Filmes que estreiam nos cinemas em Fevereiro/2017

1/31/2017 11:56:00 AM

Último dia do mês e, como vocês já estavam acostumados, é dia de saber alguns dos filmes mais esperados que irão estrear nos cinemas em fevereiro. Mas, como o blog está e ainda vai passar por algumas mudanças, este é o último post. Então, vamos conhecer os filmes.


02 de fevereiro 

A Qualquer Custo 
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Suspense, Drama 
Dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se restabelecerem financeiramente. Só que no caminho, a dupla se cruza com um delegado, que tudo fará para capturá-los.


Armas na Mesa  
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Drama
Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) é uma das lobistas mais poderosas dos Estados Unidos, conhecida por usar uma série de estratégias ilegais para atingir os seus objetivos. Um dia, é abordada para apoiar a bancada mais poderosa do congresso americano: os senadores pró-armas. Contrária à ideia, ela pede demissão e passa a trabalhar para o lado oposto, na intenção de conseguir leis mais rígidas para o porte de armas. Sloane começa a sofrer um série de ameaças pessoais e profissionais, e começa a questionar os seus limites dentro desta profissão. 


 
Estrelas Além do Tempo
Classificação: Livre
Gênero: Drama, Biografia
1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.  



O Chamado 3 
Classificação: Indefinido
Gênero: Terror
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.  



09 de fevereiro

Cinquenta Tons Mais Escuros
Classificação: Indefinido
Gênero: Drama, Erótico
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.
 
 
Nunca Diga Seu Nome
Classificação: Indefinido
Gênero: Terror, SuspenseTrês estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias e diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido "The Bye Bye Man", uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.

Redemoinho 
Classificação: Indefinido
Gênero: DramaBaseado no livro "O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II", de Luiz Ruffato. Em Cataguases, cidade de Minas Gerais, dois amigos acabam se reencontrando após muito tempo separados. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar e Gildo, a oportunidade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias.


 16 de fevereiro

A Cura 
Classificação: Indefinido
Gênero: Suspense, Fantasia
Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.  



Aliados
Classificação: Indefinido
Gênero: Suspense, Romance, Histórico
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo. 
 
 

John Wick - Um Novo Dia para Matar 
Classificação: Indefinido
Gênero: Ação, Suspense
John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.



Lion - Uma Jornada Para Casa 
Classificação: Indefinido
Gênero: Biografia, Drama, Aventura
Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica. 
 


 23 de fevereiro

A Grande Muralha  
Classificação: Indefinido
Gênero: Aventura, Histórico, Fantasia
No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.


 
A Lei da Noite
Classificação: Indefinido
Gênero:Suspense, Ação, Policial
Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.
 


Te Pego na Saída 
Classificação: Indefinido
Gênero: Comédia 
Tudo parecia estar em paz na relação do corpo docente de uma escola dos Estados Unidos. Entretanto, quando um professor (Charlie Day) arma para que um outro (Ice Cube) seja demitido da instituição, ele é desafiado para uma briga que vai chamar a atenção de todo mundo, no maior estilo "te pego lá fora".

E vocês, quais filmes estão pretendendo assistir? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Que filmes ótimoooos, quero ver todos!!! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que de fevereiro, o que mais estou ansiosa para assistir é O Chamado 3, mas sendo a louca do cinema que sou, sei que vou acabar indo em quase todos que passarem na minha cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, estou louca para assistir ao terceiro filme de O chamado, me parece ser muuuuuito bom, bem terror mesmo.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá
    Eu quero muito assistir a O Chamado e 50 tons mais escuros jiehje Amei o post,tem uns ai que eu não sabia que ia lançar e me interessei

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, dois dos filmes que quero muito assistir também, rs. Geralmente é assim, as vezes, tem vários filmes ótimos para lançar mas não é muito divulgado.

      Beijos

      Excluir
  4. Quero muito ter coragem pra ver O Chamado e sobre 50 tons mais escuro: quem não ta ansiosaaa? haha.

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 tons mais escuros será um presente de aniversário para mim, rs. Não vejo a hora dele se lançado, quero ver se será fiel ao livro.

      Beijos

      Excluir
  5. Amo esses posts, saí cada filme legal que a gente fica sem saber.
    Ótimo post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Renata? As vezes, os melhores filmes, não tem tanto foco e divulgação quanto outros. Por isso, pra este post, eu sempre escolho vários que estão previstos pra estreia, para dar oportunidade de meus leitores poderem conhecer a diversidade de filmes.

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa! Eu nem sabia de todos esses lançamentos. No máximo O Chamado e olhe lá. Gostei do filme sobre a luta racial, o do indiano que se perdeu da família e John Wick (MANOOO! Keanu Reeves no cinema de novo! :O SCRR <3 ). Vou tentar ver pelo menos uns dois esse mês.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho assistir Estrelas além do tempo, pois é uma história real, sobre as 3 primeiras mulheres a terem um trabalho digno, e altura, na NASA. Sem contar que elas que ajudaram o homem a chegar a lua. O filme está sendo muito espero. O Lion, com Dev Patel também me interessou e, é uma história real, também.

      Beijos

      Excluir
  7. Estou louca na vibe de filmes de ação, tiro, porrada e bomba e descobri agora pelo seu post que terá John Wick e eu to como? No chão! Tem muito filme bom, haja dinheiro.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei feliz em saber que teria um novo filme de John Wick, adoro os filmes com esse ator, rs.

      Beijos

      Excluir
  8. adorei ver tudo que vai estreiar no mes, eu com certeza vou querer ir mt ao cinema! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amei seu post, Gaby. Sou apaixonada por filmes, quero muito ver um do Denzel Washignton que vai sair e Cinquenta Tons mais Escuros! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir