Louca por Intense - Batom cremoso 55 atitudes

8/30/2018 04:51:00 AM

Mulher adora arrasar na maquiagem. Às vezes com algo mais básico e neutro, outras bem marcantes e fortes. Uma boca com batom pode fazer toda a diferença e transformar a make. Certamente o batom cremoso 55 atitudes de O Boticário é um desses itens indispensáveis para compor a maquiagem.


Para quem ainda não sabe, O Boticário estava dando brindes novamente, mas desta vez os produtos promovidos eram da linha de maquiagem Intense. A promoção Louca por Intense dava duas opções de brindes, um batom ou lápis de olho. 

No dia em que iniciou a promoção eu corri no site para me cadastrar. Ao buscar meu brinde, escolhi o batom, já que não tenho muito costume de usar lápis de olhos. Quando cheguei em casa eu não aguentei de ansiedade e já logo testei. Como é o primeiro produto da linha de maquiagem do Boticário que experimento, vim fazer resenha para vocês.


Descrição do produto:

O Intense Batom Hidratante Cremoso oferece hidratação 24 horas, alta cobertura e várias opções de cores. Sua fórmula com manteiga de karité e vitamina hidrata os lábios por até 24 horas. Suas cores vibrantes apresentam cobertura uniforme já na primeira aplicação. Com textura cremosa e FPS 20, o batom hidratante Intense possui longa duração de até 6 horas. Contém 3,6 g. 


Embalagem, Aroma e Pigmentação:

Pequena e delicada, a embalagem é preta com brilhos, parecendo um céu negro estrelado, o nome da linha Intense está em bordô. A descrição da cor fica na parte inferior, numa cor cinza, tornando-se quase imperceptível, aspecto esse que não gostei muito, pois caso a descrição se apague é preciso abrir a embalagem para identificar a cor do batom. Abrir e fechar é fácil, assim como girar a parte interior para o batom sair. 

Eu achei o cheirinho bem específico e típico de batom, me remete demais à infância. Não é um aroma ruim, tampouco desagradável. Possui uma pigmentação bem forte, deixando a cor bem viva nos lábios. 


Consistência, Aplicação, Duração e Remoção:

Embora a descrição dele seja como um batom cremoso, a consistência dele é um pouco seca, não chega a ser matte, fica no meio termo. O que me fez amar o produto, já que eu detesto batons cremosos. Não gosto dos lábios brilhosos, além disso eles tem uma duração menor. A aplicação é muito fácil, justamente por sua consistência ser meio cremosa, deslisa com facilidade pelos lábios.

Em nenhuma das vezes que usei ele eu fiquei sem comer ou beber nada, então é claro que saiu um pouco e transferiu nos copos e guardanapos que usei. Mesmo assim achei a duração dele muito boa, por ser considerado cremoso. Durou cerca de 3 ou 4 horas. Como eu disse que ele é um pouco seco, fica com aspecto fosco na boca, o que faz com que o batom fixe bem e seja um pouquinho mais difícil na remoção. Mas nada que um demaquilante não resolva. 


Considerações finais:

Gostei muito deste batom pois ele não é totalmente cremoso, coisa que detesto. Aquele negócio de cabelo grudando nos lábios e o batom saindo com facilidade não me agrada nada. Por isso sempre dou preferência para os matte ou opacos. E como este, mesmo sendo cremoso, tem um pouquinho de opacidade, virou um dos meus queridinhos. Certamente é um batom que eu compraria se fosse bem baratinho. 


Vocês já testaram ele? O que acharam? Comentem.


Acompanhe também nas redes sociais Instagram  |  Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

27 comentários

  1. Eu ganhei um batom igual na promoção e também virou um dos meus queridinhos! Eu amei a cor e a qualidade, foi um ponto muito positivo pra O Boticário. Você se cadastrou pra a promoção mais recente, da linha Match? Estou adorando a máscara.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me cadastrei, porque precisava estar cadastrado no clube antes da promoção valer, então não consegui.

      Beijos

      Excluir
  2. eu adoro as makes da intense, tem um ótimo custo x beneficio, esse batom parece mesmo maravilhoso e adorei o tom dele!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que essa foi a primeira deles que testei? Adorei também!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu ganhei um batom também, assim como a minha mãe. E eu achei que nela ficou mais bonito que em mim, e acredito que isso tenha acontecido por que ela tem a pele negra. Eu gostei do batom, mas tenho um matte da Panvel com a cor bem parecida com esse da Intense, então acabo optando pelo matte. Mas, concordo com vc, esse batom é bem confortável por não ser 100% cremoso.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso que é ruim né? Quando vemos a cor na boca de outra pessoa, mas na nossa não é. Mesmo assim achei ele tão lindo...

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa que cor!!! Na sua boca ficou escuro que na bala ♥ A muito tempo que não tenho um batom do Boticário. A qualidade deles é ótima ♥


    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Menina, ele é lindo demais. Qualidade ótima e não é 100% cremoso, o que ajuda a fixar mais e por mais tempo. Super recomendo!

      Beijos

      Excluir
  6. Eu tenho ele, adoro demais essa cor e amei a qualidade.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualidade muito boa né? A cor é perfeita para essas estações...

      Beijos

      Excluir
  7. Fui lá pegar o meu também! Até gosto de batons cremosos, porque não precisa aplicar um hidratante antes, aí esse é um ponto positivo. Também achei que realmente ele não é totalmente cremoso. Tem uns cremosos que marcam a boca e com isso, mesmo quando o batom sai, fica ali marcado a cor, tem uns da Maybelline que são assim e eu adoro! <3 Enfim, também gostei desse da Intense, não é aquele cremoso melecado mas é confortável nos lábios.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coo não aplico hidratante, nem ligo. Mas prefiro os foscos ou matte, pois duram mais, não grudam nos cabelos e nem saem nos copos quando bebemos algo, rs. Ele fica muito bom na boca, como tu disse, fica confortável. E esse é daqueles que deixam uma leve pigmentação, mesmo depois de sair né? Também adoro isso.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu também ganhei e gostei muito! Quem olha ele assim não imagina que ele é tão forte e pigmentado haha
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu não achei que ele fosse tão pigmentado assim nos lábios. Tô amando!

      Beijos

      Excluir
  9. Que batom maravilhoso, amei a cor.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, ele é muito bom e tem uma ótima qualidade.

      Beijos

      Excluir
  10. Achei muito linda essa cor de batom! Nunca usei batom da marca e amei, quero testar!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir