Maratona de filmes do mês

10/20/2016 12:09:00 PM

E chegou o grande dia. Eu adoro a postagem de maratona de filmes do mês, é tão gostoso poder compartilhar com vocês os filmes que assisto. Afinal de contas, muitos eu assisto para vir aqui contar pra vocês. 

Imagem retirada da internet. Se for de sua autoria, comunique.




Sim. Eu passo horas assistindo a vários filmes e passando um filtro, escolhendo os melhores para indicar. Até porque, não vou indicar filme ruim, não é mesmo? Lembrando que, se desejam que eu assista a certos filmes e faça resenha, é só pedir aqui na página contato ou em qualquer uma das minhas redes sociais. Pois estou sempre de olho, para melhor atendê-los.

Vocês sabem que sou bastante eclética, portanto, terá um misto de gêneros cinematográficos por aqui hoje. Porém, o suspense e terror sempre prevalecerão minhas listas de filmes de indicação. Já deveriam estar acostumados! (risos) Agora, vamos ao que interessa né...


Vizinhos 2
Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).



Herança de Sangue
John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.



Os Sobreviventes
Quando a jovem Kate Mitra encontra um planeta habitável para o resto da humanidade, ela e sua tripulação saem em um teste, mas uma chuva de meteoros atinge a nave e eles são obrigados a pousar em um lugar desconhecido. Kate, o capitão Hunter, e os outros tripulantes são emboscados por guerreiros pós-apocalípticos, ameaçando sua existência.



Águas Rasas
Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.



Pets a Vida Secreta dos Bichos
Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.




12 Horas Para Sobreviver - O Ano de Eleição
O policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.



A Última Premonição
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.



Blackwood
Se recuperando de uma crise emocional, Ben Marshall, um professor universitário, se muda para o interior com a sua família, na esperança de um recomeço. Mas ao chegar na nova casa, Ben sente que há algo de errado. Assim, ele se torna obcecado em descobrir a verdade sobre um mistério local.



Decisão de Risco
O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.



O Matadouro
Quando a irmã e o sobrinho da repórter Julia Talben, do Metro Daily, são brutalmente assassinados na sua casa nos subúrbios, o mercado imobiliário, o crime e a família desmoronam juntos sob o peso de um mistério inimaginável. Lado a lado com o Detetive Declan Grady e atormentada por pesadelos sobre sua irmã, Julia segue o rastro desse mistério até os bosques profundos de New English, onde encontra uma casa assombrada construída por um homem chamado Jebediah Crone, feita com quartos e salas marcados pela morte. Logo descobrimos que a criação de Crone não é apenas uma casa assombrada e sim uma porta para algo mais maquiavélico do que poderíamos imaginar.



Todos os filmes são ótimos, mas meus preferidos entre esses que assisti foram Águas Rasas, que me surpreendeu demais, 12 Horas Para Sobreviver - O Ano de Eleição, que é tão bom quanto os anteriores sobre expurgo, e Vizinhos 2, que não dava muito por ele, pois o primeiro não achei tão bom, porém o segundo me fez rir bem mais.

Já assistiram algum desses filmes indicados hoje? O que acharam? Qual desejam assistir? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Oooi tudo bom ? adorei os filmes, quero muito assistir Águas Rasas - 12 horas para sobreviver- Vizinhos 2.
    Os outros ainda não tinha visto mas pretendo assistir também.
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, tudo bem e contigo?
      O filme Águas Rasas é muito bom, tipo me surpreendeu muito.


      Beijos

      Excluir
  2. Também faço uma lista de filmes assistidos lá no blog, mas lá eu comento todos que eu assisti, inclusive os que eu achei ruim, kkkkkk.
    Não assisti o filme Vizinhos 2 por que acho que é muita apelação sexual para fazer humor, mas nesse filme as garotas parecem mesmo estar bem piores que a república dos meninos, haha. Herança de Sangue é um filme que sem dúvida vou assistir com meu marido. Coloquei este e o filme 12 Horas Para Sobreviver na minha lista de filmes para assistir :)
    Amo posts assim com indicações, sempre marco aqueles que gostei e que a blogueira fala bem pra eu poder assistir mais tarde.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Les, como o post maratona de filmes é só filmes que eu recomendo assistir, não tem motivo eu colocar filmes que considero ruins. Já um post de resenha de filmes, aí sim, eu falo realmente dos filmes e dou minha opinião.

      Então, vou te falar que o Vizinhos 2 não tem quase nada de apelação, pelo contrário, fala muito sobre o assunto de sexismo. Em que as mulheres não poderiam fazer tal coisa e elas foram e mostraram que podiam sim. Acho que vale mais a pena que o primeiro.
      Herança de sangue não superou minhas expectativas, infelizmente, mas eu gostei.


      Beijos

      Excluir
  3. Seleção ótima! Só filmes maneiros. Tirando 12 horas para sobreviver- O ano da Eleição que eu não gostei tanto assim, mas não deixa de ser emocionante em alguns aspectos. Quero assistir Águas rasas, parece ser ótimo.

    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu não gostou? Mas pq não gostou?
      Águas rasas é muito bom, recomendo demais.


      Beijos

      Excluir
  4. Queria muito ver Águas rasas, acho que vou morrer de medo pela moça do filme até acabar. Hahhaha deve ser bem bacana.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio aterrorizante mesmo, até agonizante, mas eu amei mesmo assim.


      Beijos

      Excluir
  5. Oláá!!
    Nossa, quando filme que fiquei com vontade de assistir! Acho que praticamente todos, mas vamos lá: Vizinhos 2 (quero ver o 1 também, porque parece muito engraçado), Os Sobreviventes (deve ser bem interessante), Águas Rasas (por questões que Blake Lively arrasa!), Pets a Vida Secreta dos Bichos (falou em bichinhos fofos, estou dentro!), 12 Horas Para Sobreviver - O Ano de Eleição (vi o primeiro e adorei), A Última Premonição e Blackwood (porque sou apaixonada por filmes de terror!), ufa! Muitas horas de diversão me aguardam! hehe
    Adorei, estou seguindo aqui! :)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ver praticamente a lista toda, kkkkk. Parece muito comigo!

      Beijos

      Excluir
  6. Eu amo dicas de filmes, ainda não vi nenhum desses, então todos entrarão para minha lista. Obrigada por compartilhar.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre, pois faço esses posts no mínimo 1 vez por mês ♥


      Beijos

      Excluir
  7. adoro filmes! alguns desses estao na minha lista pra assistir tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Nossa, cara, preciso ver esse Vizinhos 2, ainda mais que a Chloë tá nele também, parece ser divertido. E esse Águas Rasas eu também quero muito ver, porque achei interessante, mesmo me dando agonia. Uau! Esse Os Sobreviventes eu não sabia, agora fiquei afim de ver, parece ser bem bom. Esse Pets eu quero muito ver, hahaha! O 12 Horas Para Sobreviver me deixou muito curiosa pra assistir, mas é terror né? Não cheguei a ver o primeiro. Já os outros filmes, eu não sabia também deles. Gostei do post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido, mais que o Vizinhos 1. E também trata de assuntos importantes, como o sexismo.
      O filme sobreviventes eu achei num site e resolvi olhar, gostei bastante. Mas não se compara com o nível de Águas Rasas.
      O 12 horas para sobreviver é terror sim, mas é dos fracos. Eu consideraria mais como suspense e ação, na verdade. kkkk


      Beijos

      Excluir