TUDO IT - Deixando seu home office mais moderno e estiloso

10/18/2018 06:31:00 AM

Atualmente, uma das maiores procuras nas redes sociais e sites de pesquisa como o Pinterest tem sido por decoração de home office, pois cada dia mais e mais pessoas estão trabalhando em casa. Portanto, investem num escritório cheio de personalidade e aconchego. Então, hoje indico uma loja online onde você encontra artigos de decoração e papelaria. TUDO IT - Deixando seu home office mais moderno e estiloso. Confira:


A crise, o desemprego e aumento de produtores de conteúdo fazem com que mais pessoas optem por trabalhar em casa, seja por vontade própria ou necessidade, no caso de quem perde seu emprego estável. Mas o fato é que diariamente o assunto decoração de home office se torna mais popular.

Essas pessoas estão investindo mais neste cantinho de trabalho, para que possam ter conforto e bem estar para trabalhar. Afinal, passam horas do dia a dia ali, sentados. Portando, é necessário que este local tenha traços da sua personalidade e seja confortável. 

Quando eu estava montando meu cantinho, pesquisei bastante por lojinhas brasileiras que vendessem alguns artigos muito populares no exterior, como os objetos em rose gold. Mas somente depois de ter encontrado a maioria das coisas que eu queria, encontrei a loja Tudo It. Fiquei completamente apaixonada por absolutamente tudo que vim compartilhar a dica com vocês.

# A loja:

Em Novembro de 2013, com o sonho de ter algo pessoal e especial para o publico feminino, a Flávia Sant'Anna Toledo buscou ideias, e ao perceber que artigos de papelaria e decoração seria um nicho incrível onde ela poderia além de criar a própria coleção, também poderia fazer uma curadoria das peças mais lindas e incríveis, que são capazes de deixar qualquer home office, escritório ou outro cantinho da casa, com aquele toque de charme e glamour na décor. E foi assim que a Tudo It nasceu. 

A loja conta com uma variedade de produtos lindos e com preços diferenciados. Também possuem muitas formas de pagamento como via depósito bancário, Paypal ou com cartões de crédito e débito de várias bandeiras. Na hora de escolher a forma de envio, existem 3 opções: PAC, SEDEX ou JADLOG, mas nem todos os produtos possuem as 3 opções de envio disponíveis.


Dando uma conferida em todos os produtos da loja, achei uma almofada com estampa incrível. Ela tem um estilo tropical que é o que estou mais apaixonada no momento. Então é óbvio que já encomendei uma para mim. O processo de envio e entrega do produto foram bem rápidos, considerando que pegou um feriado no meio.

# O produto:

A almofada veio vem embalada, que por sinal deu até dó de abrir de tão linda. Além disso, ela é muito macia e tem um tecido meio aveludado. Veio com um cheirinho tão doce e gostoso que achei que tinha um perfume junto, rs. Junto também tinha um pássaro branco de decoração, muito fofinho também. 

E vocês, já conheciam essa loja online? O que acharam da almofada que escolhi? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. adorei a indicação da lojinha, os itens de decoração sao mesmo mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby

    que fofura!!!!
    adorei os itens!

    Bjoos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa almofada <3.
    Não conhecia a loja, vou olhar agora.
    Adoro itens de decoração, quero muito comprar uns itens mais rosê gold para decorar meu cantinho.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na TUDO IT tem várias coisinhas em rosê e com um preço bom, se comparar com outros sites.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu tô pirando nessas lojinhas assim. Ainda não conhecia a tudo it, mas já vou lá fuçar no site pra ver mais produtos. Um amor essa sua almofada, viu? :)

    Um beijo,
    Rê | https://rivieredusouvenir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, somos duas então Rê. Minhas pesquisas ultimamente são só para coisas do tipo kkk. Lindinha a almofada né? Bem tropical...

      Beijos

      Excluir
  5. Nãoo conhecia a lojinha, mas eu amei a sua indicção! Amo itens de decor <3

    Beijos,

    falatatii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Tati. Vale a pena dar uma conferida lá.

      Beijos

      Excluir
  6. Uau, adorei a almofada.
    Vou conhecer a loja, parece ter coisas lindas.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  7. Thank you! Feel free to visit me here whenever you want and you can. I will do the same!

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Já vou entrar no site para conferir mais opções, super amei!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir