Se inspire no estilo único da Ariana Grande

7/03/2017 05:48:00 AM

Ariana Grande-Butera, 23 anos, nascida em Boca Raton, Flórida, Estados Unidos, é cantora, atriz, compositora e apresentadora. Estreou em 2008, atuando Charlotte em 13 na Broadway. Também interpretou Cat Valentine na série Victorious da Nickelodeon. Grande é muito próxima da família e diz amar os animais e ser contra os maus tratos. Tanto que adotou quatro filhotes de cachorros e nomeou-os de Fawkes, Coco, Toulouse e Ophelia. Em 2013 ela assumiu ser vegana.

Grande já namorou Jai Brooks, do grupo Janoskians, também Nathan Sykes, do The Wanted, e por último o rapper Big Sean. Já houve murmurinhos de que ela e Justin Bieber estavam namorando, porém eles são somente grandes amigos.


Quando as pessoas dizem: estilo é pra quem tem, elas obviamente devem estar se referindo a Ariana Grande. Pois essa pequena "grande" mulher, de apenas 1,53m é puro estilo. Ela inventa moda, literalmente. De algo mais romântico, estilo princesinha a looks mais ousados, ela arrasa com qualquer coisa que resolver vestir. Não tem roupa que fique feia nela!

Chamada de paquita da nova era, ela tem um estilo único. Usa bastante blusões e moletons grandes, como vestidos. Também é muito adepta do nosso queridinho jeans, seja algo mais simples ou cheio de destruidinhos e rasgados. Nos pés, os calçados de salto alto são os mais usados.

 

Nos eventos mais importantes, onde algo mais sofisticado é utilizado, ela não faz feio. Seja com vestidos de gala, longos ou mais curtos, com cauda ou sem, com decotes e fendas ou algo mais casual, como calça social e um top cropped rendado. 

Seus cabelos quase sempre presos num rabo de cavalo, dão mais visibilidade aos acessórios, sendo eles brincos pequenos e colares. Para o dia a dia, os óculos não podem faltar. Ela também utiliza muito as meia-calças invisíveis e os meiões acima do joelho.


Grande é conhecida por sua maquiagem mais discreta e seu delineado gatinho. E nos lábios o tom mais usado são os nudes, mas também o vinho e rosa mais escurecido. 

Agora, cá entre nós, ela é linda e tem um estilo de dar inveja, vocês não acham? Em tão pouco tempo ela mudou bastante e seu crescimento é visível. Admito que foi bem difícil escolher poucas fotos, eram muitas e em todas ela estava deslumbrante. E vocês, o que acham do estilo dela? Usariam? Comentem!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Eu acho ela uma verdadeira princesa, adoro o estilo dela e super usaria. Eu fiquei babando pelo terceiro look, está demais. <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O camisão jeans com a over the knee? Eu amei também, e é a cara dela, né?

      Beijos

      Excluir
  2. Ela tem um estilo muito legal, os looks de eventos sempre me chamam atenção, mas os looks de show em geral não dá pra seguir muito né, já que é tudo curto demais.. kkkk

    Mas eu gosto muito dos looks com vestido e saia e OTKB, acho super sexy e bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade. Os de show não dá. Mas nem todos. Tem alguns looks que ela usa e são aceitáveis para vários momentos. Já vi ela usando looks que poderia ir num evento chique ou, por exemplo, o look do show beneficente que ela fez, que poderia ir em qualquer local não muito sofisticado.

      Beijos

      Excluir
  3. Linda e talentosa!
    Adoro os rabos de cabelo dela kkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adooooro os rabos de cavalo dela. Tem um clipe em especial que me fez amar, acho que é Side to Side, que ela está com outras meninas, todas em bicicletas ergométricas, sabe? O cabelo dela tá tão lindo naquele rabo de cavalo que foi o que me fez querer ter cabelo comprido novamente, rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Ari sempre arrasa em seus looks, e o seu estilo é mesmo de dar inveja. Sem dúvida alguma eu usaria os look dela principalmente os looks estilo princesinha. Beijos http://garotaestrelablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela arrasadora. E os looks dela são do despojado ao sofisticado, adoro isso nela, é um mix de todas as tendências.

      Beijos

      Excluir
  5. Amo demais o estilo dela, sempre tão linda! Fiquei morrendo de dó com o atentado que fizeram no show. Amei os looks! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que coisa mais triste aquele atendado, né? Mas gostei da atitude dela, em fazer o show beneficente para as famílias.

      Beijos

      Excluir
  6. Amo o estilo dela <3 seu post ficou maravilhoso, todo completo e as fotos que escolheu super lindas!!!
    Eu sou apaixonada nessas botas over the knee que ela usa. Eu não sei como que ela consegue ser tão maravilhosa aff
    A make gatinho dela é clássica mesmo <3 coisa mais fofaaaaaaaa, me inspiro demais para lembrar que não preciso fazer uma maquiagem pancadona (que não sei, inclusive) para estar sofisticafa/bonita.

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro demais os looks dela. Decidir quais fotos salvar e colocar no post foi uma tarefa difícil, viu? rs. Make gatinho não pode faltar né? É marca registrada. Verdade, não se precisa de muita make para ficar bonita.

      Beijos

      Excluir
  7. MEU DEUS! Eu me inspiro muito na Ariana, principalmente porque temos quase a mesma altura hahahha. Ela é muito linda. ♥ Amei esse post. Te indico conhecer o estilo das meninas do Little Mix (cada uma tem um estilo completamente uma da outra).
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu também é baixinha assim? Então ela é uma grande inspiração mesmo, pois tendemos a nos inspirar mais em pessoas parecidas conosco. Ela é linda demais. Vou dar uma olhadinha no estilo das LM, gosto das músicas delas, mas nunca cheguei a ver o estilo que se vestem. Obrigada pela dica!

      Beijos

      Excluir
  8. Ari é um amorzinho, na verdade ela é um misto de mulherão maravilhosa e menina fofa que da vontade de guardar em um potinho hahahah. Eu sempre amei os looks dela, ela é única <3 (sou fã mesmo hahaha).
    Beijinhos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma menina mulher, literalmente. Ela é moleca e boneca, né? Bem despojada mas com estilo bonequinha também, adoro isso neça;

      Beijos

      Excluir
  9. ela tem um estilo super bacana de musa pop mesmo, eu adoro as musicas dela!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu não conseguiria reproduzir os looks dela. Mas amo os looks de evento. Fico esperando pra ver como ela vai vestida.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela sempre vai arrasando, né? Parece que nunca erra em nada. As escolhas são sempre perfeitas.

      Beijos

      Excluir
  11. Eu adoro esse estilinho dela de bota over the knee e moletom grandão. Ontem mesmo comprei um moletom GG preto que fica o tamanho desse dela, haha! Aí minha mãe ficou falando "Pra quê GG?" hahaha "Mãe, é mais confortável" :P Os vestidinhos e sainhas que ela usa deixa ela fofa mas ao mesmo tempo sexy, fica lindo! Fui tentar usar esses meiões em cima do joelho, fiquei parecendo uma coxinha de frango, hahahahahaha! Porque minha coxa é muito grande. Ela consegue ficar linda mesmo com o mesmo penteado e maquiagem, é a marca dela né? Enfim, adorei o post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse estilo dela de moletom GG com OTK. Haha, fico imaginando a cara da sua mãe quando viu. E mais ainda quando te ver usando ele. Isso mesmo, ela tem esse jeitinho meiguinho, mas os looks também a deixando sexy e ousada. Adoro muito isso nela. Nossa, eu ficaria a mesma coisa então com os meiões, pois tenho bastante coxa também, que droga. E eu achando que poderia usar.

      Beijos

      Excluir
  12. Nossa! Ela é muito estilosa e eu nunca tinha parado pra reparar nisso rs.
    Amei o vestido de recortes.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho ela super estilosa, tendo um estilo único, fazendo um mix de várias tendências. Sem contar que ela é linda e toda pequenininha, o que deixa ela mais linda e estilosa.

      Beijos

      Excluir