Filme: As Tartarugas Ninjas - Fora das Sombras

8/28/2016 02:31:00 PM


Sei que vocês já estão cansados de ler resenhas sobre os filmes da maratona que fiz alguns dias atrás. Mas prometo que este é o último, daquela maratona. Pois terá outras, sem dúvida.





Vou contar pra vocês, eu adoro essas Tartarugas desde criança. Sempre achei eles engraçados e super fofos. Quando saiu o primeiro no cinema eu fiquei super animada. E foi uma grande surpresa saber que teria continuação. E é lógico que eu adorei demais essa novidade.

Só demorei um pouquinho para assistir ao segundo, pois eu ando meio preguiçosa quanto a filmes e livros. Nunca foi assim. Vou tentar trazer com mais antecedência.



Sinopse: Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.




Minha opinião:

Um filme divertido, emocionante e com bastante aventura. Achei o anterior mais engraçado, mas este está na mesma altura, só que com mais lições e menos risadas.

Te ensina que não se deve querer que todos pensem igual a você. Também, a aceitar as pessoas por mais diferentes que elas sejam. Que trabalho em equipe é melhor, mais fácil e possui êxito e que quando se é um grupo, a decisão deve partir de todos e não de um indivíduo só.







Quem já assistiu? Gostou desse filme? Comente.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Confesso que sempre tive um pouco de preconceito quanto aos filmes das Tartarugas Ninjas mas quando vi o trailer desse eu fiquei curiosa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu também sempre gostei dos desenhos das tartarugas ninjas, mas ainda não assisti nenhum dos filmes. Sei lá porque, acho que foi bem o que tu disse, eu também ando meio relaxada em relações a filmes e livros, e eu também nunca fui assim!
    Mas é bom saber que o filme é bom, vai que me desperta a vontade e eu vejo qualquer dia desses.
    Beijão,
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, Gaby! Meu namorado vai amar esse filme. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessi.
    Mas dá uma olhada mesmo. Garanto que irá gostar, já que sempre gostou dos desenhos também.


    Beijos

    ResponderExcluir