Piercing nos mamilos - minha experiência após um ano e meio

6/12/2020 05:55:00 PM

Em 2018, eu coloquei piercing nos mamilos e compartilhei com vocês os cuidados e algumas curiosidades. E este se tornou o post com mais views do blog. Agora, vou compartilhar novamente algumas informações. Mas, desta vez, vou contar algumas curiosidades baseado na minha experiência após um ano e meio com o piercing nos mamilos

Respondendo algumas curiosidades sobre o piercing nos mamilos, de acordo com minhas experiências.
 

Exatamente no dia 01 de dezembro de 2018, coloquei piercing nos meus dois mamilos. Sim, no mesmo dia! Pois se é pra passar dor, que seja de uma vez só, né?! E como era da curiosidade de muitos, fiz um post bem explicativo com curiosidades e sobre alguns cuidados que as pessoas deveriam ter. 

Na época, não imaginava que esta seria, disparadamente, a postagem de maior visualização do blog. Muito menos que seria o motivo para as mesmas duplicarem e, com isso, o blog crescesse mesmo estando parado. Já que este post manteve as estatísticas do blog bem mais altas que o normal, decidi trazer mais conteúdo sobre este tópico, porém contanto um pouco da minha experiência.


Curiosidades:


#1 - Realmente demora em torno de 6 à 12 meses para a cicatrização?

Depende muito! Isso é muito relativo, depende de cada organismo. No meu caso, o mamilo do lado direito cicatrizou em questão de uns 6 meses, porém, o do lado direito ainda não cicatrizou totalmente. E não, eu não faço ideia do motivo, já que tenho os mesmos cuidados com ambos.

#2 - É mito ou verdade que deixa os mamilos mais sensíveis?

Eu sinto muito mais sensibilidade neles depois que furei. Dá um upgrade nos momentos íntimos. Mas tem suas desvantagens. Eu não posso mais usar sutiã com enchimento ou bojo muito duro, pois acaba machucando depois de algumas horas. Na hora do sexo, eu fico um pouco preocupada, pois já aconteceu casos de puxar e começar a sangrar. (Obs: péssima experiência!)

#3 - Já trocou de jóia?

Por dois motivos eu não troquei! O primeiro é que eu comprei uma jóia com o milímetro um pouco maior do que a que estou, portanto, o buraco é pequeno para passar a jóia. Segundo é que eu gostaria de poder trocar de ambos os lados para ficar igual, com o par combinando.


# 4 - Mudou alguma coisa na autoestima? 

Sim! Definitivamente, sim. Antes eu tinha um pouco de vergonha por ter os seios um pouco pequenos e caídos, tinha até um pouco de vergonha ao ficar nua na frente de alguém, pois eu realmente não gostava deles. Mas essa relação começou a mudar no momento que decidi colocar o piercing. E após isso, me senti muito mais confiante. Tanto que antes de ter o piercing eu não usava roupa sem sutiã por baixo, agora eu raramente uso. Portanto, minha autoestima ficou bem maior, pelo menos em relação aos seios. 

#5 - Modifica o tamanho do mamilo?

Não! E também nunca conheci alguém que tenha tido algum alteração de tamanho dos mamilos após o piercing. 

Esses foram os tópicos de maior relevância na minha experiência, mas se você tem alguma curiosidade, é só deixar um comentário aqui no post que eu terei o prazer em responder suas dúvidas. Lembrando que cada organismo reage de uma forma diferente, portanto, este post condiz somente a minha experiência com o piercing nos mamilos.

Você gostaria de colocar ou tem piercing no mamilo? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais:  Instagram  | Tiktok | Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Samara Silva e Dicas

    ResponderExcluir
  2. Mulher, deve ter doído muito para colocar, hahaha. Confesso que nunca tive vontade de colocar. Mas que bom que ele foi uma peça chave na sua autoestima e confiança! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não doeu tanto quanto as pessoas pensam que dói, rs. Sim, foi ótimo pra minha autoestima...

      Beijos

      Excluir