Em tempos de crise economize com cupom de desconto

6/22/2020 03:39:00 PM

Estamos vivendo tempos difíceis em que nosso país enfrenta grandes crises, e uma delas é a financeira. Nesses momentos nós revemos conceitos e buscamos encontrar soluções práticas para diminuir nossos gastos. Então, em tempos de crise economize com cupom de desconto e continue comprando sem gastar muito. 


Lembrando que é muito recomendado evitar os gastos desnecessários, que são aqueles que julgamos não ser prioridade ou essenciais para nossa sobrevivência. Respeitando o afastamento social (quarentena), as compras online aumentaram muito nos últimos meses, incluindo as coisas básicas de mercado ou farmácia, por exemplo.

E eu fui uma dessas pessoas que optou por isso. Antes eu costumava comprar somente coisas como livros, alguns artigos de decoração, eletrônicos e acessórios, mas agora estendi para os cosméticos também. E é claro que tenho minha loja favorita. Aquela que é sempre minha primeira opção, por ter uma grande variedade de departamentos e pelo excelente preço custo x benefício.

Óbvio que estou me referindo as Lojas Americanas, né! Para mim, é uma loja completa, onde encontro os melhores preços. Admito que 80% da minha coleção de livros foi comprada lá. Além de já possuir preços baixos e produtos de qualidade, é possível encontrar muitos cupons de desconto.

Recentemente descobri um ótimo site de cupons de desconto e, com certeza, a primeira coisa que fui pesquisar é se a Lojas Americanas era uma loja parceira. Para minha imensa alegria, está recheado de cupons de desconto por lá.

Já que eu adoro esse tipo de dica e considero muito valiosa, vim compartilhar com vocês. E não se preocupem, se vocês não sabem como utilizar os cupons, basta acessar essa página bem explicativa onde o próprio site de cupons te ensina como fazer. Fica tranquilo! É muito fácil e prático de utilizar.

E vocês, utilizam cupom de desconto nas compras online? Comentem.

Acompanhe também nas redes sociais: Instagram  | Tiktok | Facebook  |  Pinterest

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Verdade, em tempos de crises precisamos usar os cupons, obrigado por compartilhar!

    Meu Blog: Blog Trimania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar, porque adoro um cupom kkk

      Beijos

      Excluir