compartilhar com vocês esses presentes simples que estou desejando. 

Mas esta wishlist não será tão comum assim, pois para cada item que eu mostrar, vou comentar brevemente sobre os motivos de querer ele. Então, estão curiosos para saber o que quero de aniversário? Será que minha lista é bem parecida com algumas antigas, onde quero os mesmos tipos de presentes, ou será que mudou bastante? E qual os motivos de querer eles?

Lista de desejo de aniversário - Quais presentes quero e por quê?

1. Cinta Modeladora Fitness 

O motivo deste item estar entre os presentes que desejo ganhar é por essa nova etapa da minha vida, em que busco algo mais saudável, mais fitness. Onde busco fazer pequenas melhorias no meu corpo. Essa cinta irá ajudar não somente na redução de medidas, mas na postura, já que ando tendo algumas dores na lombar.


2. Quadro-cofre

Uma das minhas metas para o ano de 2018 é juntar dinheiro. Seja para uma viagem posteriormente ou aquisição de algo que eu quero muito. Para o que será usado ainda é indefinível, mas o fato é que preciso de algo para guardar os trocos. Então, nada melhor que um objeto de decoração como este.


3. Organizador de gaveta para maquiagens

Eu já possuo uns dois organizadores para ficar em cima da cômoda, porém está faltando espaço. Preciso de algo maior, que possibilite colocar todas as maquiagens juntas, mas de forma mais organizada. Então, esse organizador de gaveta (que é sob medida) seria a solução perfeita.


4. Porta-treco 

Atualmente eu utilizo xícaras e copos como porta-treco para colocar minhas canetas, lápis de cor, canetinhas e outros acessórios de papelaria. Mas quero algo mais bonitinho e decorativo.


5. Luminária 

Como uma das próximas coisas que quero comprar para o meu quarto é uma escrivaninha de home office, irei precisar muito de uma luminária. Assim como, quando leio à noite, antes de dormir, também preciso de mais iluminação. Afinal, não quero que aumente o grau dos meus óculos, rs.


6. Conjunto escritório/home office

Eu já tenho um livreiro, porém ele não é na cor branca e está ficando pequeno para a quantidade de livros que tenho. Então eu desejo um conjunto escritório, com mesa + livreiro + nicho + cadeira, assim meu quarto inteiro fica combinando, já que o guarda-roupas é branco também. Quero trocar a cômoda por uma mesa de home office, pois atualmente eu trabalho no blog sentada na cama ou mesa da sala de jantar, então gostaria de poder continuar na privacidade e silêncio o do meu quarto para trabalhar.


7. Headphone

Já cansei de ficar perdendo o fone de ouvido, principalmente quando vou fazer exercícios. É um saco, vamos admitir, né? Eles nunca param na orelha, então quero algo que além de dar mais sustentação também é mais potente.


8. Aparador de livros

Atualmente, pelo fato do meu livreiro estar sem muito espaço, eu sobreponho os livros, alguns em pé, outros deitados, assim eles servem de peso ou, no caso, encosto um do outro. Mas também utilizo as xícaras e copos que coloco as canetas e etc. Sempre quis ter mais espaço entre os livros, pelo menos para poder ter um peso correto, como este da foto.


9. Copos/canecas com canudo

Já ganhei o copo térmico que eu tanto queria para, as vezes, quando preciso, levar meu café para o trabalho. Agora quero um copo e uma caneca com canudo para poder usar em casa. 


10. DVD's e livros

Todos sabem da minha coleção de livros e do sonho que tenho em montar uma mini biblioteca. Mas agora eu estou começando uma nova coleção, que é de DVD, seja de filmes ou séries. E mais futuramente quero iniciar a coleção de discos de vinil, mas isso é um item para uma próxima wishlist.


11. Gekkopod

As vezes, quando desejo tirar fotos em algum local e estou sozinha, encontro dificuldade em encostar ele em algum lugar, muitas vezes nem fica no ângulo desejado, então acabo não tirando mais fotos. Da mesma forma que, mesmo estando em casa, minha mãe não é muito boa com ângulos e fotografia, então não consigo contar muito com isso, rs.


12. Clipe Anel Led Flash Selfie

Preciso nem dizer sobre a frustração que é, para mim, quando estou de folga e planejo tirar as fotos para o blog e amanhece chovendo. Eu faço as fotos em frente a janela do meu quarto, já que é a melhor luz que tem na casa e mais natural possível, mas quando chove, fica muito escuro e deixa as fotos com resolução ruim. Com esse clipe anel led as coisas melhorariam muito.


Eu tinha outros itens para listar, como roupas e as tatuagens, porém alguns desses itens eu já ganhei, como 3 das 4 tatuagens que quero fazer. E ainda irei fazer um post sobre elas em breve.

O que acharam da minha lista de desejo de presentes de aniversário? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

19 comentários

  1. Oi Gaby
    Nem me fala, e eu q vou fazer TRINTA E UM!!!
    Genteee, n consigo acreditar kkkkkkkkkkk

    Amei sua wishlist, temos alguns itens em comum!
    Tô montando a minha também!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não me diz isso que quando penso que tô a 2 casas dos 30 já bate aquele pânico kkkkkk. Credo!

      Sério? Quais as coisas que tem na minha e tu também gostaria?


      Beijos

      Excluir
  2. Eu estou fazendo 24 anos em julho e já estou surtando, sempre tive essas crises de idade, tento me acalmar com terapia, é sério! Sobre a sua list, eu to querendo quase ela inteira para mim hahaha
    Mas o que eu mais queria, queria não, quero logo é o Gekkopod. Como você disse, eu sofro quando estou sozinha para fotografar ou quando alguém não quer tirar fotos minhas.
    E parabéeens adiantado, muitos anos de vida e muita saúde para ti! ♥

    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 24 eu ainda nem dava bola pra essas coisas. Mas para, que terapia o quê, ainda tá longe kkkk. Ai, hoje mesmo eu estava querendo gravar uma parte do meu treino e senti aquela falta do Gekkopod. Preciso urgente!
      Obrigadaaaaa!

      Beijos

      Excluir
  3. quanta coisa super bacana na sua wish! eu quero varias dessas coisas tbm tipo esses organizadores de acrilico pra make, como eu tenho MUITA coisa teria que ser um bem grandao pra mim....

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se vou ganhar a maioria, começando pelo organizador, mas já vou dar um jeito de comprar um kit daqueles de cestinho mesmo, que custa R$10 aqui na cidade, pelo menos é melhor do que o que estou usando, kkk.


      Beijos

      Excluir
  4. To super ansiosa pro meu aniversário também, mas é só em abril! E todos os itens da sua wishlist me interessam, sério! A cinta nem tanto, porque não sei se posso usar, mas agora começando um canal esse suporte de celular e esse anel de luz são bem legais mesmo!

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas falta um pouquinho pro seu e já está ansiosa? Ou será que eu que nem ligo tanto pra isso que não me importo antes? kkkk Esses acessórios pra celular salvam a vida de muita gente.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Gaby, tudo bom? Nossa, tá pertinho mesmo do seu aniversário, hein? Tua lista tá cheia de coisa massa, gostaria de ganhar um bocado dessas coisas. Esse anel de led pra selfies é incrível, sempre que vejo em algum lugar fico tentada a comprar. Eu usei cinta por um tempo e não consegui me adaptar principalmente por conta do calor que faz aqui, me incomodava demais! Mas de fato ajuda um bocado na postura. Também tava desejando um copo com canudo há um tempo, mas meu namorado fez o favor de me dar um de Natal xD Agora acho que o meu desejo maior é um home office, porque é muito desconfortável trabalhar com o notebook no chão e olha que eu adoro sentar no chão e tudo mais, mas a coluna já está pedindo arrego. Preciso de um espaço mais confortável pra quando for trabalhar no blog, então tô compartilhando esse desejo com você.

    Um beijão!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei de Natal do meu amigo secreto uma caneca térmica, mas agora quero o copo com canudo, kkkkk. Eu faço as coisas do blog na cama ou na mesa, mas dependendo meu corpo doi depois de algum tempo. Então o home office também seria ótimo.


      Beijos

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOI

    ai que wishlist cheia de coisa legal *-*
    eu ando querendo MUITO um aparador de livros que seja legal e combine com meu quarto
    espero que você consiga apurar pelo menos metade da listinha de desejos!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Helz. Nem me fala, eu aparo meus livros com outros livros, kkkk. Tá pro gasto, mas queria algo mais bonitinho pra decorar.

      Beijos

      Excluir
  7. Fiquei in love com essa caneca <3 O led e o apoio para celular também estão na minha lista desejo hahaha Bjos. Segui o blog;

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho ela, né? Mas vi outras que são copo com canudo tão mais lindas, da Uatt. Haha, quem não querer esse gekkopod e o clipe led kkk.


      Beijos

      Excluir
  8. Você esta chegando na casa dos 30 e eu já passei, esse ano faço 33... imagina a minha crise!!!!! kkkk mas faz parte da vida o importante e sempre absorver coisas boas e transmiti-las.
    Parabéns pelo seu blog... e quando vem pra campinas???? bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos últimos anos só o que faço é transformar os erros e acertos em aprendizado e repassar isso.


      Obrigada! Nem tenho previsão de voltar por enquanto...

      Beijos

      Excluir
    2. bjo querida, gosto muito de você viu? desde ja um feliz aniversario..

      Excluir
  9. Ahhh, só coisas maravilhosas, eu amei quase tudo <3 Adorei o quadro cofre <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por esse quadro cofre, mas não encontro na minha cidade. Se eu não ganhar, terei que comprar na net mesmo kkk.


      Beijos

      Excluir

Youtube

Curta no Facebook

Twitter