SIGNIFICADO DAS MINHAS TATUAGENS!

2/23/2016 07:09:00 PM


Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim...

Como muitas pessoas estão me perguntando qual significado das minhas tatuagens, resolvi criar um post para facilitar para todos nós. Então, vamos lá...


Borboletas: Tem como significado a liberdade. Também porquê o nome de uma grande amiga minha, Vanessa, significa "lindas borboletas" e serviu como uma homenagem a nossa amizade (acho que eu nunca contei isso pra ela, risos!)
Escritas Família e Love: O próprio nome já diz tudo... Uma homenagem a minha família que é meu porto seguro e a base de tudo na minha vida. E o amor... À mim, às pessoas de quem gosto, à tudo, à vida!
Coruja: Essa tem um grande valor sentimental, pois demorei quase 2 anos para poder fazê-la. Significa sabedoria, mistério e intuição. Ela porta um cadeado, que é a tranca do meu coração. Também leva consigo a chave para destrancá-lo, pois a dará para aquele que for merecedor. (Tatuagem ainda não terminada)
Mulher/Deusa: Esta significa as mulheres em si, portadora de suas diversas belezas.
Runa: Por fim, esta quer dizer Poder Angelical, ou também, protegida pelo Anjo. Foi retirada de uma história cujo sou apaixonada.

Quero deixar claro que estes significados são os meus, é o que cada uma significa para mim. Tem haver com minha personalidade, apenas. As fotos de cada uma delas vocês podem ver no post anterior.

OBS: Mudando de assunto... Atualizei a página "Parcerias", deem uma olhadinha lá.

Por aqui me despeço. Beijinhos e até a próxima...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Linda ameiii princesa sou sua fa a Mt tempo desde qd VC comessou...Se ser chama no wats 33988960980 bjs espero q chame

    ResponderExcluir
  2. Olá,gaby eu sou um fã seu faz anos,meu sonho é te conhecer e te dar um abraço e te admirar.Ainda vou realizar esse sonho meu.☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com teu carinho ♥ Muito obrigada! Quem sabe um dia realiza, será um prazer.

      Excluir