Ampola capilar - Resgate instantâneo da Pantene

7/25/2018 09:14:00 PM

Você utiliza muita química no cabelo? Já fez muitos procedimentos químicos e, com o tempo, seus cabelos estão ficando muito danificados com isso? Então você deveria experimentar a ampola capilar de resgate instantâneo da Pantene.


O que o produto diz:

Avançada fórmula com Pro-vitamina e micro-partículas que ajuda a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros. 

Embalagem, fragrância e consistência:

A embalagem é em forma de ampola, sendo somente para uso único. Acho bem prático para quando surge algum imprevisto. A fragrância é bem específica e comum da marca. Eu não me incomodo com esse cheiro, porém no início achei um pouco forte. A consistência não é muito líquida, é densa e um pouco espessa. 


Aplicação, eficácia e remoção:

Achei a aplicação dele fácil, porém por ser um pouco denso é complicado espalhar pelos fios. Ele realmente é bem potente, então a eficácia está comprovada. Na hora de enxaguar e remover tudo dos fios, dá a impressão de ter ficado algum resíduo no cabelo, isso porque os fios ficam um pouco mais pesados. 

Consideração final:

Não sei se foi porque meus fios são saudáveis ou pelo produto ser bem potente, mas meu cabelo ficou bem mais pesado depois da aplicação, mesmo retirando todo o excesso no enxague. Também percebi que meu cabelo ficou oleoso mais rápido que o normal. Então, acredito que ele seja muito mais eficiente em cabelos que estejam totalmente danificados, para assim obter um resultado bem melhor e mais natural nos fios. Tirando isso, meu cabelo ficou bem mais macio, principalmente nas pontas que já estavam ficando um pouco ressecadas.

E vocês, costumam hidratar seus cabelos com que frequência?

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Eu queria mesmo ler alguma resenha sobre esse produto. Creio que como você disse, a eficácia 100% será melhor vista em um cabelo muito danificado, se não, ocorre o efeito contrário.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas mesmo meu cabelo estando bem ressecado nas pontas ele ficou com efeito contrário. Então acredito que precise ser aqueles danificados ao extremo para dar um resultado legal sem pesar o cabelo.

      Beijos

      Excluir
  2. Detesto cabelo pesado... acho que nao compraria!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que hidrata teu cabelo direto acho que teria o mesmo efeito de cabelos pesados que eu tive.

      Beijos

      Excluir
  3. pra mim é meio assim tbm, como nao tenho cabelos super danificados as vezes alguns produtos acabam pesando, adorei saber da sua experiencia com essa ampola

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina minha decepção ao usar e ver que meu cabelo ficou pesado? Achei que seria um mega produto, que meus ficariam leves e soltos, bem saudáveis e brilhosos. Mas foi quase que o efeito contrário, kkk. Fazer o que né... Se pelo menos meus cabelos fossem super danificados, acho que eu teria gostado.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu costumo hidratar meu cabelo semanalmente.
    Como uso química com frequência, a hidratação é essencial.
    Eu gostaria de testar sim a ampola, acho que pode dar certo no meu cabelo.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu faz o correto, mas tem muita gente que relaxa. Eu mesmo não fazendo química relaxo pra caramba na hidratação, não sei como meu cabelo não é todo danificado. Eu acho que tu deveria testar, muita gente compra e adora. Minha mãe tinge o cabelo a cada 15 dias e ela sempre usa essa ampola pois adora.

      Beijos

      Excluir
  5. Esse é aquela da propaganda da Marina Ruy Barbosa? Estou doida para testar. Pode ser que no meu cabelo faça efeito, já está bem danificado, mesmo não usando nenhuma química ou chapinha, secador. Meu cabelo anda muito ressecado e sem vida, vou procurar essa ampola pra vender.

    Beijos ♥

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembro se é a mesma ampola, acho que sim. Eu não assisto propagandas, então nem me recordo kkkk. Tu fica muito muito tempo sem hidratar ou cortar ele? Pode ser por isso que esteja danificado demais. Acho que te ajudaria bastante...

      Beijos

      Excluir
  6. Amei essa ampola...usei ela logo depois das luzes e deu um up nos fios
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra esse tipo de coisa, quando a pessoa faz progressiva, pinta e coisas do tipo, essa ampola é milagrosa né? Minha mãe usa e ajuda muito, já meu cabelo que é totalmente virgem e bem hidratado ficou pesado quando usei, mas pelo menos ficou super macio.

      Beijos

      Excluir