Invista nos maxi dresses da Rosegal

8/12/2018 06:55:00 PM

A primavera está se aproximando e os apaixonados por moda já estão de olho nas tendências. E de todas as tendências que serão populares nesta primavera/verão, os maxi dresses estão ganhando maior destaque.


Basta você acessar os perfis no Instagram das grandes blogueiras brasileiras de moda, que verá o sucesso que os maxi dresses estão fazendo. Eles são bem coringas, já que não são usados exclusivamente no verão, mas também no inverno e demais estações.

Você pode combinar com uma bota de cano baixo e uma jaqueta de couro, por exemplo, que o look fica mais despojado e estilo rocker. Ou você pode optar pelo grande coringa de sempre, a jaqueta jeans. Nas estações mais quentes, use com sandálias, sapatilhas ou até o tênis branco que, aparentemente, fica bem com tudo.

Além de serem coringas e usados em todas estações, o investimento é pouco. Afinal, é só uma peça. O vestido é tudo que você precisa para seu look. É claro, terá as composições com acessórios, mas não será preciso se preocupar em combinar as peças de roupas para deixar tudo assimétrico. 

Para saber como usar os maxi dresses, escolha padrões geométricos, petit-pois, florais, xadrezes e que o comprimento fique entre o midi e longo. A estampa a que está no topo da lista para o verão é a floral, sem dúvida.


Uma ótima opção para os dias mais quentes é o backless dresses, que são os vestidos de costas de fora. Perfeitos para quem não quer passar muito calor quando escolhe penteados que os cabelos ficam mais soltos, mas também para exaltar a beleza e sensualidade em deixas as costas nuas, para isso os penteados de cabelos totalmente presos, como coques, são os mais indicados. 

Não sei na cidade de vocês, mas moro numa cidade pequena e de interior que dificilmente as grandes tendências de moda chegam à tempo, e quando acontece, os preços não são tão acessíveis. Já que comprar fora do país viralizou, as lojas gringas se tornaram a melhor opção de compras. 

Uma das minhas lojas favoritas em questão de roupas, acessórios e artigos de decoração no geral é a Rosegal. Uma loja que possui grandes variedades de produtos nas suas diversas categorias. Além disso, possuem excelência no atendimento, cuidados no embalo dos produtos, rapidez no envio das encomendas e o melhor de tudo, os preços são muito acessíveis e os produtos de ótima qualidade.

Falo isso com total propriedade e certeza, pois já fiz algumas encomendas no site deles e até compartilhei aqui com vocês quais foram minhas escolhas e o que achei da experiência de comprar no site deles. Portanto, se vocês ainda possuem alguma dúvida e receio sobre comprar na Rosegal, o meu post de recebidos vai te esclarecer dúvidas e convencer a comprar lá. 


Como uma grande sonhadora e admiradora da moda, fiz uma pequena seleção dos backless dresses da Rosegal, escolhi aqueles que mais estou desejando no momento e possivelmente irei adquirir. Confira:

Pink Bubblegum - $24,25
Midnight Blue - $22,33
Black Floral - $22,32
Black 2x1 - $28,52

Agora, se você é Plus Size, não pense que vai ficar de fora. Você também pode usar os maxi dresses e ficar dentro da tendência. Afinal, o comprimento maxi fica bom para todo tipo de corpo. Por isso, também escolhi dois vestidos maxi de costas abertas para vocês. Confiram:

Black Print - $22,44
Black Cut Out - $21,86
Depois dessa pequena seleção já posso imaginar várias fotos lindas em locais coloridos e de cores quentes. Vocês conseguem imaginar? O que acham dessa tendência? Usariam os maxi dresses? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. They're so beatiful!!

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby

    Ameeeeeeei as inspirações!
    Um mais lindo que o outro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um vestido mais lindo que o outro. O primeiro foi meu favoritinho, a cor e a estampa são tão lindas <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muuuito do primeiro pela cor. O segundo eu amei por causa do caimento dele.

      Beijos

      Excluir
  4. São lindos e ideias para o clima daqui do norte <3. Eu gostei principalmente dos que tem fenda lateral <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir