Comemorando meus 28 verões + presentes...

2/15/2018 05:02:00 AM

Ontem foi uma data especial, meu aniversário de 28 anos. Pois é, ontem, 14 de Fevereiro, eu completei 28 verões. Nem parece, as vezes até eu duvido que já esteja chegando perto da casa dos 30. Então, como era meu aniversário decidi compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre mim e sobre como foi meu dia.


Poucos sabem, mas eu não sou muito ligada a datas comemorativas. Já fui, muito. Mas hoje em dia, não vejo um grande motivo para festejar. Fico feliz, não é algo que eu odeie, mas é apenas mais uma data, mais um dia qualquer, comum. Um pouco melancólico, talvez, mas acho algo tão natural.

Por isso, geralmente só faço algo mais para a família, e somente porque eles fazem muita questão. Mas não saio com amigos para festejar, nem nada do tipo. Fico em casa, no meu aconchego e seguindo minha rotina normalmente. Como eu disse, um dia normal.

Então, este post não tem nada de muito especial, não mostrarei minhas aventuras no dia do meu aniversário, já que não tive. Mas retratei alguns pequenos momentos do meu dia, já que estava de folga do trabalho. Então, vocês poderão saber como foi, mesmo que não tenha sido extraordinário. 


Eu tinha programado para acordar mais cedo e ir pedalar, mas como fui dormir tarde, fiquei dormindo até quase 11h da manhã. Levantei e fiz meu sanduíche natural (foto acima) com leite puro. Como vocês tem visto, ando com uma vida mais saudável portanto, tenho mudado um pouco minha alimentação também.

Depois de tomar meu café da manhã, arrumar minha cama. Comecei a fotografar alguns itens que eu pretendo fazer resenha aqui no blog para vocês. Outros apenas pra fotografar mesmo. Enquanto isso, fui tomando chimarrão, coisa que eu sentia muita falta em fazer logo pela manhã quando acordo.


Depois de almoçar com minha mãe, comecei a arrumar minhas unhas que estavam horrorosas, enquanto assistia alguns filmes na Netflix. Primeiro assisti Bright, aquele com o Will Smith, depois resolvi terminar o filme A Babá, que eu havia começado essa semana e não terminei. Depois criei coragem para terminar Vende-se esta Casa, que quando comecei fiquei meio cagada de medo e decidi terminar outro dia. Todos os três são produções originais da Netflix.

Depois já tomei um banho para esperar as visitas mais tarde. Mas como ainda tinha tempo de sobra, assisti a outro filme que estava na minha lista a um bom tempo, Regressão, um filme com a Emma Watson. Então chegou a hora da comilança, pois os convidados haviam chegado. Minha mãe resolveu comprar um bolo e fazer alguns salgados, tudo muito simples pois era só a família. Fez até um mini sanduíche fitness em minha homenagem, rs.


Presentes:

Alguns dias atrás liberei aqui uma wishlist de aniversário contendo alguns presentes que eu mais gostaria de ganhar. Ganhei as 4 tatuagens que eu queria fazer, mas uma delas ainda não foi feita, porém está agendada. Ganhei a tão esperada cinta modeladora, um headphone da JBL e um copo com infusor para levar para academia. Fora da lista ganhei alguns itens de higiene e beleza e uma daquelas almofadas de pescoço para viagens.


E então, o que acharam do meu dia não muito especial ou extraordinário de aniversário? E dos presentes que ganhei? Comentem.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

36 comentários

  1. O importante msm é estar com quem se gosta e fazendo o que gosta!
    Adorei os presentes!
    Minha primeira (e até agora, única) tattoo tb foi presente!

    Qrendo mt uma cinta dessa!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade! O dia se torna especial quando estamos com quem gostamos e fazendo o que amamos. No meu caso, assisti filmes, descansei, tive um momento de beleza e terminei o dia em família. Além de ter trabalho um pouquinho blog. Isso já me basta!

      Minhas últimas só minhas 3 primeiras tatuagens foi eu que paguei, todas as outras 6 foram presentes. ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Ah! E parabéns!
    heheheheheehehehe


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabens lindona! adorei conferir como vc passou seu aniversario e tds esses presentes super bacanas hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Li! Muito fofos os presentes né? Muita coisa que eu queria muito...


      Beijos

      Excluir
  4. Show!!! Muito bom saber um pouco do teu dia!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns :D Sê muito feliz...

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/review-stranger-things.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Parabéns! Felicidades mil! Todo o sucesso do mundo pra ti <3 Bjos

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que não fui convidada para a festa e você ainda resolveu me matar com as fotos dessas delícias, chateada viu (risos)! Adorei tudo, parabéns e muitos anos de vida virão.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boba! Quem dera convidar algumas amigas blogueiras, quem sabe algum dia.


      Beijos

      Excluir
  8. Sabe quando eu imaginei que você tinha essa idade? Nunquinha! Feliz aniversário atrasado Gaby, amei suas novas tatuagens!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Gaby!!! Bela recordação! Abração

    ResponderExcluir
  10. Parabéns atrasado!! Amei os presentes e as comidas estavam bem apetitosas..Ah! os caderninhos são lindos.

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, estavam apetitosas mesmo. Os caderninhos não foram presentes, ou melhor, foram de mim para mim, kkk.


      beijos

      Excluir
  11. 28 anos??? Nem parece! Você tem cara de 18 (no máximo!). Eu te entendo nisso de não comemorar muito, acontece o mesmo comigo. Foi durante os anos que isso foi acontecendo, antes eu gostava de passar com os amigos pra festejar, mas depois do ano passado que eu me decepcionei... Desisti. Essa foto desse sanduíche aí pela manhã me fez querer um igual. Sou louca pra experimentar esse chimarrão que tanto falam. Nossa, pela cara os salgados e o bolo deviam estar muito bons! Adorei a ideia do mini sanduíche natural! Que lindas essas tattoos! Acho que vou me dar de presente esse ano tatuagens novas, to precisando, haha! Achei muito fofo o copo! E esse fone é bom mesmo? Vejo muita gente falando e tal, mas nunca achei em loja pra experimentar e ver se o som sai bom. Seu dia foi especial sim, só de estar perto de quem gosta da gente, já é bom e dá um alívio. E parabéns atrasado!!! Tá valendo né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, serei uma velha bem enxuta daqui uns anos, kkkk. Sei lá, nem sei muito bem porque eu não gosto, talvez começou porque quando estudava, meus colegas e amigos sempre estavam de férias na praia, então quase ninguém aparecia, depois foi passando, os amigos diminuindo e sei lá, parei de gostar como antes, é só mais um dia. É muito bom comer um desses sanduíches naturais de manhã, faz bem pra saúde e sacia muito a fome. Se um dia eu for pro Rio eu levo aí pra ti experimentar o chimarrão. Novas tattoos é tudibão, né? O copo é lindo demais, também amei. O fone é muuuuuuito bom menina, super potente, já to ficando surda com ele kkk. Claro que vale o parabéns atrasado.

      Beijos

      Excluir
    2. Vem pro Rio, Gaby! Quero experimentar chimarrão, haha! Então, acho que esse fone seria um perigo pra mim, haha!

      Excluir
    3. Haha, quero muito ir. Quem sabe, né? Seria nada, eu uso no máximo sempre kkkk


      Beijos

      Excluir
  12. Meu boy é assim com aniversários, pra ele é só mais um dia normal da vida, eu que sou a mais doidinha e to sempre querendo comemorar, mas acho que é normal, o dia do nosso aniversário não precisa ser completamente extraordinário... Basta se curtir e estar com quem ama...

    Eu amei demais as tatuagens que você ganhou, mas enfim.... Feliz aniversário atrasado, muita felicidade!!! ❤❤❤

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, eu acho que devemos comemorar todos os dias, cada um da sua maneira, mas o fato é que cada dia é um novo dia e deveriam ser tão especiais quanto um aniversário, afinal é mais um dia vivo e com saúde né.

      Obriiiigada!

      Beijos

      Excluir
  13. Gaby, jurava que tu tinha no máximo uns 22, tem cara de menininha! Amei teus presentes, adoro as cintas então ela foi o meu presente predileto. Guria, parabéns pelo aniversário, que Deus lhe abençoe muito e que todos os teus sonhos se realizem. Tô amando essa tua vibe natureba =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim todo mundo pensa que sou mais nova. Amém a boa genética né. Menina, eu não tiro mais a minha cinta kkkkk, to amando demais. Obrigada pelos parabéns Ale.

      Ah, esse negócio de cuidar um pouquinho mais da saúde tá me fazendo bem. Acho que dá pra perceber, rs.

      Beijos

      Excluir
  14. Não parece que você tem 28 anos não ;o Parabéns pelo aniver, eu fiz dia 14 <3 Adorei os presentes também! Ahh, deu fome olhando tudo que teve no dia hahaha <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim lembro que tu me comentou que fazia no mesmo dia. No fim nem te dei parabéns também. Então, Feliz Aniversário atrasado. Muito sucesso.


      Beijos

      Excluir
  15. Miga, eu não sou nada, nada e nada ligada a datas comemorativas, como você, eu sigo minha rotina normalmente.
    Eu achei seu dia ótimo, super tranquilo. E presentes são sempre bons, principalmente quando a gente ganha algo que desejava, haha.
    Ahhh... eu acharia bem legal se você falasse mais sobre a sua alimentação. Tenho tentado criar hábitos alimentares mais saudáveis e toda dica é bem vinda.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Les, com o tempo a gente vai percebendo que cada dia é único e que já é uma vitória estar vivos, né? Porque ficar comemorando uma data normal. Sim, presentes são ótimos ainda mais quando é algo que desejamos kkk.

      Então, eu não mudei quase nada na rotina, só tenho comido mais salada e frutas, até porque só faço 3 ou no máximo 4 refeições no dia, eu não consigo ter algo mais regrado. Mas amanhã sai um post sobre isso que eu já tinha preparado, rs.

      Beijos

      Excluir
  16. Great post dear! I follow you now and I hope you follow me back :)
    Kisses

    http://giadaspacebeauty.blogspot.it

    ResponderExcluir
  17. Tô boba aqui com sua idade, tu não parece nunca ter 28 anos! Ta com carinha de 18. haha Adorei o estilo dos post contando um pouco sobre o seu dia como se fosse um diário. Beijos e um grande parabéns atrasado! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, né?! Eu achei que seria legal mostrar um pouquinho do meu dia, o pessoal pede mais postagens sobre mim, então resolvi fazer dessa forma pra mostrar meu aniversário. Fico feliz que o pessoal gostou.


      Beijos

      Excluir