Pratique em qualquer lugar com o air track

7/31/2018 04:51:00 AM

O que você acharia se pudesse praticar exercícios e acrobacias em qualquer lugar? No parque, na praia, no campo ou em casa? Recentemente descobri que isso é possível. Com o airtrack tumbling mat você tem essa praticidade. 


Quando criança eu era muito flexível, adorava fazer alongamentos e algumas acrobacias. Simples, é claro pois eu não era nenhuma ginasta. Mas eu queria ser. Esse era meu sonho de criança, ser uma ginasta olímpica. É claro que o tempo passou, eu percebi que era só uma paixão, algo que eu admirava, então meu sonho ficou no passado.

Alguns anos se passaram e minha paixão por atividades físicas permaneceu. Quem diria que hoje eu pensaria em usar um air track e retomar meu sonho de criança. Mas o que seria esse tal air track


airtrack tumbling mat ou air track gymnastics, é uma pista ou trampolim inflável usada para  pratica e aperfeiçoar acrobacias e saltos, recreação e atividades corporais e também para diversão. Ele proporciona muita dinâmica, conforto e segurança. Além disso, pode ser usado por adultos e crianças também.

Muito versátil, pode ser carregado para todo lugar, basta uma bomba de ar e pronto! O air track atrai atenção de muitas pessoas que praticam exercícios acrobáticos, mas também por quem busca diversão.

Imagina que divertido seria colocar água e sabão e fazer guerra de luta ou brincar de pega-pega em cima do air track? Eu já consigo visualizar a brincadeira e as muitas risadas que ele proporcionaria.

Mini Air Track

Wholesaleairtrack é a maior fornecedora mundial de pistas infláveis. Com muitos anos de experiência na produção de airtracks e depois de muitos testes, conseguiram criar uma pista de ar que dura muito tempo e é segura para o cliente. Eles se preocupam com qualidade em pista de rolamento, portanto garantem que cada peça mantenha a melhor qualidade. Por isso é considerado um dos melhores sites de produção e fornecimento de air tracks.

Infelizmente o site não está em português e não tem essa opção. Mas pode ficar tranquilo, eles enviam para o Brasil e vários outros países. Ah! O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou via Paypal, então pode confiar que você estará seguro na sua compra.

Caso ainda esteja curioso quanto ao air track e o que pode fazer com ele, separei um vídeo muito legal que pode te convencer definitivamente a comprar o seu air track. Confere aí:


E então, o que achou? Viu como pode se exercitar e ao mesmo tempo se divertir com ele? 

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Que maravilha isso.. não conhecia e já fiquei com vontade de comprar ahuahuha
    ctza que meu namorado vai amar *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quando eu vi achei muito interessante, pensei em exercícios e também como diversão com sabão.

      Beijos

      Excluir
  2. Confesso que não conhecia e achei bem interessante, mas eu sou negação para alongar assim hahaha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, eu não conhecia ainda esse produtto. Super amei, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a pouco tempo também, agora só procuro vídeos pra ver as acrobacias que fazem com ele. Muito legal!

      Beijos

      Excluir