Favoritos do mês de Janeiro/2017

1/30/2017 11:03:00 AM

Final de janeiro está aí e é dia de compartilhar meus favoritos. Mas hoje, será o último favoritos fixo no mês, então decidi fazer um misturado de coisas.


Como muitos já sabem, todo penúltimo dia útil de cada mês eu divulgo quais os meus favoritos. Porém, geralmente, eu escolho um determinado assunto e compartilho dez itens favoritos sobre ele. Mas como disse ali em cima, decidi fazer esse último favoritos do mês, com um misturado de várias coisas.

Irei descrever cada item, seja com um trecho da música, uma sinopse, uma descrição de post/vídeo, etc. Como escolhi apenas cinco categorias para compartilhar meus favoritos, decidi adicionar as cinco postagens mais visualizadas do blog neste mês de janeiro.

Meus favoritos de Janeiro/2017:

• Música: Bárbara Dias - De novo
"Vai me diz qual foi a mágica que você fez. Quero ter seu beijo, eu quero te abraçar. De novo e de novo. Com você tudo parece a primeira vez."



• Filme: Pais e Filhas
Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.


• Post de blogueira:
Nesta categoria não consegui escolher um único post, portanto, irei apresentar os dois que mais gostei neste mês.

  1.  Outras três pequenas coisas que você deve fazer por você mesmo - Descubra três coisas simples para mudar o seu dia a dia aos poucos. Coisas necessárias para uma vida melhor.
  2.  Tudo bem não estar on-line - Aqui tu descobre como é bom ter um tempo para si mesmo, que não tem problema não estar online. Que, as vezes, é necessário desconectar do mundo e se conectar consigo mesmo.

• Blog: Like Paradise
Administrado pela Thami, o blog é um dos mais incríveis que conheço. Cheio de assunto diversificado e maravilhoso. Sem contar que os vídeos que ela compartilha são hilários, dou altas risadas.

• Vídeo no YouTube: Ale Canofre - Água detox que emagrece
Que água é essencial para a saúde, todo mundo sabe. Mas, e se, ao adicionar alguns ingredientes a mais, ela ajudar a emagrecer mais rápido?



 Posts mais visualizados do blog no mês de Janeiro/2017:

Post I •  Retrospectiva 2016 - Maiores acontecimentos
Neste post contei, brevemente, os maiores acontecimentos da minha vida no ano de 2016, que mesmo sendo poucos, foram muito importantes para mim.

Post II •  Conheça o trabalho do fotógrafo Douglas da Silva Costa
Sempre bom conhecer o trabalho de um profissional diferente. Então, a entrevista deste mês foi com o fotógrafo Douglas. 

Post III •  5 dicas para curtir e aproveitar o verão com simplicidade
Sabe quando a grana tá curta e o calor tá de matar? Neste post você descobre 5 coisinhas simples que te ajudarão a acabar com isso.

Post IV •  Playlist - Músicas que mexem com o psicológico
Quando estamos na fossa ou super baixo astral, procuramos ouvir músicas bem tristes. Então, o post é uma dica de músicas que mexem com o psicológico.

Post V • Tag - O que te inspira...
Nada melhor que iniciar o ano falando sobre inspirações no geral e, esta tag, é exatamente isso. Uma forma de responder e compartilhar com vocês as minhas maiores inspirações.


Espero que tenham gostado dos meus favoritos do mês. Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Adorei, obrigada pela indicação, aliás rs. É sempre bom ver uma retrospectiva do mês, né? A gente consegue perceber o quanto vai evoluindo com o passar dos dias e das postagens ♥ As postagens mais visualizadas daqui são ótimas e o filme também, nunca tinha ouvido falar, mas o trailer é ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso, já que eu adoro seus posts. Sim, sem contar que dá uma divulgada a mais nas postagens, rs. O filme é muito lindo, as vezes, meio confuso, mas lindo.

      Beijos

      Excluir
  2. Que post bacana. Conheci o blog Like Paradise da Thami a pouco tempo e estou gostando muito. Gesto muito bacana o seu, além de mostrar os seus favoritos já indica o blog. Parabéns!
    http://Viva Essa Moda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho que existem tantos blogs, acompanho vários, então acho justo compartilhar com meus leitores. Eles podem gostar tanto quanto eu. Não acha? rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Que post maravilhoso, Gaby. Amei esse formato que você fez, ficou muito bom! Amo o blog da Thami também, e estou fazendo a água que a Ale ensinou. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou Kaila, pena que será o último, pelo menos fixo assim, mensalmente. Estou com umas mudanças no blog pra início de março, então terei que parar com algumas postagens.

      Beijos

      Excluir
  4. Caligrafando-te e Like Paradise são dois dos meus blogs favoritos. Gostei da música do primeiro vídeo, apesar de não ser muito do estilo que costumo ouvir.
    Fui ver seu post com a playlist.

    Boa semana pra você!
    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são uns dos meus preferidos. Ultimamente tenho visitado muito o blog da Kelly, do Caligrafando-te. Ela tem postado muita coisa incrível, né?

      Beijos

      Excluir
  5. esse blog like paradise é maravilhoso. Conheci através do seu blog nos blogs favoritos
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão gostoso saber que o pessoal também gosta dos mesmos blogs que eu.

      Beijos

      Excluir
  6. Ahhhh meu Deus, que legal!!!
    Caiu meu coração no chão em me ver aí nos teus favoritos,já vou compartilhar =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse teu vídeo, na real, eu adoro tuas dicas fitness.

      Beijos

      Excluir
  7. Amo posts assim,gosto muito do blog like paradise.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby vc é muito lindo sou seu fã vc têm fotos novas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada pelo carinho. Não, ultimamente ando muito sem tempo para fotos, infelizmente.

      Beijos

      Excluir