Meus recebidos da Rosegal

7/18/2018 08:01:00 PM

Eu sou apaixonada por produtos da gringa. Não sei se por eles terem uma variedade diferente de coisas que temos aqui no Brasil, ou pelos preços acessíveis a produtos de boa qualidade. Então, quando tive a oportunidade de receber algumas coisinhas de fora, fiquei muito feliz. Hoje vim mostrar meus recebidos da Rosegal para vocês.


Rosegal é uma loja que já está bem reconhecida pela blogosfera brasileira e mundo à fora. São conhecidos pelos preços baixos e produtos de boa qualidade, além da excelência de entrega. E minha experiência com a loja não foi diferente.

O atendimento deles é maravilhoso, são super atenciosos e pacientes. Meu pedido deu errado duas vezes até finalmente dar certo na terceira. Em todos os contatos eles foram super cordiais e me auxiliaram em tudo. Após o pedido ser aprovado, não demorou muito para os produtos serem despachados.

Eu solicitei 5 itens diferentes, um relógio, um óculos, um boné, uma cropped e duas capas de almofadas. O pedido foi separado em dois, as capas sendo enviadas posteriormente. Os dois pedidos demoraram somente 22 dias para chegarem. Achei um período surpreendente curto para virem de fora do país. Cada produto veio muito bem embalado e em plásticos separados.

Agora, vamos ver com um pouco mais de detalhes cada item que escolhi e como foi minha experiência com a loja.

Relógio de pulso

Eu nunca fui de usar relógios, mas de uns dois anos para cá, eu tenho investido mais neles. Primeiro por dar um toque especial ao look, segundo porque é bem melhor olhar as olhas no pulso do que ficar pegando o celular para isso. Eu tenho dois, porém ambos estão ficando descascados com o uso. Dei uma olhadinha nos relógios do site e encontrei esse relógio de pulso branco com as fivelas de couro fake.

relógio estava dentro de um plástico específico e tinha duas esponjas, uma em cada lado, protegendo contra quebra. Também tinha uma pequena trava de plástico no pino, impedindo que acionasse as horas e acabasse com a bateria dele. Eu fiquei impressionada com a qualidade dele, pois pelo preço (U$3,04) achei que seria bem vagabundo, de péssima qualidade. Mas não, ele é ótimo e por incrível que pareça serviu bem certinho no meu pulso. O que é raro, já que tenho pulso muito fino. 


Boné aba curva 

Eu adoro usar boné, mas só tinha de aba reta e desde que o boné de aba curva virou tendência de novo eu estava louca para ter um. Só que aqui na minha cidade, os de preço baratinho eram de péssima qualidade. Quando vi esse modelo no site vi uma chance de ter meu tão sonhado aba curva. Já logo me imaginei com aquelas fotos bem tumblr.

boné também veio ensacado e estava com um molde de plástico dentro para não dobrar a parte de cima. O tecido é canelado e vem com as escritas "like" e "original 1968" costuradas em relevo na frente. Eu não achei a qualidade do tecido das melhores, ela não me parece muito resistente, mas é bem maleável.

Gostei desse aspecto, pois odeio aqueles tecidos duros que deixam o boné meio armado na cabeça, dando a impressão de ser maior. A costura dele é bem simples, até veio com uns fios soltos, mas pelo preço vale a pena. Infelizmente ele está indisponível, mas custou entre U$5,00 e U$8,00 por aí.


Óculos lente amarela 

Esse era outro item que eu estava louca para ter, mas não tinha encontrado nenhum parecido aqui na cidade. Tinha vários modelinhos de óculos com lente amarela e foi difícil escolher, eu não fazia ideia de qual modelo ficaria bom no meu rosto. Optei por esse que é um pouco maior e o modelo mais aproximado do estilo do meu de grau.

óculos veio muito bem embrulhado dentro de um saco plástico que veio enrolado várias vezes num plástico bolha. A qualidade dele óculos foi o que mais me surpreendeu de todos os itens recebidos. O preço (média de U$5,00) é de óculos de camelô mas a qualidade é de um óculos caro e de marca.  Ele serviu direitinho no meu rosto e não veio com as hastes frouxas, que é normal acontecer com óculos baratinhos.

Elas estão bem ajustadas e parecem ser bem resistentes também. As lentes são bem grossas e de boa qualidade, dá para notar que o produto é bom só pelo peso dele. Outro aspecto que gostei é que aquela proteção que fica no nariz é macia, não machuca nada. Sério, eu to muito apaixonada por esse óculos e foi o item que mais amei dos escolhidos.


Cropped Sarcastic

Eu vi essa blusa em outro site e pirei, só que não achei o preço tão bom. Então quando encontrei ela na Rosegal eu fui a loucura. Achei ela super minha cara e estava em promoção, de U$98,33 por apenas U$16,17. Não podia perder essa oportunidade e já logo coloquei no carrinho de compras junto com os outros itens.

cropped, por ser tecido, achei que eles dobraram de qualquer jeito. Como podem ver, ela estava bem amassada, além disso essas listras e escritas em branco estavam coladas, mas nada que prejudicasse o produto. O tecido é poliéster e bem simples, mas não é fino como pensei que seria, então já é um ponto positivo.

Os acabamentos e costuras também são simples, mas como o produto estava em preço super promocional, dá para relevar esse aspecto. Eu peguei no tamanho M e ela serviu perfeitamente, ficando meio soltinha. Ficou linda no corpo! O que mais amei foi o tamanho do capuz, ele fica bem soltinho e cobre bem a cabeça. Tem um cadarço grosso, desses de tênis mesmo, na borda.


Capa de almofada 

Eu já falei algumas vezes que estou tentando deixar meu quarto/home office mais no estilo Pinterest, então quando vi essas capas de almofadas de pelo eu não resisti, logo pedi duas, rs. Eu só estava com um pouco de receio que fosse esses pelos bem vagabundo, de péssima qualidade, mas arrisquei mesmo assim.

As capas vieram embaladas num plástico bem simples, daqueles que tu mal encosta e ele já se abre todo nos cantos, mas como eram só capas de almofada, tecido, não vejo problema em como vieram embrulhadas.. Elas custaram somente U$4,38 o que achei bem barato, aqui eu encontraria por quase o triplo do valor convertido.

Achei o tecido bem simples, ele tem uma tela por dentro que é bem barata e fina, é preciso muito cuidado ao manusear. Os pelinhos se soltam com facilidade também. Única coisa que achei bem resistente foi o zíper, que é a parte mais importante. Ele é bem fácil de abrir e fechar, não trava, mas precisa de cuidado nesse processo, pois como são pelos, eles podem enroscar no zíper.


E esses foram meus itens escolhidos e recebidos da loja Rosegal. A conclusão final que posso dar para vocês é que a loja é confiável e possui produtos de ótima qualidade. Eu recomendo! Vocês já conheciam ou já compraram algo da loja? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Facebook | Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

24 comentários

  1. Amei o relógio, é lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui usar ele, foi o único item que não consegui ainda. Mas estou mega ansiosa, ele é tão lindo né?

      Beijos

      Excluir
  2. Babei nesse óculos e relógio! São uma graça.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eles são lindos demais e de uma qualidade muito boa. To espantada! Achei que seriam bem frágeis.

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim, escolhi branco com esse rose gold justamente por combinar com tudo. Ele é muito lindo.

      Beijos

      Excluir
  4. Amei os seus recebidos da Rosegal. Essa loja é legal porque tem uma grande variedade de produtos! ❤

    xoxo,
    Jessica
    What To Style | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bastante variedade mesmo. Sem contar que os preços são muito bons e os produtos de boa qualidade. Um combo maravilhoso, rs.

      Beijos

      Excluir
  5. uaaaal, adorei o seu recebidos.
    quanta coisa legal.
    bjss <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? E tudo bem tendência, por um precinho camarada e com ótima qualidade tudo.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Gabi! Já recebi produtos da rosegal e super amei. A loja é incrível. Adorei as tuas escolhas, fiquei realmente apaixonada no relógio e na capa de almofada. <3 Muita fofura.
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei super feliz com os recebidos. Estava com receio que os produtos não fossem tão bons, já que os preços são bem baixos. Mas não, boa qualidade e produtos lindos. Estou apaixonada. Essas capas, eu corri pra comprar os enchimentos de almofada, pois eu não tinha mais. Já até comprei 2 travesseiros a mais também, deixei a cama bem bonitinha. Tá bem parecida com estilo Pinterest. Ficou muito lindo com essas capas.

      Beijos

      Excluir
  7. Tô apaixonada nas suas escolhas. Tem um ótimo gosto menina <3 Não sei qual gostei mais, difícil... Que relógio lindo, dá até vontade de passar a usar também. Outro dia estava vendo alguns looks com óculos de lente amarela e pirei neles, esses óculos de lente colorida são lindos demais.
    O que dizer do cropped? Adorei, principalmente pela frase kkk

    A Rosegal tem tanta coisa linda, né?! Chegou super rápido, normalmente demora muito mais de um mês.

    Beijos e um ótimo final de semana

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada! Eu fiquei horas escolhendo lá. Acho que olhei todas as páginas de produtos, kkkk. Mas foi uma escolha ótima, pois estou apaixonada demais em cada coisa que recebi. Siiiim, eu peguei esse óculos justamente por ficar vendo fotos de looks com eles, rs. Fiquei bem feliz que tudo chegou rapidinho pra mim.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu amo a loja Rosegal,tudo muito lindo por lá,fiquei apaixonada por esse óculo super tendencia rs e essa almofada?? Uma fofura só. bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o óculos tendência demais né? Também estou encantada por ele. Essas capas de almofadas são lindas também, e bem fofinhas.

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei esse relógio! Lindo e o bom é que não quebra, sempre fico com medo de pedir relógio nesses sites de fora, porque fico com medo de vir aquele ruins. Eu fiquei feliz que os bonés de aba curva voltaram, porque eles me deixam menos com cabeça grande, hahaha! O de aba reta sempre deixava minha cabeça parecendo uma montanha :P hahahaha! Achei esse seu boné muito lindo! Uau, que óculos lindooo! Que bom que essa proteção do nariz não machuca, porque tem uns que aperta e fica a marca e eu não gosto disso :( Adorei essa blusa cropped! Uma vez tinha visto uma blusa com isso escrito, acho que foi na Renner, mas quando voltei com dinheiro pra comprar, tinha acabado :( Aaaa que capa de almofada fofa! Vai ficar lindo seu quarto/home office. Eu divido o meu quarto com a minha irmã, então não consigo fazer do jeito que quero, mesmo que eu tente, haha! Imagino o quanto deve ser gostoso deitar nessa almofada com essa capa, haha! Arrasou nos pedidos, adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thami, agora eu me identifiquei contigo. Mesmo que eu goste e até usava os de aba reta, me sentia com cabeção também. De início quando o curva voltou eu fiquei preocupada, mas agora até gosto e me vejo bem melhor com eles. Eu escolhi esse relógio com pulseira de couro por isso, além de que não vou precisar ficar me preocupando em ajustar né. O óculos é lindo e tem proteção contra raios solares, pois usei no FDS e ele super protegeu meus olhos. Amei demais! Não sabia que a Renner tinha uma blusa com essa estampa também. Poxa, que pena que não consegue organizar o quarto como gostaria, mas um dia vai conseguir e certamente vai escolher umas capas de almofadas bem lindas e fofas também, tipo essas minhas.

      Beijos

      Excluir
  10. Que tuuuuuudo! Amei, principalmente o óculos e o relógio <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tentei escolher um item como preferido mas ficou difícil. Todos os recebidinhos são lindos. Esse óculos ♥ OMG!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu tentando escolher entre todos os produtos da loja? Fiquei horas até chegar a esses itens, rs.

      Beijos

      Excluir
  12. Adorei tudo, mas principalmente o relógio e o óculos com a lente amarela <3

    Chata Moderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus favoritos! Dá até medo de usar e quebrar, kkk. Tu também tem isso?

      Beijos

      Excluir