Pequenas diferenças usando Love Beauty and Planet

6/19/2020 08:30:00 PM

Sempre bom quando encontramos, repentinamente, uma marca ao qual nos identificamos, não é mesmo? E foi assim, passando os olhos pelas prateleiras da loja que eu conheci essa marca incrível. Foi paixão a primeira vista, mas vai muito além disso. Conheça as pequenas diferenças usando a Love Beauty and Planet em busca de um mundo melhor.


É, foi assim mesmo que descobri a existência da marca Love Beauty and Planet. De primeira, o que realmente me chamou a atenção foi esse amorzinho de embalagem, mas o que realmente me convenceu a querer comprar e testar os produtos foi a proposta incrível que eles buscam realizar. E se você ficou curiosa para saber mais, continua lendo o post.


Descrição do produto:

Quer fazer uma pequena diferença para o mundo todos os dias durante o banho? Tem uma dica em nosso nome: love beauty and planet.

Beauty:

O sonho virou realidade, temos a solução para cabelos danificados. Nossa linha, criada com Óleo de Coco Virgem, nutre e ajuda na recuperação do cabelo, evitando pontas duplas, para um cabelo suave e saudável. Permita que seu cabelo desfrute de todo frescor e a essência de Óleo da flor do Ylang Ylang de nossos produtos. 

Planet:

Nossa meta é ter uma emissão de carbono tão pequena, que nem vai parecer que estivemos aqui. Nós iniciamos nossa jornada produzindo produtos com paixão e usando frascos reciclados. Nossos condicionadores, com tecnologia de enxague rápido, ajudam a desembaraçar os cabelos, enquanto economizam água também. Nossas delicadas fragrâncias são uma mistura de óleos e extratos naturais obtidos de maneira consciente e sustentável. 

Nosso compromisso é fazer um mundo melhor e mais bonito todos os dias, com pequenas ações de amor.

Sim:
• Óleo de Coco Orgânico
• Ylang Ylang de Fontes Sustentáveis
• Vegano
• Recomendado para cabelos danificados
• Agentes de limpeza e condicionantes de origem natural
• Enxágue rápido
• Frasco 100% reciclável

Não:
• Testado em animais

Sem:
• Silicones
• Parabenos
• Corantes
 

Embalagem, Fragrância e Consistência:


A embalagem é muito linda e chamativa de uma forma bem positiva, pois é delicada. Além disso, todas as embalagens da marca são totalmente recicláveis. Sua abertura não é a mais convencional com tampinha, mas sim de apertar. O buraco que sai o produto tem um tamanho adequado para não ter desperdícios e também não precisar ficar apertando um monte até sair a quantidade desejada.

A fragrância de coco é sutil e tem a durabilidade de 12 h à 24 h após a lavagem. Acredito que não é um problema até mesmo para pessoas com sensibilidade a aromas fortes. A consistência do shampoo é bem espessa e ele possui uma coloração acinzentada, quase transparente. Já o condicionador é mais cremoso, porém bem consistente e possui uma coloração esbranquiçada.


Aplicação e Efeito:


A aplicação do shampoo é muito fácil. Uma pequena quantidade já é suficiente para fazer espuma, pois rende bastante. Além disso, ele dá aquela sensação de limpeza nos fios. O que é um ponto super positivo para quem possui raízes oleosas. O condicionador não é diferente, rende bastante e espalha bem, já que possui agentes naturais de condicionamento e lavagem rápida. Assim que espalha o condicionador pelo comprimento dos fios ele vai desembaraçando rapidamente. Achei isso maravilhoso, pois não é preciso ficar esfregando e utilizando os dedos para retirar os nós do cabelo. 

Ambos possuem um bom efeito no cabelo, recuperando aos poucos o movimento e brilho dos cabelo danificados, principalmente para quem ainda tem resquícios de procedimentos com tintura ou química, que é o meu caso.  

Considerações finais:

Super aprovado! O produto cumpre bem com o que promete. O valor é um pouco acima das marcas mais comuns, porém é justo pela proposta da marca e todos os benefícios, não só com o produto quanto a embalagem reciclável. Gostei muito da marca e me identifiquei bastante. Já fiz uma recompra. Único ponto que não achei muito favorável é uma certa dificuldade em encontrar essa marca nos lugares para comprar. 

Cabelo após lavar com os produtos + escova e chapinha.

Já conhecia a Love Beauty and Planet ou testou algum produto? O que achou da proposta? Comente!

Acompanhe também nas redes sociais:  Instagram  | Tiktok | Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários