Meus favoritos de 2016

12/29/2016 10:52:00 AM

O mês de dezembro está chegando ao fim, e o ano também. Como é de costume fazer o favoritos do mês nos últimos dias, hoje decidi fazer ele com os favoritos do ano. Separei várias categorias, no geral, as que são abordadas no blog, e escolhi meu favorito de cada um.


Admito, escolher apenas um dentre tantos, num ano inteiro, foi uma das tarefas mais difíceis e ardis que já passei. Mas, ufa!, consegui. Agora espero, de coração, que vocês gostem dos favoritos que escolhi. Vamos conhecer...

Postagem favorita de 2016:  Tomada por desejo...
Foi bem difícil escolher essa categoria, já que gostei de fazer muitos posts, porém, esse texto, foi um dos que mais senti prazer em escrever. Que a história foi fluindo rapidamente.

Música favorita de 2016: Jason Walker - Down
Com certeza, gostei de muitas músicas neste ano, mas nenhuma me tocou tão profundamente quanto essa. Era uma música que eu já havia escutado, porém, nunca tinha dado devida atenção para ela, pra escutar a melodia e a tradução. Essa música, define demais como me sinto em alguns momentos da vida.

Filme favorito de 2016: Como ser solteira
De todos os muitos filmes que assisti, dos tantos com significados ótimos, este filme desponta na frente, pois além de falar muito de como sou, o final dele trás uma grande lição. Me fez enxergar muitas coisas de forma diferente. Pude rir e chorar com esse filme.

Quem me conhece sabe o amor gigantesco que possuo pelo mundo dos Shadowhunters de Cassandra Clare, então, é meio óbvio que meu livro favorito seria sobre isso. É um livro, que já no primeiro de uma trilogia, conseguiu me despertar todas as emoções possíveis e me deixou sedenta por mais.

Série favorita de 2016: The Vampire Diaries
Ainda não tive a oportunidade de fazer uma postagem sobre a série, coisa que já está programada para a primeira semana de 2017. Assisti a muitas outras séries que já amo a muito tempo, outras que recém conheci e gostei, mas The Vampire Diaries ganhou meu coração em tudo. Só me arrependo de ter demorado tanto tempo para assistir a essa série.

Produto de beleza favorito de 2016: Base Matte Vult
E aquela luta eterna de encontrar um produtinho bom e que realmente se adapte a nossa pele, nunca terá fim, porém, essa base me ganhou. Embora não seja uma Mary Kay da vida, e que não tenha ganhado nota máxima, essa base efeito matte da Vult, me conquistou.

Decoração favorita de 2016: Decorando o quarto no estilo Tumblr
De todos os tipos de decorações que li a respeito e os que trouxe para o blog, esse é o que mais gostei. O que não é novidade, já que muitos sabem que eu adoro tudo relacionado a Tumblr.

Blog favorito de 2016: Entre Cartas e Amores
Sim, eu tenho muitos blogs favoritos, e essa foi, sem dúvidas, a categoria mais difícil de escolher. Mas, sempre tem aquele blog que mais se destaca, em que tu te identifica com tudo. Por isso, o meu blog favorito é o da Karol, pois todos os textos publicados lá no Entre Cartas e Amores são lindos e sinto como se quase todos tenham sido feitos para mim, ou por mim.


Essas foram as categorias que selecionei e que mais me chamaram atenção durante esse ano. Espero que tenham gostado de conhecer meus favoritos de 2016. Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir