Limeira a Cidade das Joias

11/13/2020 09:04:00 PM

A Cidade de Limeira no interior de São Paulo é o maior polo de semijoias, bijuterias e peças em bruto por metro quadrado do Brasil e por isso ganha o Titulo de a Cidade das Joias.

Produtos Brutos em Limeira

Produtos em bruto são peças que ainda não receberam o banho que podem ser de ouro, prata, entre outros…, aplicados em sua superfície e lá você encontra milhares de empresas que trabalham com Limeira Brutos.

Muitas das empresa não produzem suas linhas próprias, os materiais são adquiridos de indústrias que fazem os acessórios( fundições), na empresa que vende normalmente adquiri os acessórios e faz a mão de obra para a produção das peças e são : fazer a solda do pino no em brincos, colocação(cravar pedras e cristais( strass, cristal simples, zircônias, pedras naturais ), fazer a solda de argolas terminais em correntes e pulseiras, montagem e criação dos modelos.

Qual o material em Brutos Limeira ?

Os Produtos podem ser produzidos em latão, baixa fusão, alta fusão e zamak. Os produtos em Bruto não podem ser usadas, por que não passaram pelo processo de banho e o contato da peça bruta com a pele pode causar alergias e problemas para a saúde.

Em geral as linhas são de, Brincos, correntes, pingentes, pulseiras, anéis, tornozeleiras, conjuntos, argolas…. e muitas outras variações, a maioria das linhas são para público Feminino, mas Masculino também tem, como correntes, pingentes, pulseiras e alguns brincos.

Semijoias Limeira quais são os materiais ?

A diferenciação na classificação para ser uma semijoias limeira está na quantidade de minério aplicada!

Podem ser: Bijuterias, semi joias ou Folheados a diferença está na quantidade de minério aplicadas nas peças no processo de banho, em sua grande maioria seria de semijoias limeira, mas muitos também aplicam pouca quantidade de ouro o famoso flash ou 1 milésimo apenas aonde o produto recebe somente uma leve camada de material e um verniz para plastificar e com isso tem bem pouco ouro e é classificada de Folheados ou Bijuterias. Para ser semi joias Limeira é necessário aplicação de maiores camadas em milésimos, os padrões mínimos seriam de 3 milésimos no caso de brincos por que tem menos impacto com o corpo e 10 milésimos, para produtos com mais impacto como : correntes, pulseiras tornozeleiras, anéis e outros.

Formas de trabalho para comercialização

Em sua grande maioria empresas que trabalham com produtos em Bruto, vendem sobre encomenda ou algumas poucas a pronta entrega e por pedidos. Em muitas delas você escolhe os produtos e a empresa leva de 15 a 20 dias para produzir e entregar o material.

Apresento uma empresa que além de ter uma linha bem variedade e com preços muito competitivos oferece produtos em bruto prontos para banho, é só comprar e enviar para uma empresa que fará o banho conforme as quantidade de minério que você solicitar, escolha o tipo de trabalho que você pretende entrar e comece a vender e lucrar muito, essa empresa chama Brutosgc e vende tudo pelo site o que facilita muito, visite clicando aqui Brutosgc.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários